Bacharel em Branding e Marketing Management
VIA University College
Informação chave
Localização do campus
Herning, Dinamarca
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Solicitar Informações
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* Taxa de matrícula aplica-se a cidadãos não-UE
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Breve introdução
O programa de bacharel em Branding e Gestão de Marketing em Moda e Mobiliário é um programa de tempo integral de 3 anos e meio ministrado em inglês, estruturado como um grau de AP e um BA top-up.
Você aprenderá sobre a natureza mutável do mercado e como dar uma dimensão comercial a uma marca e garantir que o grupo-alvo não possa evitar ouvi-la. Você aprende a empregar diferentes canais de marketing - de páginas iniciais a comerciais ao ar livre - e como os respectivos canais ajudam a marca a alcançar a posição correta no mercado.
O ensino inclui uma combinação de casos e questões reais relacionadas a empresas de moda e estilo de vida.
Você também adquirirá competências para supervisionar e desenvolver marcas de maneira independente. Elaborar soluções sugeridas e implementá-las na prática, tanto visualmente quanto comunicativamente, também será uma de suas principais qualificações. Você será capaz de estabelecer a posição certa para a marca e fazer com que novos conceitos estejam alinhados com os valores da marca.
Os projetos conjuntos do programa do curso aprimoram suas competências em relação às colaborações interdisciplinares, e o período de estágio obrigatório oferece a oportunidade de expandir sua rede e CV.
O programa acontece no Campus Herning.
Conteúdo e Estrutura
O programa é organizado para que você primeiro participe de projetos conjuntos para todos os alunos da BA e, em seguida, coloque um foco profundo em sua especialidade escolhida. O escopo dos projetos conjuntos é dar a você uma visão completa de outras áreas da indústria do design e ajudá-lo a desenvolver sua capacidade de cooperar.
Assuntos eletivos e gerais da especialidade devem fortalecer suas qualificações dentro da área de Branding e Marketing Management. O objetivo é ajudá-lo a desenvolver sua imagem pessoal. Através das disciplinas eletivas, oferecemos viagens de estudo obrigatórias e a chance de melhorar suas habilidades em seu assunto escolhido.
O período de estágio no 3º e 6º semestre é uma parte obrigatória do programa, onde você tem a chance de testar suas habilidades na prática atual.
Todo semestre é concluído com um exame oral ou escrito e você termina seu curso com uma tarefa de bacharel.
Oportunidades de carreira
Com um bacharelado em Branding e Marketing Management, você tem as habilidades para trabalhar com branding e marketing no setor de moda e estilo de vida.
Você sabe como elaborar soluções e implementá-las na prática tanto visualmente quanto comunicativamente.
Seu trabalho é encontrar a posição certa no mercado para a marca e fazer com que novos conceitos estejam alinhados com os valores da marca. É seu trabalho garantir que a marca tenha uma dimensão comercial. Seu trabalho também é empregar vários canais de marketing - de homepages a comerciais ao ar livre - e como os respectivos canais ajudam a marca a alcançar a posição correta no mercado.
O conhecimento teórico que você adquire durante seus estudos será vantajoso quando se trata de gerenciar projetos em um departamento de branding e marketing.
Requisitos de admissão
VIA University College aceitará inscrições de estudantes internacionais com:
- Ensino secundário superior geral;
- Bacharelado Internacional ou Europeu;
- Um diploma do ensino médio nos EUA / Canadá, pelo menos, um ano em uma universidade / faculdade;
- Pelo menos dois anos de estudos relevantes de universidades na África, Índia, Paquistão e países com um sistema educacional similar;
- Os alunos que completaram o primeiro ano de um bacharelado também podem se inscrever, mas precisarão de avaliação individual, dependendo do país de origem.
Todos os alunos são obrigados a ter obtido matemática / economia correspondente a um nível dinamarquês C - e Inglês correspondente a um nível dinamarquês B.
Além disso, você terá que fazer uma atribuição de admissão. O trabalho de admissão para estudantes internacionais pode ser baixado do nosso site a partir de 1 de fevereiro.
Prazo e mais detalhes podem ser encontrados na tarefa.