Graduação Em Empreendedorismo

Geral

Descrição do programa

O curso de empreendedorismo prepara os alunos para as complexidades de planejamento, lançamento e liderança de um novo negócio com foco na criatividade e inovação, planejamento de novos empreendimentos, finanças empreendedoras e gerenciamento e crescimento de um novo negócio. O currículo é elaborado em torno de dois temas: análise e reconhecimento de oportunidades para criar valor e inovação pessoal, apesar dos escassos recursos organizacionais.

Alunos do programa, em seu primeiro curso obrigatório, desenvolvem um estudo de viabilidade para um novo empreendimento, que é usado em cursos subseqüentes. O estudo é trabalhado em um plano de negócios no curso final do programa, ENT 487 Business Plan Development. Os empresários de Tampa Bay criticam esses planos de negócios em uma competição local e os melhores são encaminhados para competições nacionais.

O programa de empreendedorismo da UT promove o tipo de pensamento fora da caixa que prepara grandes para o sucesso em uma variedade de empreendimentos. O trabalho autônomo é apenas uma opção de carreira para graduados da concentração de empreendedorismo. Os graduados iniciaram novos negócios, compraram empreendimentos existentes e passaram a ocupar cargos empresariais em empreendimentos lucrativos e sem fins lucrativos em todo o mundo. Outras opções de carreira são o intra-empreendedorismo (inovação em grandes organizações), o capital de risco e o empreendedorismo social.

Muitos graduados em empreendedorismo também continuaram sua educação através do programa de MBA da UT, que oferece uma concentração em empreendedorismo e em universidades de todo o país.

O que você aprenderá?

O empreendedorismo da UT prepara os alunos para o lançamento e liderança de novos empreendimentos, com foco em inovação, planejamento, finanças empreendedoras, gestão e crescimento. O currículo é projetado em torno de dois temas: triagem e reconhecimento de oportunidades para criar valor e promoção da inovação pessoal, apesar dos recursos escassos. Este aspecto principal pode ser aplicado para iniciar um negócio ou trabalhar em uma empresa existente, onde a criatividade é uma vantagem estratégica.

Tópicos de estudo incluem:

  • Desenvolver uma mentalidade empreendedora
  • Identificando oportunidades de negócios
  • Realização de pesquisa de marketing
  • Identificar necessidades financeiras e adquirir financiamento
  • Manter liquidez e administrar o fluxo de caixa
  • Compreender o papel do empreendedorismo nos negócios internacionais

Os estudantes também podem se especializar em negócios internacionais e empreendedorismo. Esta opção une o BS em Empreendedorismo com o currículo internacional de negócios, proporcionando aos alunos as habilidades e a consciência multicultural para prosperar em um ambiente de negócios global. O menor em empreendedorismo também ensina competências empreendedoras úteis para carreiras em diversos campos.

Todos os alunos de empreendedorismo da UT aplicam o que aprenderam em sala de aula a experiências do mundo real, conduzindo estudos de viabilidade, consultando profissionais e desenvolvendo seus próprios planos de negócios. Os estágios são outra experiência importante que pode levar a um emprego em tempo integral e permitir que os alunos comecem a construir uma rede de contatos. A localização da UT no coração de Tampa significa que os estágios geralmente estão localizados a uma curta distância do campus.

Financiamento de empresas estudantis

Você tem uma ideia de negócio escalonável? O exclusivo programa Spartan Accelerator da UT une estudantes com uma equipe de profissionais de lançamento para formular apresentações bem-sucedidas de negócios e planos de investimento. Os alunos recebem orientação legal e acesso a campos de treinamento baseados no método Lean Startup Business Model. A parte de competição do programa oferece subsídios e subsídios para ajudar os estudantes a expandir suas empresas.

Top Credenciamento

A Sykes College of Business é credenciada nos níveis de graduação e pós-graduação pela AACSB International (Associação para o Avanço das Escolas Colegiais de Negócios), uma honra mantida por apenas 6% das escolas de negócios do mundo todo. É classificada como uma das 85 melhores escolas de negócios de pós-graduação nos EUA pela Bloomberg Businessweek, e desde 2007 foi nomeada entre as melhores escolas de negócios do mundo pela The Princeton Review.

Centro de Empreendedorismo Lowth

Localizado no oitavo andar do Edifício Daly Innovation and Collaboration, o moderno Lowth Entrepreneurship Center é um espaço modelo de empreendedorismo que reúne futuros alunos empreendedores, educadores e empreendedores experientes para gerar, refinar e desenvolver conceitos de negócios e lançar novos empreendimentos.

Os destaques deste espaço exclusivo incluem um Centro de Inspiração com estações de trabalho, uma área de pitch pop-up e dois think pods; uma sala de apresentação em camadas para apresentar ideias de negócios; quatro grandes salas para estudantes empreendedores trabalharem em suas startups; um laboratório de aprendizagem ao vivo para até nove empresas comunitárias em estágio inicial; uma sala de seminários executiva com capacidade para 84; uma “cozinha de colaboração” para relaxamento e brainstorming; e uma sala de videoconferência.

O foco do Lowth Entrepreneurship Center é envolver os estudantes e a comunidade empresarial da Flórida em experiências mutuamente benéficas, com foco na formação de empreendedores para o sucesso. Através de uma combinação de estudo em sala de aula e aprendizado aplicado, o centro cultiva líderes empresariais inovadores e qualificados, com habilidades para transformar suas visões em realidade. Desde o primeiro dia no campus até a formatura e além, os alunos têm acesso a uma ampla variedade de programação. Essas oportunidades incluem:

  • UT CRIAR competição de campo de idéia de negócios e campo de treinamento estão abertos para estudantes em todas as disciplinas.
  • A Competição do Conselho de CEOs oferece feedback profissional aos alunos do curso de empreendedorismo fundamental; os melhores planos de negócios recebem $ 1.000.
  • A conferência anual da Southeastern Entrepreneurship Conference (SEEC) para estudantes conta com dois dias de palestrantes e workshops.
  • O Spartan Accelerator fornece startups de estudantes com orientação intensiva.
  • O Community Incubator permite que os alunos aprendam e trabalhem com empresas em estágio inicial.
  • O fórum de mulheres empreendedoras de hoje reúne empreendedoras do sexo feminino para apresentações e painéis de discussão.

O que você pode fazer com isso?

Nunca houve um melhor momento para ser um empreendedor. Durante os próximos anos, espera-se que o maior crescimento econômico venha das pequenas empresas. A economia de hoje é hospitaleira para startups e o capital está disponível para empreendedores qualificados e empresas imaginativas. A experiência prática que os estudantes ganham também é um valioso treinamento para carreiras no mundo corporativo.

O programa de empreendedorismo da UT promove o tipo de pensamento inovador que prepara os empreendedores para o sucesso em muitos empreendimentos. Os graduados da UT iniciaram novos negócios, compraram empreendimentos existentes e foram para cargos empresariais em empreendimentos com e sem fins lucrativos em todo o mundo. Outras opções de carreira são intraempreendedorismo (inovação em grandes organizações), capital de risco e empreendedorismo social.

Muitos graduados continuam sua educação em negócios em universidades de todo o país, incluindo Boston College, Indiana University e a University of Maryland, e através do programa de MS em Empreendedorismo ou MBA da UT, que oferece concentração em empreendedorismo. Ao desenvolver habilidades avançadas em análise, liderança e gestão, os alunos de graduação da UT ganham uma amplitude de conhecimento e conexões.

Por meio de uma parceria única entre o Lowth Entrepreneurship Center e o Moffitt Cancer Center, os estudantes de pós-graduação da UT trabalham com médicos para avaliar a viabilidade de desenvolver negócios em torno de produtos e serviços inovadores de pesquisa e tratamento do câncer. Os alunos têm sido instrumentais em vários novos empreendimentos de biotecnologia lançados por cientistas e médicos da Moffitt.

Os alunos também têm a opção de participar do Programa MBA de Coaching de Liderança da UT, que junta os alunos com executivos de negócios para aprender novas estratégias para negociações, networking e muito mais.

Admissões

Admissões locais do freshman

  • Transcrição oficial do ensino médio ou secundário ou resultados GED
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Pontuação SAT e / ou ACT
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido ou carta de recomendação de um professor (não é obrigatório se você se formou no ensino médio há mais de dois anos)
  • Redação
  • Transcrições oficiais da faculdade / universidade para quaisquer créditos concluídos

Admissões Internacionais de Graduação

  • Transcrições oficiais para todos os trabalhos do ensino médio ou da faculdade, com notas traduzidas para o inglês ("Oficial" significa que você deve solicitar que sua escola envie sua transcrição diretamente para o Escritório de Admissões da UT. Se isso for impossível, envie uma cópia que foi certificada por sua escola como uma "cópia fiel" do original depois de ser copiado. Um funcionário de sua escola deve assinar o documento como "cópia fiel do original".
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Ensaio, escrito em inglês (não é necessário se você já se formou no ensino médio e completou alguns créditos da faculdade)
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido (somente alunos do primeiro ano)
  • Prova de proficiência em inglês (envie uma das seguintes opções):
    • TOEFL: a pontuação mínima aceitável é de 550 ou 213 (com base em computador) ou 79 (com base na Internet)
    • IELTS: International English Language Testing System - nota mínima de 6,5
    • DuoLingo: a pontuação mínima aceitável é 105. O Duolingo English Test é um teste de proficiência em inglês online que pode ser feito online, sob demanda, em menos de uma hora por apenas $ 49. O teste é feito online por meio de um computador com webcam e microfone. O teste inclui uma pontuação de proficiência, entrevista em vídeo e amostra de redação que são compartilhados com a Universidade de Tampa quando você envia seus resultados. Os resultados certificados estão disponíveis 48 horas após a sessão de teste.
    • Conclusão bem-sucedida do certificado de inglês 112 oferecido pelo ELS Language Centers, acompanhada por uma carta de recomendação de um administrador e uma amostra de escrita em inglês de 500 palavras.
  • Prova de fundos disponíveis para cobrir as despesas do primeiro ano de estudo
  • Ensaio (apenas alunos do primeiro ano)
  • Cópia da página biográfica do seu passaporte (se disponível)
  • Formulário de Apuramento dos Alunos Internacionais (se actualmente a estudar nos EUA)

Nota: Para circunstâncias especiais, documentação adicional pode ser necessária em todas as categorias.

Prazos de admissão

Os prazos para os celibatários são os seguintes:

  • 15 de novembro - prazo do Early Action I; decisão até 15 de dezembro
  • 15 de janeiro - prazo do Early Action II; decisão até 15 de fevereiro
  • 1º de março - Prazo normal para decisão; decisão até 1 de abril
  • 2 de março - As inscrições concluídas depois de 1º de março são avaliadas continuamente

O custo médio para alunos de graduação em tempo integral

Mensalidade (12-18 horas de crédito por semestre): $ 28.802
Taxas obrigatórias (obrigatórias): $ 2.082
Alojamento e alimentação (quarto duplo, 15 refeições por semana): $ 11.526
Custo médio dos livros (por ano): $ 1.500

Total:

$ 43.910
Última atualização Ago. 2020

Sobre a escola

The University of Tampa’s Sykes College of Business is a leading private institution focused on the development of tomorrow’s global leaders. Our commitment to excellence is reflected in our AACSB acc ... Ler Mais

The University of Tampa’s Sykes College of Business is a leading private institution focused on the development of tomorrow’s global leaders. Our commitment to excellence is reflected in our AACSB accreditation — a recognition that places us among the top 5 percent of graduate business schools worldwide. Ler Menos

Acreditações

AACSB Accredited