Graduação em Engenharia Elétrica

Geral

Descrição do programa

Como graduado em engenharia elétrica na TJ Smull College of Engineering, você obterá uma base sólida em campo. Você fará cursos de eletrônica, sistemas de controle, microprocessadores e energia elétrica. Se você estiver interessado em uma área específica - como comunicações, sistemas de energia ou eletrônica avançada - poderá escolher entre uma variedade de cursos eletivos de nível superior nessas áreas.

Nosso programa acadêmico é rigoroso. Espere trabalhar duro e ser desafiado. No entanto, oferecemos um ambiente de apoio e colaboração. Seus professores e colegas de faculdade se tornarão seus amigos e familiares. Você terá a oportunidade de se conectar com ex-alunos da ONU e eles ajudarão você a ter sucesso e abrir portas para você.

Após a formatura, você estará pronto para o que o futuro reserva, seja projetando o smartphone da próxima geração, gerenciando projetos para uma grande corporação de energia, construindo sistemas robóticos ou até mesmo lançando sua própria empresa!

107035_10.jpg

Mighty Mouse A-Mazes

Um rato, um labirinto, uma corrida para o centro. No Micromouse Competition - patrocinado pelo Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (IEEE) - os alunos projetam, constroem e programam um mouse robótico autônomo para competir com outros mouses para encontrar o centro de um labirinto no menor período de tempo. Realizada uma vez por ano, a competição coloca a equipe da ONU contra equipes de outras escolas de engenharia da região. Caso você esteja se perguntando, os Ursos Polares geralmente capturam uma das principais premiações da competição.

O melhor ambiente de aprendizagem

Estamos muito felizes em abrir o novíssimo James Lehr Kennedy Engineering Building neste outono. A instalação de 105.000 pés quadrados é capaz de acomodar 600 alunos e inclui mais de 10.000 pés quadrados de um projeto em grande escala e espaço de design para projetos de pedra angular, projetos competitivos de design e outro envolvimento direto da indústria. Além disso, fornece um espaço flexível que pode ser ajustado a vários projetos e apresenta mais de 2.000 pés quadrados para laboratórios de pesquisa que podem existir por conta própria ou que podem ser combinados em espaços maiores para projetos maiores.

Obtenha uma vantagem de alto impacto

Temos uma taxa de colocação de 100% para estudantes em oportunidades de emprego cooperativo, que começam no segundo semestre do primeiro ano e continuam por um ano. Nossos estudantes de engenharia da computação cooperam em empresas conhecidas como RoviSys, Battelle, IBM, Timken, Rockwell Automation, Base da Força Aérea Wright-Patterson e Cooper Tire

107036_9.jpg

Resultados de Aprendizagem

Objetivos educacionais do programa: Espera-se que os graduados do programa de engenharia elétrica atinjam os seguintes atributos:

  • Sucesso na carreira escolhida.
  • Engajamento no desenvolvimento profissional contínuo.
  • Eficácia na comunicação com aqueles dentro e fora da engenharia elétrica.
  • Uma predisposição para a prática das responsabilidades profissionais, éticas e morais dos engenheiros elétricos.
  • Prontidão para aceitar atribuições e responsabilidades desafiadoras.

Resultados dos Estudantes: Na época da graduação, os estudantes que se especializam em engenharia elétrica terão:

  • Capacidade de identificar, formular e resolver problemas complexos de engenharia aplicando princípios de engenharia, ciência e matemática
  • Capacidade de aplicar o projeto de engenharia para produzir soluções que atendam às necessidades especificadas, considerando a saúde pública, segurança e bem-estar, bem como fatores globais, culturais, sociais, ambientais e econômicos
  • Capacidade de se comunicar efetivamente com uma variedade de públicos-alvo
  • Capacidade de reconhecer responsabilidades éticas e profissionais em situações de engenharia e fazer julgamentos informados, que devem considerar o impacto das soluções de engenharia nos contextos global, econômico, ambiental e social
  • Capacidade de funcionar efetivamente em uma equipe cujos membros juntos fornecem liderança, criam um ambiente colaborativo e inclusivo, estabelecem metas, planejam tarefas e cumprem objetivos
  • Capacidade de desenvolver e conduzir experimentações apropriadas, analisar e interpretar dados e usar julgamento de engenharia para tirar conclusões
  • Capacidade de adquirir e aplicar novos conhecimentos, conforme necessário, usando estratégias de aprendizado apropriadas.

Credenciamento: O grau de Graduação em Engenharia Elétrica (BSEE) é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia da ABET.

107024_106846_12.jpg

Organizações estudantis

Na Faculdade de Engenharia, temos uma variedade de organizações estudantis ativas e premiadas. Com a participação em um ou mais desses grupos, você terá a oportunidade de interagir, ser um líder, fazer amigos por toda a vida, obter conhecimento sobre a profissão escolhida, ser voluntário, viajar para conferências regionais e nacionais e muito mais.

Conselho Conjunto de Engenharia (JEC)

Este grupo representa o corpo de estudo da Faculdade de Engenharia. Os membros trabalham em estreita colaboração com o reitor da Faculdade de Engenharia, o corpo docente e nossas organizações estudantis. Seu objetivo é cultivar maior cooperação e comunicação entre todos os grupos.

Instituto de Engenharia Elétrica e Eletrônica (IEEE)

Esta organização profissional internacional sem fins lucrativos é dedicada ao avanço da tecnologia e educação relacionadas à eletricidade. O IEEE organiza a competição Micromouse todos os anos.

Polar Robotics Club

Este grupo de estudantes projeta e constrói vários jogadores de futebol robótico (quarterbacks, centros, jogadores de linha, costas, receptores largos e um kicker) para competir em uma partida anual de futebol de robótica contra estudantes de engenharia da Universidade de Notre Dame.

Innovators of Ohio Northern (ION)

Este novo grupo é para estudantes inovadores interessados em espaço físico e design. O foco do grupo é melhorar os ambientes físicos nos quais os alunos aprendem no campus.

Sociedade de Engenheiros Mulheres (SWE)

Esta organização profissional está aberta a engenheiros e moças que se dedicam a tornar conhecida a necessidade de mais engenheiras e a incentivar as jovens a considerar se formar em engenharia. O capítulo da ONU fornece apoio para suas alunas e promove atividades sociais.

Tau Beta Pi

Esta associação nacional de engenharia honorária é para juniores que estão nos 12,5% superiores de sua classe e idosos que estão nos 20% superiores de sua classe.

Phi Sigma Rho

Este grupo é uma irmandade social para mulheres em engenharia ou tecnologia de engenharia. As irmãs desenvolvem o mais alto padrão de integridade pessoal, lutam pela excelência acadêmica e constroem amizades que duram a vida inteira.

Theta Tau

Theta Tau é a mais antiga, maior e mais importante fraternidade mista de engenheiros. O capítulo da ONU ajuda os membros a desenvolver e manter um alto padrão de profissionalismo enquanto forma amizades duradouras. Todos os cursos de engenharia são incentivados a participar.

Currículo

Você precisará de 128 horas de crédito para obter seu diploma de bacharel em engenharia elétrica (BSEE). Nós encorajamos você a usar suas horas eletivas para buscar um menor de sua escolha ou uma concentração em energia avançada ou robótica que se alinhará com seus interesses e paixões.

107031_2.jpg

Pense no sucesso

Courtney Hetrick BSEE '13

"Pode-se pensar que tudo isso me faz parecer um super-nerd, sempre ocupado com meus estudos", diz ela. “Mas ainda encontrei tempo para andar de patins no monstro verde, jogar vôlei intramural e pegar pizza com os amigos.” Hoje, Courtney é engenheira de design de hardware da automação Rockwell que trabalha em conjuntos de placas de circuito impresso para sistemas de acionamento industrial. “Eu amo o terno de usar matemática e cálculos. Adoro ter o poder de fazer minhas próprias escolhas de design criativo. Adoro o layout visual e o processo de roteamento para ver o hardware ganhar vida. E eu amo estar no laboratório e testar meus projetos ”, diz ela. “A engenharia elétrica oferece inúmeras oportunidades e existe uma grande necessidade de jovens criativos e inteligentes que desejam projetar o futuro.”

Courtney Hetrick, graduada em engenharia elétrica em 2013, tirou o máximo proveito de sua experiência com a ONU . Ela trabalhou com professores em dois projetos de pesquisa diferentes - até apresentando um trabalho de pesquisa biomédica em Vancouver, Canadá, durante a conferência nacional da ASEE. Estagiou na Battelle e na GE Healthcare - trabalhando em dois projetos interessantes relacionados a canetas de insulina diabética e grandes ímãs de raio-x. Ela participou ativamente do IEEE e Tau Beta Pi, uma sociedade de honra de engenharia. E, seu excelente histórico acadêmico lhe rendeu a honra de uma professora de 2013.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Ohio Northern University is an independent, comprehensive University located in the scenic village of Ada, Ohio. The University comprises five colleges: Arts & Sciences, Business Administration, E ... Ler Mais

Ohio Northern University is an independent, comprehensive University located in the scenic village of Ada, Ohio. The University comprises five colleges: Arts & Sciences, Business Administration, Engineering, Pharmacy and Law. Since our inception in 1871, we’ve been devoted to developing students who are ready to immerse themselves and progress to the next level? in everything they do. Ler Menos