Bacharel em arquitetura
American University of Ras al Khaimah
Informação chave
Localização do campus
Ras Al Khaimah, Emirados Árabes Unidos
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
5 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
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Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* 23000 AED / semestre
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Introdução
arquitetura é tanto o processo como o produto de planeamento, concepção e construção de edifícios e outras estruturas físicas.
Oportunidades de Carreira
Jobs, onde o seu grau seriam úteis incluem:
- geómetra
- Comercial agrimensor / residencial
- Superior professor educação
- inspector oficial de edifícios históricos / conservação
- Arquiteto paisagista
- Planejamento e desenvolvimento agrimensor
- O desenhista de produção, teatro / televisão / filme
- Engenheiro estrutural
- urbanista
Postos de trabalho directamente relacionados com o seu grau incluem:
- Arquiteto
- tecnólogo arquitectónico
- Interiores e designer espacial
Critérios de admissão
- American / Diploma Canadian
- UAE / GCC / egípcia Certificado Escola Secundária
- UAE / GCC / egípcia Certificado Escola Secundária
- IGCSE britânico / GCE Leaving Certificate School (A Escola Deixando Certificado deve ser fornecido, mostrando a última série (ano) concluída)
- Diploma iraniana
- Indian / Pakistani / Bangladesh Certificado Escola Secundária Superior
- Diploma de Bacharelado Internacional
- Syrian Certificado Escola Secundária
- SABIS Diploma
- WAEC / NECO
Missão
O programa de Bacharelado em Arquitetura na Universidade Americana de Ras Al Khaimah (AURAK) educa alunos para se tornarem arquitetos qualificados que são capazes de gerar soluções eficazes usando abordagens de arquitetura no campo da arquitetura. Os graduados do programa vai ser bem versado em tecnologia e em questões sociais e ambientais.
programa de arquitetura exigem que os alunos a aplicar princípios de arquitetura e ciência básica para modelar, analisar, projetar e realizar ambientes físicos, componentes ou processos; e preparar os alunos para trabalhar profissionalmente nas áreas de arquitetura. O programa fornece aos alunos uma excelente base nas competências técnicas fundamentais da disciplina: design, construção civil, e história e teoria da arquitetura com atenção especial à sustentabilidade e arquitetura verde. Além disso, uma variedade de disciplinas eletivas técnicas é oferecido a capacitar os alunos a adaptar a sua educação Architectural para melhor atender seus objetivos de carreira. O foco técnico é complementado com temas no ensino geral que levam a um membro bem-arredondado da sociedade global.
Metas e objetivos
As metas do programa foram extraídos de e apoiar a missão da Universidade Americana de Ras al Khaimah. A pós-graduação do Programa de Arquitetura deverá ser capaz de: 1. Prosseguir uma carreira profissional de sucesso nos mercados locais e regionais ou estudos superiores no domínio da Arquitectura.
- Conceber, projetar, modelo, analisar, testar e implementar princípios de arquitectura e processos, considerando seu impacto ambiental.
- aplicar profissionalmente pensamento criativo, habilidades, conhecimento histórico e técnicas experimentais na resolução de problemas práticos.
- Efetivamente comunicar e funcionar em vários ambientes multidisciplinares e se envolver na aprendizagem ao longo da vida e desenvolvimento profissional.
- Compreender as considerações éticas, culturais e ambientais da profissão de arquitetura.
Programa de Resultados
AURAK desenvolveu os resultados da aprendizagem para o programa de Arquitectura, em conformidade com os Critérios de Desempenho dos Estudantes (SPC), aprovado pelo NAAB (Nacional de Arquitectura de Acreditação Board) dos Estados Unidos da América. De acordo com o SPC, os resultados para o programa são organizadas em reinos de compreender mais facilmente as relações entre os critérios individuais.
Realm A: pensamento crítico e Representação: Os arquitetos devem ter a capacidade de construir relações abstratas e compreender o impacto de idéias baseadas em pesquisa e análise de múltiplos contextos teóricos, sociais, políticos, econômicos, culturais e ambientais. Esta habilidade inclui facilidade com a ampla gama de suportes utilizados para pensar sobre a arquitetura incluindo a escrita, habilidades de investigação, falando, desenho e construção de modelos. aspirações de aprendizagem dos alunos incluem: - sendo amplamente educado.
- Valorização curiosidade ao longo da vida.
- Comunicando graficamente em uma variedade de mídias.
- Reconhecendo a apreciação da prova.
- Compreender as pessoas, lugar e contexto.
- Atendendo às necessidades diferentes de clientes, comunidade e sociedade.
UMA. 1. Habilidades de comunicação: capacidade de ler, escrever, falar e ouvir efetivamente.
UMA. 2. Skills Design Thinking: Capacidade de obtenção de perguntas claras e precisas, usar idéias abstratas para interpretar informações, considerar diversos pontos de vista, chegar a conclusões bem fundamentadas, e testar resultados das alternativas em relação aos critérios e normas pertinentes.
UMA. 3. Visual habilidades de comunicação: Capacidade de usar meios de representação apropriados, tais como gráfico tradicional e habilidades de tecnologia digital, para transmitir elementos formais essenciais em cada fase do processo de programação e design.
UMA. 4. Documentação técnica: Capacidade de fazer desenhos tecnicamente claras, escrever especificações esboço, e preparar modelos ilustrando e identificar o conjunto dos materiais, sistemas e componentes adequados para um projeto de construção.
UMA. 5. Habilidades de investigação: Capacidade de reunir, avaliar, ficha, aplicar e avaliar comparativamente as informações relevantes nos processos de curso e projeto arquitetônico.
UMA. 6. Fundamentais Design Competências: Capacidade de utilizar eficazmente os princípios arquitectónicos e ambientais básicas em design.
UMA. 7. Use de precedentes: Capacidade de analisar e compreender os princípios fundamentais presentes na precedentes relevantes e fazer escolhas em relação à incorporação de tais princípios em arquitetura e projetos de desenho urbano.
UMA. 8. Ordenando sistemas Habilidades: compreensão dos mecanismos fundamentais de ambos os sistemas de encomenda naturais e formais e a capacidade de cada um para informar dois e desenho tridimensional.
UMA. 9. Tradições históricas e Cultura global: Compreensão de cânones e tradições da arquitetura, paisagem e design urbano, incluindo exemplos de,,,, configurações locais vernáculas indígenas regionais nacionais dos hemisférios Leste, Oeste, Norte e Sul paralelos e divergentes em termos de sua climática ,,,, saúde ecológica tecnológico socioeconômico público, e fatores culturais.
UMA. 10. Diversidade Cultural: Compreensão das diferentes necessidades, valores, normas de comportamento, habilidades físicas e padrões sociais e espaciais que caracterizam as diferentes culturas e os indivíduos e as implicações desta diversidade sobre os papéis sociais e responsabilidades dos arquitetos.
A.11. Pesquisa Aplicada: Compreender o papel da investigação aplicada na determinação da função, forma e sistemas e seu impacto sobre as condições humanas e comportamento.
Realm B: Integrado práticas de construção, habilidades técnicas e conhecimento: Arquitetos são chamados a compreender os aspectos técnicos do projeto, sistemas e materiais, e ser capaz de aplicar essa compreensão aos seus serviços. Além disso, eles devem apreciar o seu papel na implementação de decisões de projeto, bem como o impacto dessas decisões sobre o meio ambiente. Estudantes aspirações de aprendizagem incluem: - Criação de projetos de construção com sistemas bem integrados.
- Compreender construtibilidade.
- Que contenham sistemas de segurança de vida.
- Integração de acessibilidade.
- A aplicação de princípios de design sustentável.
B. 1. Pré-Design: Capacidade para elaborar um programa abrangente para um projecto de arquitectura, como a preparação de uma avaliação das necessidades do cliente e do utilizador, um inventário das necessidades de espaço e equipamentos, uma análise das condições do local (incluindo edifícios existentes), uma revisão da relevante leis e normas e da avaliação das suas implicações para o projeto, e uma definição dos critérios de selecção do local e avaliação do projeto.
B. 2. Acessibilidade: Capacidade de projetar locais, instalações e sistemas para fornecer uso independente e integrada por pessoas com deficiência física (incluindo a mobilidade), sensoriais e deficiências cognitivas.
B. 3. Sustentabilidade: capacidade de desenvolver projetos que otimizem, conservar, ou reutilizar recursos naturais e construídos, proporcionam ambientes saudáveis para os ocupantes / usuários, e reduzir os impactos ambientais da construção civil e das operações sobre as gerações futuras através de meios tais como o projeto de carbono neutro, projeto bioclimático e eficiência energética.
B. 4. Site Design: capacidade de responder às características do local, tais como o solo, topografia, vegetação e divisor de águas no desenvolvimento de uma concepção do projeto.
B. 5. Segurança de Vida: Capacidade de aplicar os princípios básicos de sistemas de segurança de vida, com ênfase na saída.
B. 6. Projeto abrangente: Capacidade de produzir um projeto de arquitetura abrangente que demonstra a capacidade de cada aluno a tomar decisões de design através de escalas, enquanto que integre as seguintes SPC: A.2. Design Thinking Skills A.4. A.5 documentação técnica. Investigative Skills A.8. Ordenando Sistemas A.9. Tradições históricas e culturais global B.2. B.3 acessibilidade. B.4 sustentabilidade. Site Design B.5. B.8 Segurança vida. B.9 Sistemas Ambientais. Sistemas Estruturais B. 7. Considerações financeiras: compreensão dos fundamentos de custos de construção, tais como custos de aquisição, financiamento de projetos e financiamento, viabilidade financeira, os custos operacionais e de construção estimar com ênfase em contabilidade de custos do ciclo de vida.
B. 8. Sistemas Ambientais: Compreender os princípios de design "sistemas ambientais, como a energia incorporada, ativo e passivo de aquecimento e resfriamento, qualidade do ar interior, a orientação solar, iluminação do dia e iluminação artificial, e acústica; incluindo o uso de ferramentas de avaliação de desempenho adequados.
B. 9. Sistemas Estruturais: compreensão dos princípios básicos do comportamento estrutural em resistir a gravidade e as forças laterais e da evolução, alcance e aplicação adequada de sistemas estruturais contemporâneas.
B. 10. Sistemas envolvente do edifício: a compreensão dos princípios básicos envolvidos na aplicação adequada da construção de sistemas de envelope e associado montagens em relação ao desempenho fundamental, a estética, a transferência de umidade, durabilidade e energia e recursos materiais.
B. 11. Sistemas de Serviços de construção: compreensão dos princípios básicos e aplicação adequada e desempenho dos sistemas de serviços de construção, tais como canalizações,, transporte vertical elétrica, segurança e sistemas de protecção contra incêndios.
B. 12. Materiais de Construção e Montagens: A compreensão dos princípios básicos utilizados na seleção adequada de materiais de construção, produtos, componentes e montagens, com base em suas características intrínsecas e desempenho, incluindo o seu impacto ambiental e reutilização.
Realm C: Liderança e Prática: Arquitetos precisa para gerenciar, advogado, e agir de forma legal, ética e crítica para o bem do cliente, da sociedade e do público. Isso inclui a colaboração, negócios e habilidades de liderança. Estudante aspirações de aprendizagem incluem: - Sabendo responsabilidades sociais e profissionais.
- Compreender o negócio do edifício.
- Colaborar e negociar com clientes e consultores no processo de design.
- Discernir os diversos papéis de arquitetos e aqueles em disciplinas relacionadas.
- Integração de serviços à comunidade na prática da arquitetura.
C. 1. Colaboração: Capacidade de trabalhar em colaboração com os outros e em equipes multidisciplinares para projetos de design concluída com êxito.
C. 2. Comportamento Humano: compreensão da relação entre o comportamento humano, o ambiente natural e o desenho do ambiente construído.
C. 3 função do cliente em Arquitectura: Entendimento da responsabilidade do arquitecto para provocar, entender e conciliar as necessidades do cliente, proprietário, grupos de usuários e domínios público e da comunidade.
C. 4. Gerenciamento de Projetos: Compreensão dos métodos para competir por comissões, seleção de consultores e montagem de equipes, e recomendando métodos de entrega do projeto.
C. 5. Practice Management: A compreensão dos princípios básicos da gestão prática arquitetônica, tais como gestão financeira e planejamento de negócios, gestão do tempo, gestão de riscos, mediação e arbitragem, e as tendências reconhecendo que afetam a prática.
C. 6. Liderança: compreensão das técnicas e habilidades arquitetos usam para trabalhar de forma colaborativa no processo de concepção e construção de edifícios e sobre as questões ambientais, sociais e estéticas em suas comunidades.
C. 7. Responsabilidades Legais: Entendimento da responsabilidade do arquitecto para o público e o cliente como determinado pela lei de registro, códigos e regulamentos de construção, contratos de serviços profissionais, zoneamento e subdivisão ordenanças, a regulamentação ambiental, e as leis de preservação histórica e acessibilidade.
C. 8. Ética e julgamento profissional: compreensão das questões éticas envolvidas na formação de julgamento profissional em relação às questões sociais, políticas e culturais na concepção e prática arquitetônica.
C.9. Comunidade e Responsabilidade Social: Entendimento da responsabilidade do arquitecto para trabalhar no interesse público, a respeitar recursos históricos, e para melhorar a qualidade de vida dos vizinhos locais e globais