Read the Official Description

Economia está em toda parte! Como trabalhadores, consumidores, e às vezes os empresários todos nós temos através de nossas atividades diárias ganhou algum conhecimento de como funciona a economia. Este conhecimento, no entanto, não é precisa e sistemática. A economia moderna é um sistema extremamente complexo de instituições sociais. O estudo sistemático da economia ajuda a compreender melhor este complexo sistema de mercados, empresas (motivados pelo lucro, o governo, e, não tem fins lucrativos privadas), sindicatos, e muitos outros grupos de interesses econômicos e políticos que influenciam a economia e para o papel do governo.

Aqui estão algumas perguntas práticas básicas do estudo da economia ajuda a entender.

Por que são os salários e ordenados de forma diferente? Alguns trabalhadores trabalham para US $ 5 por hora, enquanto outros milhares de dólares por hora. Porque é que o preço da habitação diferente tanto entre as cidades? Pode-se comprar uma casa muito agradável em Green Bay por US $ 200.000. Naquela mesma casa custaria cinco ou dez vezes mais em muitas partes das costas leste e oeste. Por que os preços diferem tanto para o mesmo voo? Por exemplo, em um vôo de, digamos, de Chicago a Los Angeles em classe econômica, algumas pessoas estão a pagar uma tarifa de 200 dólares, enquanto os outros estão pagando 800 dólares.

Dúvidas sobre um nível mais amplo incluem o seguinte:

  • Por que países como os Estados Unidos tão rico, enquanto outros são tão pobre? Os trabalhadores dos países mais pobres do mundo ganham apenas cerca de 10 centavos de dólar por hora.
  • O que pode ser feito para melhorar seu padrão de vida? E, mesmo em países ricos, como os Estados Unidos, de 12 a 15 por cento da população vive na pobreza.
  • O que pode ser feito para melhorar a vida dos pobres?
  • Por que é que alguns países, por vezes, tiveram taxas de inflação de 10 mil por cento ou até mais de um milhão por cento ao ano, enquanto outros tendem têm taxas de inflação de um ou dois por cento.
  • Por que é que a taxa de desemprego varia de ano para ano e, por vezes surgem recessões económicas e depressões?
  • E pode o governo luta bem sucedida elevada taxa de desemprego? Se sim, como?
  • Economia costumava ser chamado de "economia política" e por boas razões. A maioria das questões políticas estão ligadas, direta ou indiretamente, para a economia. Os recursos são escassos e escolhas políticas devem ser feitas. Caso mais ou menos dinheiro ser gasto com os militares? Ou deveria mais recursos ser dedicado aos cuidados de saúde, educação, um ambiente mais limpo e mais sustentável, e assim por diante? Caso o salário mínimo legal ser levantada?

Caso impostos ser levantada ou abaixada? Mas há muitos impostos. Por exemplo, não é o imposto de renda pessoal, o imposto sobre os salários, o imposto de renda das empresas, várias vendas e os impostos especiais de consumo, tarifas e impostos sobre herança, para citar alguns. Quaisquer alterações fiscais terão diferentes impactos na eficiência da economia, bem como a distribuição de renda e riqueza.

Em suma, há um sem número de questões que os eleitores e político deve decidir. Consequentemente, estudando economia ajuda a uma pessoa se tornar um eleitor mais informado.

Finalmente, estudando economia vai ajudar uma pessoa a tomar melhores decisões econômicas ao longo da sua vida. Duas questões fundamentais de finanças pessoais são muito relevantes para todos. Ao longo de sua vida você vai confrontados com escolhas no que diz respeito a vários tipos de produtos de seguros. Mas há muitos tipos de seguros: seguro automóvel, seguro de saúde, seguro de proprietário, seguro de vida, etc. Os custos e os benefícios destes produtos de seguro exigem conhecimento econômico significativo.

Além disso, estudar economia vai ajudar muito você a tomar melhores decisões de poupança e investimento. Novamente, essas são decisões bastante difíceis, mas boa poupança e decisões de investimento podem aumentar grandemente a sua riqueza. Por exemplo, a renda anual da família americana média é de cerca de 52000 dólares. Se uma família pode economizar cerca de US $ 8.000 por ano e investir esse montante em investimentos amplamente diversificados em 30 a 40 anos, a sua riqueza é provável que variam de US $ 500.000 a US $ 1,5 milhão.

Deve-se notar, contudo, que a economia como disciplina é muito mais amplo do que a própria economia.

No nível mais fundamental, a economia é o estudo das escolhas humanas eo comportamento do pressuposto fundamental que os humanos escolhem com um propósito e, consequentemente, respondem a incentivos, econômicos e não-econômicos. Consequentemente, nas últimas décadas, a economia tornou-se cada vez mais interdisciplinar. Os economistas têm feito cada vez mais importantes contribuições em muitas outras ciências sociais e comportamentais, incluindo história, sociologia, ciência política e geografia. Da mesma forma, os métodos e conhecimentos de outras disciplinas têm sido cada vez introduzido na economia. Psicologia é a mais proeminente a este respeito. Na verdade, apenas alguns anos atrás, um psicólogo líder foi agraciado com o Prêmio Nobel de Economia. Além disso, uma análise das contribuições do Prêmio Nobel ao longo dos últimas décadas mostra que aproximadamente 40% dos vencedores já receberam a sua concessão para pesquisa claramente fora dos limites convencionais da economia.

Program taught in:
Inglês

See 19 more programs offered by University Of Wisconsin - Green Bay »

Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Meio Período
Período integral
By locations
By date
Data de início
Set. 2019
Data de término
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
Data de término