Graduação em Engenharia Elétrica e Eletrônica

Geral

Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

96531_thumb.jpg

Estude e inicie a sua carreira na região de tecnologia de ponta mais dinâmica da Europa, situada no sudeste dos Países Baixos: Eindhoven - Brainport

Programa em breve

Engenharia Elétrica e Eletrônica (EEE) é um programa de bacharelado de 4 anos ministrado em inglês que leva ao grau internacional de bacharelado em ciências (BSc). O currículo do bacharelado em EEE é oferecido no contexto de 4 temas: Engenharia de Som, Cuidado e Cura, Inteligente e Sustentável e Mundo Conectado. Com o conhecimento e as habilidades adquiridas neste programa de bacharelado, você pode trabalhar como engenheiro de alto nível no amplo campo da Engenharia Eletrônica, na Holanda e no exterior.

Conteúdo do programa

O primeiro e o segundo ano do programa de bacharelado EEE oferece uma variedade de disciplinas pertencentes ao amplo campo da Engenharia Elétrica e Eletrônica. Nos primeiros dois anos, você deve pensar em assuntos como Design Analógico e Digital, Sistemas Embarcados, Matemática, Programação em C # e muito mais. Cada fase é composta por uma série de semestres, que são compostos por teoria, prática em laboratório e projetos. Dois estágios, incluindo redação de teses em uma empresa, fazem parte do programa de bacharelado. No semestre 6, o programa secundário está agendado.

O que esperar de nós

O programa de bacharelado em Engenharia Elétrica e Eletrônica tem como foco o treinamento universitário profissional superior com base em uma sólida base teórica e prática. O ensino é feito usando diferentes métodos: aulas teóricas e práticas, palestras, trabalhos de laboratório, mas também fazendo projetos em tempo real da indústria e atividades de auto-estudo. Em todos os programas, você pode ter uma influência sobre seu próprio conteúdo e planejamento de seus estudos. Um conselheiro de estudo o ajudará a tomar as decisões certas.

O que esperamos de você

Como futuro engenheiro eletrônico, você pode trabalhar em equipe. Em outras palavras: você é um verdadeiro jogador de equipe. Além disso, você precisa entender como usar o conhecimento de alta tecnologia em situações de tempo real. É por isso que as aulas teóricas são sempre apoiadas por trabalhos práticos. Como estudante, você também busca conhecimentos e habilidades adicionais para melhorar seu próprio desenvolvimento. Isso requer um alto senso de responsabilidade, um alto nível de pensamento analítico e qualidades de liderança. Nem é preciso dizer que suas habilidades de comunicação e nível de inglês são muito bons. No ensino médio, suas notas em matemática e física precisam ser muito boas. Você precisa gastar cerca de 40-45 horas por semana em atividades de estudo.

A maneira Fontys de estudar

O estilo de ensino Fontys é interativo e centrado no aluno. Ele se concentra no trabalho em equipe, o que facilita o encontro de outros estudantes internacionais e holandeses. Estudar na Holanda significa desenvolver uma mente aberta e aumentar sua orientação internacional. Uma grande parte de todos os programas de estudo é dedicada a escrever artigos e trabalhar em grupos para analisar e resolver problemas específicos. Você também terá a chance de obter experiência prática de trabalho através de estágios ou fazer experimentos em laboratórios, dependendo do campo de estudo. Trabalho em equipe: A Holanda recebeu elogios internacionais por seu estilo de ensino, que se concentra nos estudantes trabalhando juntos como uma equipe e no auto-estudo e autodisciplina. O professor atuará como facilitador e guia no processo de aprendizagem.

Por que estudar na Fontys?

Todos os programas de bacharelado em Tecnologia e Negócios da Fontys (FTB) são oficialmente credenciados e programas de bacharelado com base na qualidade. Ser aluno de um desses programas significa que você vive e estuda em uma das regiões de alta tecnologia mais promissoras e de rápido desenvolvimento da Europa: a região de Brainport. Esta região tem um ambiente único na Holanda e é um terreno fértil para a inovação e lar de empresas, universidades e institutos de pesquisa de classe mundial. Você é fascinado por tecnologia e inovação ou negócios? Você está procurando uma excelente oportunidade de estudo ou carreira na Holanda? Nesse caso, você deve considerar a região de Brainport, no sudeste da Holanda. Pode ser uma das jogadas mais inteligentes que você faz!

Como aplicar

Inscreva-se em fontys.edu/ technology and business escolha o programa de estudos de sua preferência.

Última atualização Nov. 2020

Sobre a escola

Fontys provides education and research. As a broad-based university, we are the largest public knowledge institute in the southern Netherlands.

Fontys provides education and research. As a broad-based university, we are the largest public knowledge institute in the southern Netherlands. Ler Menos
Eindhoven , Tilburg , Venlo + 2 Mais Menos