Graduação em Gestão Internacional

Geral

Descrição do programa

BOLSAS DE ESTUDO ATÉ USD 25.000 PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS.

Moravian College oferece um Prêmio de Mérito de Estudante Internacional baseado principalmente no desempenho acadêmico: notas, a força de seu programa acadêmico, sua pontuação no TOEFL ou no IELTS e suas pontuações no SAT, se enviadas.
Entre em contato com o Diretor Executivo de Inscrição Internacional através do formulário de consulta nesta página para obter mais informações sobre o Prêmio de Mérito Internacional ao Estudante.

GESTÃO INTERNACIONAL MAJOR

O principal em Gestão Internacional é oferecido em conjunto com o Departamento de Economia e Negócios. Os cursos de Gestão Internacional levam Accounting 157, Economics 152 e 236; Gestão 223 e 333; e um eletivo da Administração 231, 251 ou 253. Os requisitos de idioma moderno incluem seis cursos acima de 105, incluindo dois dos seguintes - 210, 215 ou 241 ou equivalente - além de pelo menos um curso de nível 300 no último ano .

Este programa requer um semestre no exterior, no qual um curso relacionado a negócios e um curso de idiomas moderno devem ser realizados. Todos os estudantes interessados ​​neste curso devem consultar os professores James P. West e Carmen Ferrero (espanhol), Jean-Pierre Lalande (francês) ou Axel Hildebrandt (alemão).

Requisitos de admissão

Estudante universitário

Estudantes internacionais do primeiro ano devem apresentar o seguinte:

  1. Aplicação online Moravian College ou o Common Application. (Você pode enviar uma inscrição on-line gratuitamente.)
  2. Registros acadêmicos oficiais da escola secundária. (traduções originais e certificadas)
  3. Resultados de Teste Oficiais (SAT ou ACT.) Se o Inglês não for sua língua nativa, você deve enviar as pontuações do TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira) ou IELTS (Pontuação de Testes Internacionais de Inglês), e isso é obrigatório para todos os candidatos. Requisitos podem ser dispensados ​​para estudantes de transferência contingentes em transcrições de faculdade ou universidade. Por favor, note que o Moravian College não oferece um programa de inglês como segunda língua (ESL).
  4. Formulário "Certificação de Finanças" que confirma que você e seu patrocinador entendem o custo total da educação e que há fundos suficientes para cobrir suas despesas educacionais em condições normais durante todo o programa.
  5. Uma carta de um funcionário do banco ou extratos bancários deve acompanhar todos os números indicados no formulário "Certificação de Finanças" para verificação. No entanto, todos os documentos devem ser datados dentro de 6 meses da aplicação.
  6. Prova de apoio financeiro. O aluno deve provar que tem pelo menos o equivalente a US $ 59.664,00 (US) prontamente disponíveis para eles para despesas educacionais. O dinheiro pode estar em qualquer país e em qualquer moeda. As fontes aceitáveis ​​de recursos financeiros são as contas de poupança, contas correntes, contas do mercado monetário e certificados de depósito. Se a Morávia lhe conceder uma bolsa de mérito, você poderá deduzir o valor da bolsa do total de US $ 59.664,00 (US).
  7. Uma carta de recomendação de um orientador.
  8. Uma declaração pessoal ou ensaio.
  9. Para ser considerado para aceitação no Moravian College , os candidatos devem ter um grau de nota média de 3,0 (80% em 100) e uma pontuação no IELTS de 5 ou acima ou uma pontuação no TOEFL de 80 ou acima.
Última atualização Maio 2019

Sobre a escola

Moravian College sits at the intersection of historic and history-making. As the 6th oldest university in America, we’ve earned our reputation as an eye-opening and a world-changing place to learn and ... Ler Mais

Moravian College sits at the intersection of historic and history-making. As the 6th oldest university in America, we’ve earned our reputation as an eye-opening and a world-changing place to learn and explore. Plus, we’re ranked among the “best colleges in the U.S.” and the “best college campuses in PA.” Ler Menos