Leia a Descrição Oficial

Protecção Ambiental e Gestão Ambiental

Sobre a escola / organização:

A Faculdade de Engenharia Química foi criada em 1930. Levando professores com doutorado ou Doutor em Ciências graus a formar os estudantes para se tornarem profissionais qualificados no domínio da fundamental e química e tecnologia química aplicada. Nossos alunos têm a oportunidade de estudar e trabalhar nos laboratórios químicos mais modernos, equipados com instalações contemporâneas. Há também uma classe de computador que fornece o acesso às bases de dados necessários e revistas científicas.

Sobre a Universidade (história, melhorias modernas, a missão da escola, prêmios / acreditações)

Fundada em 1914, Samara State Technical University está comprometida com a pureza da ciência, investigação e inovação. O nosso objectivo é o de facilitar as necessidades do mercado nas áreas que se especializam com os alunos equipados com competências directamente aplicáveis. E nós podemos dizer honestamente que se formaram universitários sucesso colocar em prática o conhecimento adquirido.

Hoje em dia a Universidade abraça 3 campi principais, 17 edifícios educacionais, 8 dormitórios, mais de 50 centros de pesquisa, 2 complexos desportivos e 3 centros de recreação.

A Universidade é licenciado pelo Ministério da Educação e Ciência da Federação Russa de implementar a atividade educativa no domínio do ensino superior (№ Licença 1938 a partir de 17 de fevereiro de 2016). A Universidade é credenciada pelo Ministério da Educação e Ciência da Federação Russa (Estado Certificado de Acreditação № 1676 de 22 de janeiro de 2016).

Coisas que fazem o programa especial

O programa visa formar as competências especiais, fornecendo os licenciados com a oportunidade de resolver tarefas profissionais em pesquisa e desenvolvimento, criação e implementação de energia e economia de recursos, tecnologias ambientalmente sustentáveis ​​na produção de produtos químicos inorgânicos de base, produtos de base e fina produtos químicos, plásticos, produtos de refino de petróleo, gás e combustível sólido, síntese microbiana, medicamentos e produtos alimentares, o desenvolvimento de métodos de tratamento com resíduos industriais e domésticos e matérias-primas secundárias.

O programa é destinado para treinar trabalhadores para as atividades profissionais e de investigação no domínio da protecção do ambiente e gestão ambiental.

Este programa foi criado devido à alta demanda sobre os especialistas na gestão ambiental e áreas de proteção ambiental. O programa desenvolve uma forte colaboração com a indústria, em particular, trabalhamos com as principais refinarias de petróleo russas e empresas como a "Refinaria de Petróleo Kuibishev", "Samara Petróleo e Gás", "Transneft" e "Rosneft".

Resultado para graduados

Os graduados qualificar com excelente educação teórica e prática, uma elevada capacidade de adaptação, que é a base da engenharia bem sucedida, a investigação, gestão e trabalho de organização em quase todos os setores da economia, educação e ciência.

Os graduados adquirir conhecimentos e habilidades que lhes permite enfrentar os desafios de processos tecnológicos e sistemas de domínio da segurança ambiental, energia e recursos, generalizar os resultados de pesquisa aplicada para fundamentar e implementar atividades relacionadas à engenharia ambiental, para desenvolver medidas para utilização abrangente de matérias-primas para substituir materiais escassos, os métodos de eliminação de resíduos.

Os prazos para inscrição

O procedimento de candidatura ao programa termina em 19 de agosto

Datas de início

O procedimento de candidatura ao programa começa em 1 de Junho

processo de admissão

  • Preencher um Formulário de Candidatura - Enviar o formulário de pedido, uma cópia do seu passaporte e cópias dos seus documentos educacionais em Inglês ou em russo.
  • Aguarde a resposta oficial da universidade (cerca de 2-3 semanas) - Traduzir e notarize seus documentos educacionais na Embaixada da Federação Russa em seu país - Aplique para um visto de estudante em seu país - Na chegada ao Samara apresentar todas as documentos originais assinar o contrato e pagar a taxa de matrícula para o primeiro semestre / ano

Os candidatos que não falam russo estão inscritos para o curso preparatório de um ano, fazer um exame da língua russa e depois que apresentar os documentos para o programa de graduação.

Os requisitos de acesso (linguagem, de graduação ou de formação anterior, etc.)

provas de ingresso:

1) Matemática
2) Física
3) Russo

Lista de documentos:

  • Passaporte internacional
  • Cartão de Migração (você vai obtê-lo para o controle transfronteiriço Russo)
  • 6 fotos coloridas (tamanho 3 x 4)
  • documentos educacionais (certificado do ensino médio) e suas cópias autenticadas, traduzidos para o russo e notariais por um advogado certificada no país de origem do candidato.
  • um certificado de saúde, emitido pelo organismo oficial do país de origem e do atestado médico original que comprova resultado HIV-negativos tomou nos últimos 30 dias

Duração do programa

4 anos de estudo em tempo integral

Custo

126200 rublos por ano

Informações Scholarship

Candidatos internacionais têm a oportunidade de receber as bolsas de estudo do Governo russo. Para se candidatar a essas bolsas você deve entrar em contato com o escritório de representação do Rossotrudnichestvo no país de sua residência.

Program taught in:
Inglês
Russo

Ver mais 9 programa(s) oferecido(s) por Samara State Technical University »

Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
4 anos
Período integral
Preço
82,400 RUB
126200 rublos por ano
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término