A Faculdade de Relações Económicas Internacionais e Gestão foi criado em 2006. Atualmente, há 759 alunos do curso em tempo integral e 2.400 alunos de cursos de correspondência no corpo docente.
O corpo docente tem três departamentos:
- Departamento de Logística
- Departamento de Economia e Gestão
- Departamento de Economia Internacional e Finanças
A Faculdade de Relações Económicas Internacionais e Gestão é muito popular entre os graduados da escola da Bielorrússia e de países próximos. Seu processo de ensino bem equilibrada e bem projetado, currículo e cursos ministrados pela equipe acadêmicos altamente qualificados para adicionar a imagem positiva da Universidade.
Maior
Economia e Gestão de Empresas
Especialização
Economia e gestão da empresa industrial
Qualificação
Especialista em Marketing / Economist
O corpo docente da faculdade inclui 56 professores e especialistas em economia e gestão internacionais que estão na vanguarda da pesquisa acadêmica aplicando up-to-date métodos, técnicas avançadas e as melhores práticas de ensino. Especialistas estrangeiros participam no processo de ensino também.
Atividade de pesquisa dos estudantes é apoiada por numerosas sociedades científicas e grupos de estudo que unem os alunos de acordo com seus interesses profissionais: tecnologias de informação e de direito, a política monetária e de crédito da República da Bielorrússia; criatividade na gestão; financiamento orçamental como um dos mais importantes políticas anti-crise do governo, etc Estudantes clubes e grupos de interesse também são unidos por atividades criativas: clube de literatura, clube de comédia, grupo de voluntários, grupo de dança, grupo de jornais da faculdade, etc
Graduados da faculdade que obter um conhecimento abrangente e competência em suas áreas profissionais são altamente competitivos no mercado de trabalho e estão em grande demanda, tanto na República da Bielorrússia e no exterior. Graduados da faculdade estão empregados em grandes empresas nacionais, agências governamentais, ministérios, organizações sindicais e instituições financeiras. Eles ministrar palestras nas instituições de ensino superior, pois eles estão à frente de grandes corporações privadas, empresas e organizações, pois eles estão levando especialistas de marketing, gestores, economistas e contabilistas.