Programa de Desenvolvimento de Talentos de Graduação em Economia Internacional e Comércio (Estudante Internacional)

Central South University of Forestry & Technology

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Programa de Desenvolvimento de Talentos de Graduação em Economia Internacional e Comércio (Estudante Internacional)

Central South University of Forestry & Technology

Primeiro, metas de treinamento

O sistema de treinamento domina os conhecimentos básicos de economia e gestão, a teoria básica do comércio internacional e as habilidades operacionais dos negócios de comércio exterior, e está familiarizado com as regras econômicas e comerciais internacionais, mecanismos operacionais e leis de desenvolvimento, tem uma visão internacional ampla e fortes trocas internacionais. Um talento composto em capacidades de prática comercial. Ao mesmo tempo, o grande foco no cultivo da capacidade de comunicação de língua chinesa dos alunos, compreensão e compreensão da economia chinesa contemporânea e cultura, cultivando boa ética profissional dos alunos, adaptabilidade social e capacidade inovadora e pioneira. Após a graduação, os alunos podem se engajar em negócios internacionais, gestão internacional, marketing de comércio exterior e outros trabalhos relacionados em seus países nativos, várias organizações internacionais e corporações multinacionais e outros departamentos relacionados, e podem participar e promover relações amigáveis ​​entre a China e seus países anfitriões.

Recursos profissionais e formas de alcançar

1. Tanto o ensino de línguas como o ensino profissional são importantes

Os cursos profissionais são ministrados em inglês e, ao mesmo tempo, são oferecidos cursos de chinês e chinês para estudantes internacionais, através da integração da cultura chinesa e cursos profissionais, a qualidade profissional dos estudantes chineses e a capacidade de comunicação da língua chinesa são cultivadas.

2. Fundo de professor diversificado

A fim de garantir a boa execução do sistema curricular, o principal está equipado com uma equipa de professores com estrutura académica, idade e boa qualidade profissional, composta principalmente por professores estrangeiros, mestres, médicos e professores chineses de primeira classe.

3. Conteúdo de ensino profissional pragmático

Esta importante ligação ativa a estratégia "One Belt, One Road", contando com as vantagens da nossa província e da indústria da China, e otimizando o modelo de treinamento de talentos. Atribuir importância à introdução da cultura chinesa e às políticas econômicas e comerciais externas da China. A orientação de ensino profissional é clara, incluindo marketing internacional, prática de comércio internacional, produção e auditoria de documentos de importação e exportação, pagamento e financiamento de comércio internacional, negociação de negócios, cooperação econômica internacional e outros conteúdos de ensino pragmáticos.

4. Sistema de ensino de prática conjunta escola-empresa

Esta grande atenção aos vínculos práticos de ensino do comércio internacional, atribui importância ao cultivo da capacidade dos alunos de conectar teoria com prática, e possui um centro de prática de simulação de comércio internacional para destacar a posição importante da habilidade da prática profissional em todo o sistema de treinamento. Estabelecer uma plataforma de ensino prática “quatro em um” combinando plataforma de treinamento em sala de aula, plataforma de laboratório, plataforma de treinamento abrangente de cena e plataforma de estágio de prática social; estabelecer treinamento de habilidades em sala de aula, estágio cognitivo profissional, prática de pesquisa de mercado; Treinamento e exercícios multifacetados, como prática de e-commerce, treinamento abrangente em simulação de comércio internacional e estágio de graduação. Cooperar com um número de empresas locais na província de Hunan para estabelecer uma base de estágio, realizar uma cooperação profunda entre escolas e empresas e desenvolver projetos de treinamento confiados.

Requisitos de treinamento e salvaguardas

Requisitos de treinamento

1. Dominar os princípios básicos da economia e as teorias básicas da gestão empresarial moderna e compreender a tendência de desenvolvimento da disciplina.

2. Dominar o conhecimento teórico básico e as regras vigentes do comércio internacional e compreender o status atual do desenvolvimento econômico e comercial internacional contemporâneo.

3 Entenda a história e a situação atual do comércio exterior da China, entenda a cultura de negócios e as regras de negócios da China, e esteja familiarizado com as políticas, políticas e regulamentações econômicas externas da China.

4 Utilizar métodos de análise quantitativos para pesquisas e análises econômicas comerciais, aplicar regras e práticas comerciais para conduzir práticas comerciais internacionais e resolver problemas práticos.

5 Tem uma ampla visão internacional e um forte senso de inovação, possui fortes habilidades de comunicação e comunicação, pode usar a língua chinesa para se engajar em trabalhos econômicos, culturais e culturais relacionados à China e se tornar uma cooperação e intercâmbio amigável entre a China e seu país de origem. Talento

Salvaguardas

1 Garantia de Política: O Plano de Trabalho de Estudo no Exterior 2015-2017 do Ministério da Educação apontou que a China cultivará cinco tipos de talentos: "talentos inovadores, talentos não universais, talentos em organizações internacionais, talentos em pesquisa regional e jovens talentos chegando à China". De acordo com a análise do Estudo sobre o Desenvolvimento no Exterior da China (2017), a China fez grandes avanços no apoio à política de estudos no exterior e bolsas de estudo para estudantes internacionais na China, promovendo uma série de políticas favoráveis, como a promoção da iniciativa educacional One Belt and One Road. Estabeleceu a aliança “Belt and Road” das universidades, assinou acordos bilaterais e reconhecimento mútuo de diplomas e estabeleceu a bolsa de estudos do governo chinês “Silk Road”. Ao mesmo tempo, em março de 2017, o Ministério da Educação, o Ministério das Relações Exteriores e o Ministério da Segurança Pública promulgaram o Decreto No. 42 sobre “Medidas Administrativas para o Recrutamento e o Cultivo de Estudantes Internacionais” para regulamentar o comportamento das escolas para recrutar, treinar e administrar estudantes internacionais. Essas políticas apontaram a direção para o desenvolvimento do estudo no exterior.

2. Proteção do Professor: Este curso é equipado com uma equipe de professores profissionais de boa qualidade. Existem 63 professores em tempo integral (incluindo algumas faculdades econômicas e professores de escolas de administração), incluindo 22 títulos seniores, representando 34,9% do total. 11 pessoas com doutorado, representando 17,7% do total, 50 mestres, representando 79,4% do total, dos quais 13 são médicos.

3. Suporte de hardware: equipado com 4 salas de computador, software aplicativo, sistema de informações gerenciais, método de quantidade de negócios e outros cursos; configurar softwares internacionais de treinamento profissional econômico e comercial (como treinamento abrangente de práticas de comércio internacional, importação e exportação A auditoria, o comércio eletrônico transfronteiriço, etc., atendem melhor às necessidades práticas de todos os aspectos da economia internacional e da profissão comercial. É equipado com 5 salas de idioma e oferece cursos de língua e cultura chinesas. O International College Information Room possui 8.000 livros e mais de 60 periódicos nacionais e estrangeiros. Todos estes fornecem uma garantia sólida para o cultivo de talentos nesta profissão.

Assunto principal

Economia

Os pratos principais

Microeconomia, Macroeconomia, Economia Internacional, Introdução ao Comércio Internacional, Práticas Comerciais Internacionais, Introdução à Economia Mundial, Direito Empresarial Internacional, Marketing Internacional, Finanças Internacionais, Pagamentos e Financiamento Internacional, Contabilidade Empresarial, E-Commerce, Comércio Internacional Geografia, Comércio Exterior Correspondência, negociação comercial, investimento internacional, introdução ao comércio exterior da China, etc.

Em quinto lugar, a duração do estudo

Período de estudo padrão é de 4 anos, período de estudo flexível é de 3-6 anos

6. créditos de graduação

164 créditos (excluindo a segunda classe 12 créditos)

7. Concessão de um diploma

Graduação em Economia

Oito , principalmente links de ensino prático concentrado

1. Prática da Língua Chinesa e Campo de Cultura

2. Acampamento Cultural Xiangchu

3. Estágio Profissional de Cognição

4. Prática de pesquisa de mercado

5. Prática de comércio eletrônico transfronteiriço

6. Treinamento de simulação de processos de comércio internacional

7. Estágio Integral em Posições Profissionais do Comércio Internacional

8. Estágios e trabalhos de graduação em economia e comércio internacional.

Nove, os requisitos da segunda atividade de sala de aula

A segunda aula tem como objetivo orientar os alunos a aprender de forma independente e incentivar os alunos a participar ativamente da pesquisa científica, desenvolvimento de tecnologia, competição disciplinar, criação literária e artística, várias competições de habilidades vocacionais e várias atividades de prática social, estimular o interesse e potencial dos alunos e cultivar a inovação dos alunos. Espírito, consciência empreendedora e capacidade prática.

Os alunos são obrigados a preencher os Créditos de Empreendedorismo Criativo em uma variedade de formatos (na segunda sala de aula que atendem às características profissionais e podem identificar créditos). Os alunos são obrigados a ganhar 12 créditos para o segundo crédito em sala de aula para se formar. Além de educação de matrícula, 2 créditos, "prática social e trabalho" (2 créditos, obrigatórios), "chinês extracurricular aprendizagem habilidades de formação" (4 créditos obrigatórios), "educação em saúde mental" prática classe (1 crédito, obrigatória), Além disso, os outros 3 créditos são divididos em atividades extracurriculares inovadoras e empreendedoras.

Dez, requisitos de currículo, alocação de crédito e crédito de graduação

Os alunos deste curso são obrigados a completar os créditos básicos dos vários cursos especificados na tabela abaixo antes de se formarem.

Currículo, créditos e créditos de graduação

XI, plano de processo de ensino orientador profissional de graduação

Veja a Tabela 1, Tabela 2, Tabela 3, Tabela 4, Tabela 5

Tabela 1 Plano de processo de ensino de orientação profissional de graduação da Universidade Central Sul-Africana de Florestas e Tecnologia (curso obrigatório)

Major: Economia Internacional e Comércio (Inglês para Estudantes Internacionais)

Tabela 2 Plano de processo de ensino orientador profissional da Universidade Central Sul-Africana de Florestas e Tecnologia (curso eletivo)
Major: Economia Internacional e Comércio (Inglês para Estudantes Internacionais)
Tabela 3 Plano de processo de ensino orientador profissional da Universidade Central Sul-Africana de Florestas e Tecnologia (ensino prático)
Major: Economia Internacional e Comércio (Inglês para Estudantes Internacionais)
Tabela 4: Plano de Processo de Ensino de Orientação Profissional para Graduação em Engenharia de Tecnologia da Universidade do Sul Central de Silvicultura e Tecnologia (Segunda Classe)
Major: Economia Internacional e Comércio (Inglês para Estudantes Internacionais)
Tabela 5 Tabela de alocação de crédito de semestre profissional da Universidade do Sul Central de Silvicultura e Tecnologia
Major: Economia Internacional e Comércio (Inglês para Estudantes Internacionais)
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização November 6, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
3 - 6 anos
Período integral
Locations
China - Changsha, Hunan
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
China - Changsha, Hunan
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações