Graduação em engenharia química

Politehnica University Timisoara

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação em engenharia química

Politehnica University Timisoara

Informações gerais

  • Requisitos: Bacharelado (ou equivalente)
  • Duração: 4 anos (8 semestres)
  • Língua de ensino: romeno
  • Forma de estudos: A tempo inteiro
  • título profissional para os diplomados: Diploma Bachelor eo título de Engenheiro

engenharia química

A estrutura do Graduação em Engenharia Química inclui dois anos de fundação, seguidos por dois anos de especialização em que os alunos podem escolher entre duas opções:

  • Engenharia de Produtos Inorgânicos e Proteção Ambiental
  • Engenharia Química de Compostos Orgânicos, Petroquímica e Carboquimica

A especialização em Engenharia de Produtos Inorgânicos e Proteção Ambiental Forma pessoal com treinamento superior, bem como habilidades e habilidades específicas no campo fundamental das Ciências da Engenharia, capaz de realizar pesquisas científicas e ser um suporte para a comunidade empresarial.

Os graduados desta especialização entendem e usam os fundamentos da matemática, física, química, técnica de medição, ciência dos materiais; São treinados em engenharia química inorgânica; Tem conhecimentos básicos em pesquisa e desenvolvimento, fabricação e design em termos de processos tecnológicos; Pode compreender os conceitos básicos de tecnologia; Estão conscientes do monitoramento da qualidade ambiental, da legislação ambiental, da gestão integrada de resíduos, do controle industrial da poluição e da gestão de riscos, da proteção da qualidade natural da água, do tratamento de água para consumo e uso industrial, tratamento de águas residuais, redução da poluição da água e do solo; Conheça a exploração em condições ideais de estações e instalações para o controle da poluição ambiental.

O objetivo da especialização em Engenharia Química de Compostos Orgânicos, Petroquímica e Carboquimica É preparar especialistas no campo das indústrias orgânicas básicas e síntese orgânica fina, mas também biotecnologias e química de polímeros, destinados a gerenciar processos químicos, operar plantas químicas e analisar produtos químicos dentro de uma grande quantidade de ramos da indústria química. Os futuros especialistas também estarão atentos aos conceitos fundamentais e têm conhecimento sobre pesquisa, desenvolvimento tecnológico e design de processos químicos. Espera-se que possam trabalhar em campos conectados, como química de alimentos, ciência de polímeros e química farmacêutica.

As competências profissionais oferecidas por esta especialização são: a) Descrição, análise e aplicação dos conceitos básicos e teorias da ciência da engenharia;
B) Descrição, análise e aplicação dos conceitos básicos e teorias da química e engenharia química;
C) Processos e operação de sistemas que aplicam o conhecimento do campo de engenharia química;
D) Descrição, análise e uso dos conceitos básicos sobre estrutura e reatividade de compostos orgânicos;
E) Operação do equipamento da planta e métodos analíticos específicos para tecnologias químicas orgânicas O Graduação em Engenharia Química é um programa de estudo de tempo completo de 4 anos ministrado em romeno. Os candidatos que não estão familiarizados com o idioma começam aprendendo o romeno por um ano (uma lista de 25 universidades que oferecem cursos especializados de acordo com o futuro campo de estudo está disponível a pedido) e, em seguida, proceder ao bacharel real em engenharia química.

A estreita cooperação com outras universidades e empresas da Romênia e do exterior gera oportunidades de estágio, intercâmbio de estudantes, contratos de pesquisa e uma alta empregabilidade dos graduados.

Taxas de escolaridade, bolsas de estudo e prazos

Propinas:

  • Cidadãos da União Europeia, EEE (Islândia, Liechtenstein, Noruega) e Confederação Suíça: 3600 RON (aproximadamente 800 EUR) / ano lectivo
  • Cidadãos de todos os outros países: 2430 EUR / ano lectivo

Bolsas:

Uma lista de programas de bolsas de estudos para estudantes potenciais e atuais está disponível mediante solicitação.

Prazos:

  • Cidadãos da União Europeia, EEE (Islândia, Liechtenstein, Noruega) e Confederação Suíça: primeira rodada de inscrições entre 17 de julho e 25 de julho de 2017; Segunda rodada de inscrições entre 4 e 8 de setembro.
  • Cidadãos de outros países: prazo de inscrição em 30 de julho
Essa escola oferece programas em:
  • Romeno
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 anos
Período integral
Price
Preço
800 EUR
Por ano para os cidadãos da União Europeia, o EEE (Islândia, Liechtenstein, Noruega) e a Confederação Suíça; 2430 EUR por ano para cidadãos de todos os outros países
Locations
Romênia - Timisoara, Timiş
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Romênia - Timisoara, Timiş
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações