Graduação (bba) Em Marketing

LIM College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação (bba) Em Marketing

LIM College

O Graduação em Administração de Empresas (BBA) em Marketing prepara os alunos para carreiras em organizações altamente competitivos, mercados e indústrias orientadas para a moda. Oferecendo um foco particular na indústria da moda, este foco na marca, fast-paced, e programa de orientação internacional fornece-lhe com o conhecimento e as habilidades necessárias para alcançar o sucesso em qualquer setor.

1º Ano / 1º Semestre

  • ACOM 120 - Oratória 3 créditos
  • FASH 105 - Moda Fundamentos 3 créditos
  • FYES 100 - Primeiro Ano Experiência 1 crédito *
  • MNGT 102 - Varejo 3 créditos
  • MFTC 119 - Aplicações Informáticas 3 créditos

Total de Créditos: 14

1º Ano / 2º Semestre

  • ACOM 102 - Investigação e Análise 1 crédito
  • ACOM 111 - Composição Inglês 3 créditos
  • MFTC 114 - Álgebra College 3 créditos
  • MRKT 103 - Marketing 3 créditos
  • VMER 100 - Introdução ao Visual Merchandising 3 créditos
  • TRABALHO 120 - Indústria de Exploração de estágio 2 créditos

Profissional eletiva 3 créditos Créditos totais: 18

2.º Ano / 1º Semestre

  • MFTC 209 - Contabilização 3 créditos
  • MFTC 219 - Planilha Aplicações 3 créditos
  • MNGT 207 - Gestão 3 créditos
  • MRKT 230 - Pesquisa de Marketing Aplicadas 3 créditos
  • TRABALHAR 210 - plano de carreira Seminário 1 crédito
  • Artes Liberais eletivos 3 Créditos

Total de Créditos: 16

2.º Ano / 2º Semestre

  • ACOM Comunicações 130 - Professional 3 créditos
  • Fash 233 - Aplicado Conceitos em Moda Merchandising 3 créditos
  • MFTC 204 - Economia 3 créditos
  • MRKT 204 - Comportamento do Consumidor 3 créditos
  • TRABALHO 220 - Carreira pathing Estágio 2 créditos
  • Liberal Arts eletivas 3 créditos

Total de Créditos: 17

3.º Ano / 1º Semestre

  • ACOM 300 - júnior escrever temas 3 créditos
  • MFTC 315 - Estatísticas 4 créditos
  • MNGT 307 - Direito Empresarial 3 créditos
  • MRKT 205 - Comunicação Integrada de Marketing 3 créditos
  • MRKT 304 - E-Commerce 3 créditos

Total de Créditos: 16

3.º Ano / 2º Semestre

  • MFTC 314 - Fazenda 3 créditos
  • MRKT 228 - O Poder da marca 3 créditos
  • MRKT 318 - Global Markets 3 créditos

Profissional Eletivas 3 créditos Marketing de Eletivas 3 créditos Liberal Arts Eletiva 3 créditos Créditos totais: 18

4º Ano / 1º Semestre

  • ACOM 301 - Ética 3 créditos
  • Senr 401A - Senior Preparação Co-op 0 créditos
  • Profissional Eletivas 3 créditos
  • Comercialização eletivos 3 créditos
  • Comercialização eletivos 3 créditos
  • Eletivas Professional * 3 créditos

Total de Créditos: 15

4º Ano / 2º Semestre

  • MNGT 405 - Liderança e Negociação 3 créditos
  • MRKT 420 - Capstone Sênior - Marketing 3 créditos
  • MRKT 421 - Orals Senior Capstone - Marketing 1 crédito
  • Senr 401B - Senior Co-op 6 créditos

Total de Créditos: 13

Notas:

Todos os cursos são obrigatórios, exceto onde a escolha é indicado.

  • Primeiro ano de experiência é exigido de todos os calouros de primeira viagem ou estudantes que tenham transferido em menos de 13 créditos.

Como um dos principais Marketing, você vai aprender que a capacidade de atrair e reter clientes é o centro do sucesso de qualquer organização.

Em última análise, o marketing é a função na empresa responsável por entender as necessidades do cliente e traduzir essas necessidades em uma solução que o cliente se sente é de valor. Isto é conseguido através de um processo de desenvolvimento de uma compreensão do cliente, identificando os desejos dos clientes e desenvolver soluções para esses desejos. Você então será capaz de identificar os meios para entregar a solução para o cliente de uma maneira oportuna, eficiente e de baixo custo.

A principal Marketing da LIM Colégio leva este processo básico ainda mais, concentrando-se em uma das indústrias mais globais e dinâmicas do mundo - a indústria da moda. O programa centrou-marca, em ritmo acelerado, e de orientação internacional também fornece o conhecimento e as habilidades necessárias para alcançar em qualquer setor. Através de cursos de Publicidade, Gestão da Marca, Relações Públicas, Marketing Direto, bem como Marketing Internacional, Comportamento do Consumidor e Análise Cultural Cross, você estará preparado para o sucesso em organizações altamente competitivos, mercados e indústrias baseadas na moda.

Como um graduado com um grau BBA em Marketing pela LIM College, você pode trabalhar em áreas como relações públicas, gestão da marca, gestão de eventos, publicidade, vendas, atendimento ao cliente, relacionamento com clientes e eCommerce.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 anos
Período integral
Price
Preço
94,580 USD
Locations
EUA - New York, Nova Iorque
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - New York, Nova Iorque
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações