Graduação em TIC: Software - Tecnologia - Negócios - Media Design

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Virtual Open DayFontys University of Applied Sciences"}" />

Estudo estrutura e currículo

Todos os programas são cursos de graduação em inglês de 4 anos, oferecidos no Fontys Campus Eindhoven. Com o conhecimento e as habilidades aprendidas, você pode trabalhar como engenheiros de alto nível no amplo setor de TIC. No primeiro semestre, você se concentrará em assuntos básicos relacionados às TIC; a partir do segundo semestre, você se concentrará em mais assuntos relacionados a ICT e Engenharia de Software, ICT e Negócios, ICT e Tecnologia ou ICT e design de mídia.

No segundo ano, você passará 3 dias de aulas em seu programa de estudos escolhido e 2 dias em 1 ou 2 especializações de sua escolha. Pense em especializações como Cyber Security, Game Design & Technology, Smart Mobile, Applied Big Data Sciences e muito mais. Você também trabalhará em projetos oferecidos por empresas de TIC. No final do segundo ano, você pode decidir qual será sua especialização final.

No terceiro ano, você fará seu primeiro estágio de seis meses. O último semestre do quarto ano será o semestre de sua formatura em uma empresa. Todas as aulas são oferecidas em inglês. O programa de estudos ICT Campus Eindhoven tem um número total de cerca de 600 estudantes internacionais.

Quantas horas por semana você precisará gastar em seus estudos?

  • 20 horas de palestras / aulas
  • 8 horas em projetos / atribuições
  • 15 horas de auto-estudo

Como é organizado o programa de estudos?

  • Teoria: 40%
  • Auto-estudo: 40%
  • Trabalho prático: 20%

Como os outros anos se parecem?

No final do primeiro ano, você é apresentado às nossas especializações, que são consistentes com os mais recentes desenvolvimentos em TIC. Isso garante que seu programa de estudos esteja sempre atualizado.

66510_ScreenShot2017-12-13at4.26.18PM.png

Programas de estudo

Após o primeiro semestre, você escolhe um programa de estudos. Você pode escolher entre:

  • TIC e negócios
  • Engenharia de TIC e Software
  • TIC e tecnologia
  • Design de TIC e mídia

Após o segundo semestre próximo ao programa de estudos escolhido, você escolherá 1 ou 2 especializações interessantes.

Essas especializações cobrem os mais recentes desenvolvimentos em TIC. A Fontys ICT desenvolveu uma cooperação intensiva com mais de 110 empresas líderes de ICT na região. Essa cooperação resulta nos mais recentes desenvolvimentos de TIC e, se necessário, leva a novas especializações. Para que você tenha certeza de que seu programa de estudos em TIC está sempre atualizado e se encaixa bem com o que os empregadores esperam de você como um graduado em TIC.

Graduação em TIC e Negócios

Hoje em dia, os processos de negócios usam cada vez mais as TIC e os especialistas em TI sabem como aplicá-las nas organizações para atingir seus objetivos. Um especialista em TI de negócios sabe como analisar organizações e processos de negócios, mas também é capaz de aconselhar sobre soluções e transferir essas soluções para o design e - também importante - para implementar seus designs.

Business Information Technology é um amplo campo de estudo focado em processos de negócios e como melhorar esses processos usando TIC e também para torná-los mais rápidos, baratos e mais amigáveis para o cliente. Um especialista em TI de negócios pode construir pontes e saber como cooperar e se comunicar: com a gerência e os clientes para descobrir o que a organização está procurando. Isso significa trabalhar em conjunto com desenvolvedores de TIC que realizam as soluções desenvolvidas pelo especialista em TI de negócios e os usuários que precisam trabalhar com eles.

Este programa leva ao Bacharelado Internacional em Ciências (BSc) em Tecnologia da Informação e Comunicação (CROHO: HBO-ICT).

Nossos alunos são treinados para se tornar um especialista em tecnologias de informação empresarial. Com os conhecimentos e habilidades obtidos na Universidade Fontys, os alunos podem trabalhar como analistas de sistemas de informação de alto nível e gerentes no setor de TI.

Graduação em ICT e Engenharia de Software

Este programa trata de projetar, desenvolver e manter software para todos os tipos de aplicativos. Você aprenderá a traduzir os requisitos dos clientes em um design de software e implementar o design de software com uma linguagem de programação (por exemplo, em C #. Os assuntos que você vai estudar são Desenvolvimento Orientado a Objetos, Sistemas Operacionais, Aplicativos Cliente-Servidor, Desenvolvimento de Sistema, Rede, aplicações web, programação móvel.

Graduação em TIC e Tecnologia

Hoje em dia você encontrará software em quase todos os dispositivos, de uma televisão a um desfibrilador cardíaco e de um relógio a um elevador. Dentro de nosso programa de bacharelado em TIC e Tecnologia, nos concentramos em escrever software para todos esses dispositivos. Vamos treiná-lo para se tornar um especialista em desenvolvimento de software, especialmente no chamado Software Embarcado. Os assuntos que você vai estudar são, por exemplo: Software Embarcado, aplicativos da web, sensores e atuadores, C / C #, Sistemas Operacionais, Aplicativos Cliente-Servidor, Programação Móvel.

Graduação em design de TIC e mídia

O ICT & Media Design trata do design e desenvolvimento da relação e interação entre os humanos e a tecnologia de mídia. Você aprenderá a se comunicar com usuários, clientes, desenvolver novos conceitos, criar protótipos e designs UX / Visual

Estudantes sobre este programa

"Orgulhoso em estudar aqui"

"Eu escolhi estudar TIC na Europa porque queria ser independente e experimentar coisas mais positivas. Acontece que há mais do que aparenta. A Holanda está indo bem em sustentabilidade, além disso, Eindhoven é nomeada como 'a região mais inteligente em o mundo "ainda mantém suas tradições. Isso se soma às razões pelas quais tenho orgulho de estudar aqui. Não se esqueça de mencionar que a boa qualidade do programa de estudos, ensino, ambiente de estudo, em Fontys Eindhoven, me ajuda a obter todas as vantagens da tecnologia de uma forma positiva. "

Amaril Faradini
Stream de inglês de TIC

66509_ScreenShot2017-12-13at4.26.27PM.png

Requisitos de admissão

Como estudante potencial de bacharelado, você deve ter um diploma de ensino secundário superior que seja equivalente aos padrões holandeses. Para ser admitido na Fontys University of Applied Sciences alunos devem ser elegíveis para o ensino superior através de um diploma de ensino médio / diploma de ensino médio com bons resultados. Isso significa:

  • Para estudantes holandeses: VWO-, HAVO- ou MBO-diploma com matemática.
  • Para alunos de outras nacionalidades: diploma de ensino médio / GCE ou equivalente, por exemplo, os níveis britânicos de GCE A ou GCSE, notas A, B ou C. Requisitos: pelo menos 6 assuntos de exame. Mínimo para os sujeitos examinados é de 4 indivíduos GCSE com indivíduos de classe A *, A, B ou C e GCE a nível A / S (não é necessário um grau específico). O nível A / S significa nível subsidiário avançado (nível suplementar previamente avançado). A matemática deve ser tomada a nível do GCE e parte dos sujeitos examinados.
  • Para estudantes com Bacharelado Internacional, Baccalaureat Francês ou American High School (top stream ou mais 1 ano de faculdade).
  • Para estudantes com outros diplomas de ensino médio / ensino médio, envie-nos via Studielink.nl seus documentos para avaliação de diplomas.
  • Para estudantes internacionais que não seguiram sua escola secundária em língua inglesa, é necessário o número IELTS 6.0 ou TOEFL 550.

Última atualização Nov. 2020

Sobre a escola

Fontys provides education and research. As a broad-based university, we are the largest public knowledge institute in the southern Netherlands.

Fontys provides education and research. As a broad-based university, we are the largest public knowledge institute in the southern Netherlands. Ler Menos
Eindhoven , Tilburg , Venlo + 2 Mais Menos