Graduação em Engenharia Civil

Politehnica University Timisoara

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação em Engenharia Civil

Politehnica University Timisoara

Informações gerais

  • Requisitos: Bacharelado (ou equivalente)
  • Duração: 4 anos (8 semestres)
  • Língua de ensino: inglês
  • Forma de estudos: A tempo inteiro
  • título profissional para os diplomados: Diploma Bachelor eo título de Engenheiro

Breve introdução

A engenharia civil é uma profissão internacional que envolve a concepção, a construção de novos edifícios, bem como a melhoria das construções existentes. o programa de bacharel em Engenharia Civil É um programa de 4 anos a tempo inteiro ministrado em inglês, que fornece as seguintes habilidades e conhecimentos: trabalhos de projeto e manutenção, estudos geológicos e geotécnicos, métodos de construção e materiais de construção, organização do local de construção, bem como o uso de programas específicos de computador . O conhecimento técnico e específico da matéria adquirida por nossos alunos oferece oportunidades de carreira aprimoradas, tanto na Romênia como no exterior. Em um mundo em constante mudança e globalização, isso representa um motivo muito forte para escolher a engenharia civil da Universidade Politehnica de Timisoara.

Os engenheiros civis são especialistas indispensáveis ​​em uma sociedade moderna. Independentemente do contexto econômico geral, os graduados de engenharia civil têm um lugar bem definido no mercado de trabalho. Existem várias oportunidades de carreira no setor público, com autoridades locais, departamentos governamentais e organizações ambientais, onde muitas vezes estão envolvidas na definição de especificações de projetos e elaboração de documentos de concurso. No setor privado, trabalham no campo da construção, em edifícios de todos os tipos, transportes e infra-estrutura de comunicações.

Cursos

Matemática I, II, III, IV, Química Geral, Introdução à Programação de Computadores, Cultura e Civilização, Segunda língua, Esporte, Processamento de dados experimentais, Treinamento prático, Ciência dos materiais1, 2, Mecânica, Física, Programação informática aplicada, Mecânica dos Materiais 1,2, Fundamentos de Engenharia Elétrica e Introdução em Termodinâmica, Mecânica de Fluidos e Máquinas, Geologia de Engenharia, Gráficos de Engenharia, Arquitetura para Engenheiros, Microeconomia, Base de Design Estrutural, Introdução à Engenharia Ambiental, Física do Edifício, Análise Estrutural 1,2, Estrada E Engenharia de Tráfego, Ética em Engenharia e Comunicação, Betão 1,2, Construções metálicas 1,2, Fundações, Estruturas de madeira, Mecânica do solo e do rock, Legislação de marketing e construção, Engenharia de dinâmica e terremoto, Edifícios 1,2, Tecnologia 1,2, Introdução em FEA, Gestão, Serviços de construção, Estruturas de concreto reforçado e pré-esforçado, Estruturas metálicas, Gestão de construções Culturas e construções, Estruturas especiais de RC, Betão e compósitos de alto desempenho, Estruturas especiais de metais, Serviços de construção de vidro estrutural, Pontes, Alvenaria e estruturas locais de materiais, Materiais e tecnologias para edifícios sustentáveis, Tecnologia para estruturas de aço e compósitos, Estruturas de betão de aço composto Tecnologia 2, técnicas especiais em engenharia de fundação

Engenharia Civil na Politehnica University Timisoara

Este programa de estudo foi fundado em 1991 como uma conseqüência natural do uso extensivo da língua inglesa a nível internacional e especialmente no ensino superior, ciência e pesquisa. Desde o início, foi implementado um currículo moderno, compatível com os programas educacionais de engenharia civil de outras grandes universidades com as quais a Universidade Politenica de Timisoara colaborou em pesquisa desde 1990 (ou seja, as Universidades de Edimburgo, Manchester, Nottingham e Sheffield no Reino Unido, The University De Liege na Bélgica, ENS Cachan e INSA-Rennes na França, a Universidade Federico II de Nápoles na Itália, Universidade Técnica de Atenas na Grécia, etc.). Até agora, mais de 500 graduados de língua inglesa em engenharia civil foram fornecidos às empresas do mercado da construção da Romênia e da Europa, consultoria e escritórios de design, bem como atividades comerciais subseqüentes.

Politehnica University Timisoara foi classificada como uma universidade de pesquisa e educação avançada, um título atribuído às melhores universidades romenas. Os programas de estudo em engenharia civil oferecidos pela UPT também foram classificados como programas de estudo de nível A.

Taxas de matrícula, bolsas de estudo e prazos:

Propinas:

  • Cidadãos da União Europeia, EEE (Islândia, Liechtenstein, Noruega) e Confederação Suíça: 3600 RON (aproximadamente 800 EUR) / ano lectivo
  • Cidadãos de todos os outros países: 2430 EUR / ano lectivo

Bolsas:

Uma lista de programas de bolsas de estudos para estudantes potenciais e atuais está disponível mediante solicitação.

Prazos:

  • Cidadãos da União Europeia, EEE (Islândia, Liechtenstein, Noruega) e Confederação Suíça: primeira rodada de inscrições entre 17 de julho e 25 de julho de 2017; Segunda rodada - setembro de 2017.
  • Cidadãos de outros países: prazo de inscrição em 30 de julho;
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 anos
Período integral
Price
Preço
2,430 EUR
por ano.
Locations
Romênia - Timisoara, Timiş
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Romênia - Timisoara, Timiş
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações