Read the Official Description

Como designer gráfico, você conecta seu fascínio e observações com os de seus clientes, outros designers e o público.

O Design Gráfico educa uma nova geração de designers engajados, críticos, curiosos e capazes de se relacionar com o público e clientes de uma posição artística e independente. Nós educamos os fabricantes que - explorando a responsabilidade e o poder do design gráfico - podem se relacionar com questões sociais, culturais, políticas, comerciais e tecnológicas na sociedade contemporânea.

Os designers gráficos quer se comunicar. Dê forma à informação em palavras e imagens, e conte uma história para uma audiência específica através de vários meios de comunicação. Projete identidade e interaja com os usuários. Como designer gráfico, você conecta seu fascínio e observações com os de seus clientes, outros designers e o público. Você quer ter uma presença em todos os lugares onde a comunicação é necessária.

A profissão de design gráfico tem uma longa tradição. A base da disciplina é o desenho de impressão, tais como livros, estilos de casa e cartazes. Nas últimas décadas, design gráfico foi ampliado para incluir diferentes formas de mídia, como sites, aplicativos, filmes e vídeos, instalações interativas, exposições e intervenções no espaço público. Estes desenvolvimentos significa que o design gráfico raramente é clara. É no processo de transformação e cria muito espaço para inovação.

O que esperamos de você é uma atitude individual, sempre questionadora, aberta e empreendedora em relação ao assunto, para a sociedade, a mídia, a Academia Willem de Kooning e, sobretudo, para você. auto-reflexão contínua durante os seus estudos é uma condição para se chegar a uma perspectiva clara sobre como você irá posicionar-se como um designer gráfico do mundo.

img

Oportunidades de Carreira

  • Designer gráfico dentro de uma variedade infinita de práticas

criando pioneiros

Nosso sucedidos se formaram Design Gráfico incluem: Rens Muis & Pieter Vos (75B); Daniel van der Velden & Vinca Kruk (Metahaven); Maarten Jurriaanse & Barry de Bruin (Ping-Pong Projeto); Nicole Martens; Rick Vermeulen (Hard Werken); Lonne Wennekendonk (Estúdio Lonne Wennekendonk); Merijn van Essen & Sander van Loon (Oona); Laços Alfrink, Hugo de Pagter & Martijn Rietveld (Pony Design Clube); e Janneke Absil (vencedor do Prêmio Drempel).

Lista de verificação do portfólio

Você está …

  • talentoso nas artes visuais?
  • independente e responsável?
  • dedicado e motivado?
  • empreendedora?

Em seguida, visite um dos nossos Open Days ou aberto à noite - e trazer a sua carteira! - E aplicar para a admissão.

O quê

Uma seleção de 10-15 obras que foram precedidas de um processo criativo

Por exemplo: desenhos, objetos, fotos, filmes, jogos, animações, moda (acessórios), móveis, modelos, desenhos, cartazes, campanhas, pinturas, artefatos utilizáveis ​​e esculturas. Você pode publicar e apresentar tudo isso em uma pasta portfólio tradicional puro, mas você também pode usar diferentes métodos: trabalho em 3D podem ser trazidos em uma caixa (de papelão), trabalho digital pode ser apresentado em um laptop ou tablet.

Por favor, note: além destas obras, por favor, mostre-nos algumas outras coisas que você criou. Faça uma seleção cuidadosa entre os dois. Dessa forma, podemos avaliar até que ponto você tem uma visão em suas próprias qualidades e seu próprio trabalho.

Program taught in:
Inglês

See 10 more programs offered by Willem de Kooning Academy »

Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
By locations
By date
Data de início
Set. 2019
Data de término
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
Data de término