Graduação em negócios da moda

Polimoda, International Institute Fashion Design & Marketing

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação em negócios da moda

Polimoda, International Institute Fashion Design & Marketing

Negócios de Moda é um programa de declaração onde as habilidades culturais e práticos são perfeitamente em equilíbrio para formar o líder da classe criativa. Esta é uma figura todo-redonda que é capaz de iniciar e gerir uma unidade de negócios de moda, quer se trate de uma única linha de produção ou uma empresa inteira, uma cadeia de varejo ou e-commerce, uma única marca ou de uma carteira inteira, convencional ou não-convencional ferramentas de promoção, dentro ou fora da caixa.

Negócios de Moda é de 40% do negócio, 30% Communications, 20% da visão e 10% de Design. Há progressos vertical, de aprender as competências básicas em cada área no primeiro ano para as habilidades mais práticos no terceiro, e, em seguida, em nível de mestrado do quarto ano quando as habilidades suaves e um senso de liderança são desenvolvidos. progresso horizontal é garantida com dois projetos por ano, executados a um nível para incluir em um portfólio pessoal.

Os cursos são executados por professores da indústria, com, materiais originais hands-on. Negócios de estudantes de moda têm acesso a palestras mensais de especialistas e visionários, uma imensa biblioteca e os laboratórios de informática. viagens de campo para empresas, desfiles e feiras na Itália e na Europa, bem como projetos aplicados com empresas, são todos organizados ao longo dos quatro anos.

Os candidatos com um diploma do ensino secundário (ensino médio) ou equivalente são elegíveis e seleccionados após um questionário de inscrição e uma entrevista com o professor líder claro. Proficiência em Inglês é necessário. Cada ano lectivo dura nove meses, de outubro a junho, e totaliza 600 horas, no valor de 60 créditos (por ano). O curso é concluído com um estágio em uma empresa de moda no final do quarto ano.

Plano de Estudo

Primeiro ano

  • Sistemas de moda;
  • Moda Contemporânea;
  • Sociologia do Imaginário;
  • Art & Fashion;
  • Design gráfico;
  • Marketing de Moda;
  • Operações de moda;
  • Modelos Moda Negócios;
  • Comunicação de Moda

Segundo ano

  • Tendência Previsão, cores e materiais,
  • Arte para Negócios,
  • Gestão de produtos,
  • Start-up de Gestão,
  • Administração de Empresas,
  • Web Marketing e comunicação,
  • Pressione para impressionar,
  • Escrita moda

Terceiro Ano

  • Merchandising de moda,
  • Compra Moda,
  • Comportamento do consumidor,
  • Gestão de Varejo,
  • Comércio eletrônico,
  • Gestão de Eventos,
  • Assessoria de Imprensa e Relações Públicas,
  • Branding estratégico;
  • livro projeto da indústria

Quarto Ano

  • Gestão da Marca,
  • Planejamento estratégico,
  • Gestão do Design,
  • Direção da arte,
  • Gerenciamento de Contas,
  • Gestão financeira,
  • Assuntos legais,
  • Gerenciamento de Projetos,
  • Moda Liderança

Oportunidades de Carreira

Com base em habilidades pessoais do aluno e as habilidades adquiridas, o curso qualifica graduados para trabalhos em Gestão de Moda (Gerente de Produto, Merchandiser, Marketing Manager, Comprador, Retail Manager, Brand Manager), agências (Strategic Planner, a Trend Forecaster, Communications Manager), imprensa (editor, Jornalista), e para ser um gerente de projeto freelance ou empreendedor nas áreas de moda e luxo.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
4 anos
Período integral
Price
Preço
12,000 EUR
por ano
Locations
Itália - Florença, Toscânia
Data inicial : Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Itália - Florença, Toscânia
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações