Graduação em tecnologia da informação

Liepaja University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação em tecnologia da informação

Liepaja University

Sobre o programa

O principal objetivo do programa é preparar especialistas altamente qualificados em Tecnologia da Informação, proporcionando possibilidades de adquirir ensino superior profissional e competências que promova o desenvolvimento da personalidade criativa e carreira profissional.

Requisitos de admissão:

Certificado Geral de Educação Secundária (transcrição oficial é necessária); O grau em Matemática pela GCSE (se houver mais de uma disciplina a nota média é levada em conta); O grau em Inglês do GCSE;

Oportunidades de carreira

Após a obtenção do grau de Graduação profissional dos graduados têm a oportunidade de trabalhar em organizações que desempenham desenvolvimento de software, entrega e manutenção. Eles também têm direito a continuar os seus estudos como mestrandos em Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação em algumas das instituições de ensino superior da Letónia ou da União Europeia.

Avaliação

Avaliação do conhecimento dos alunos é um processo contínuo, que dura durante todo o semestre e é feito com base em tarefas e testes independentes, bem como que passem nos ensaios de crédito e exames duas vezes por ano. Durante o semestre cada curso prevê várias atribuições independentes - trabalhos práticos e laboratoriais, testes e relatórios. No final de cada curso os alunos passar por um exame escrito ou oral ou um teste de crédito. Em alguns cursos, durante o qual ambas as palestras e trabalhos laboratoriais são planeados, os alunos fazem tanto um teste de crédito e um exame. A avaliação é feita por uma escala de dez pontos ou com a ajuda de um teste de crédito.

Estrutura do Programa

O tamanho do programa de estudos Professional Bachelor é de 252 ECTS (168 CP), ea duração do programa é de 4 anos. O programa consiste em três partes:

  • Parte A (97,5 ECTS / 65 CP) - cursos obrigatórios de Tecnologia da Informação, Matemática, Economia, Direito, e Gestão;
  • Parte B (145,5 ECTS / 97 CP) - cursos obrigatórios que prestam competências avançadas em Tecnologia da Informação e Engenharia de Software, a prática na indústria, e desenvolvimento de tese Bachelor
  • Parte C (9 ECTS / 6 CP) - cursos opcionais gratuitas escolhidos de acordo com os interesses dos alunos.

Cursos obrigatórios em Tecnologia da Informação e Engenharia de Software

Programação, Algoritmos e Estruturas de Dados, Programação orientada a objetos, Linguagens de Programação, Desenvolvimento de Aplicações baseadas na Web, Bancos de Dados, Gerenciamento de Projetos de Software, Informação Análise de Sistemas e Design, Software Teste e Qualidade, Software Agile Development, Redes de Computadores, Segurança da Informação do Sistema, arquitetura de computadores, sistemas operacionais

Métodos de ensino e aprendizagem

Aprender no programa de estudo é organizada sob a forma de palestras, seminários, aulas práticas e trabalhos de laboratório, independente atribuição dos estudantes (individualmente, estudos literários, o desenvolvimento de um projeto em pequenos grupos). Implementação de cada curso prevê a integração de conhecimentos, competências e habilidades, sucessão de cursos em sua relação com a escrita projeto de pesquisa dos alunos.

Planejamento individual

Durante o curso os alunos cumprir tarefas da prática, criar e apresentar um documento anual (do primeiro ao terceiro ano) ea tese Bachelor (quarto ano).

Proficiência em língua

IELTS mínimos (6).

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Período integral
Price
Preço
2,200 EUR
por ano
Locations
Letônia - Liepaja
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Letônia - Liepaja
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações