Graduação em Design direto e interativo
Se você já comprou alguma coisa a partir do catálogo J. Crew ou na Amazon.com, recebeu um folheto faculdade no correio, ou assinar uma petição on-line para um candidato político, você viu marketing direto / interativa em ação. À semelhança de outros comerciantes, comerciantes diretos fazer a pesquisa, identificar os clientes, selecione os meios de comunicação (TV, mala direta, internet), e criar uma campanha. Mas ao invés de adivinhar se a mensagem funcionou, eles controlam a resposta do consumidor. Quantas pessoas (e de que idade, etnia, nível de renda) ligou para o número no catálogo, clicou no botão no site, ou fui à loja para o seu "presente com compra"? Porque o marketing direto pode medir os resultados, eles podem fazer a próxima campanha ainda melhor.
marketing direto (DM) é sobre a venda não apenas produtos, mas idéias. Muitas organizações, como campanhas de políticos e grupos de defesa social, estão usando para aumentar a conscientização sobre-e fundos para-a sua causa. Muitas indústrias e empresas, incluindo as marcas de luxo, como a sua abordagem orientada e custo mais baixo, fazendo Marketing Direto e Interativo um campo de crescimento.
Neste programa, você vai aprender a campanhas de artesanato que produzem resultados. Você vai estudar marketing na internet, planejamento de mídia e comunicações de marketing direto, e obter experiência prática, que inclui o desenvolvimento de campanhas multifacetadas para produtos reais. Um corpo docente de profissionais que trabalham traz experiência atual para a sala de aula, e liga-o a um setor dinâmico.
Destaques
- FIT oferece um grau de bacharel única do país em marketing direto e interativo.
- marketing direto e interativo é o que mais cresce segmento da indústria de publicidade e marketing.
- associações de professores de caber na Fundação Direct Marketing Educational, Direct Marketing Club de Nova York, e Idea Marketing Direto Exchange (DMIX) proporcionar aos alunos um amplo suporte da indústria.
Neste programa, você vai:
- experimentar sua indústria em um estágio em uma empresa de resposta ou e-commerce direta líder como a J. Walter Thompson, Gucci on-line, ou Wunderman / Y & R.
- fazer conexões com executivos da indústria em empresas de marketing e interactivos diretos em New York City.
- receber uma filiação estudante pago ao Direct Marketing Club de Nova York.
- assistir a conferências da indústria e competir para bolsas de estudos patrocinados pela indústria.
- têm uma oportunidade para um estágio de verão em Londres.
Program taught in:
See 9 more programs offered by Fashion Institute of Technology »