Leia a Descrição Oficial

Ciência da Computação Programação Geral (BS)

&nbsp

A missão do Programa de Ciência da Computação é fornecer uma sólida compreensão dos princípios de computadores e computação, não apenas no contexto da resolução de problemas, mas também na gestão da educação, suporte e treinamento, e software / hardware técnico.

&nbsp

Três programas de concentração são oferecidas levando ao grau de Graduação em Ciência: o Programa Geral em Ciência da Computação, o Programa de Honra em Ciência da Computação e do Programa Geral de Sistemas de Informação. As concentrações no âmbito dos programas de Ciência da Computação incluem uma pista de Engenharia de Software, uma pista de Sistemas / Networking, e uma trilha de desenvolvimento de jogos. Além disso, um programa BS / MS conjunta em Ciência da Computação levando a graus de graduação e pós-graduação está disponível. Também são oferecidos menores em Ciência da Computação e Sistemas de Informação também estão disponíveis.Um programa de pós-graduação é oferecida levando ao grau de Mestre em Ciências em Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

&nbsp

&nbsp

Requisitos

&nbsp

  • Os estudantes devem completar pelo menos 124 créditos totais e incluem a Faculdade de Artes e Ciências da exigência de pelo menos 33 horas de crédito em cursos numerados de 300 ou acima.
  • MTH 121 Cálculo I, Cálculo II MTH 122, MTH 220 Álgebra Elementar Linear, Introdução MTH 230 a Estruturas Discretas e MTH Probabilidade 370 com Aplicações estatísticas irá completar 17 créditos de matemática necessários.
  • Créditos de ciências naturais são a partir de uma seqüência física. Os alunos irão eleger álgebra baseada PHY 143/145 de 8 créditos.
  • Necessários cursos básicos total de 30 créditos e incluem CSC 175 e 275 Resolução de Problemas e Programação I e II, CSC 265 e 266 Projeto Logic computador com Lab, Organização de Computadores CSC 277 e Linguagens Assembly, CSC 335 Redes de Computadores I, CSC Computer Architecture 365, CSC 375 Estruturas de Dados e Algoritmos, CSC 377 sistemas operacionais, e CSC 382 Engenharia de Software I.

&nbsp

Além dos cursos básicos, os alunos escolhem uma das três faixas para seguir para a 27 créditos. A faixa de Engenharia de Software e de Sistemas / pista Networking ambos exigem cursos de Teoria da Computação e Design Banco de Dados. Cada uma inclui um segundo curso na concentração de pista e 15 créditos eletivos em Ciência da Computação no 300-nível ou acima.

&nbsp

A faixa de Desenvolvimento de Jogos exige cursos em computação gráfica, desenvolvimento de jogos, Inteligência Artificial, Desenho de Design I, Cor e Design, Design Digital Game, e Virtual Design e 6 créditos eletivos em Ciência da Computação no 300-nível ou acima. Cada pista inclui um projeto claro pedra angular do projeto.

Program taught in:
Inglês

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por University of Michigan-Flint, School of Management »

Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término