Graduação em Comunicação Internacional e Intercultural

Mykolas Romeris University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação em Comunicação Internacional e Intercultural

Mykolas Romeris University

O objetivo deste programa de estudo é desenvolver os especialistas de comunicação internacional e intercultural mais qualificados capazes de analisar, compreender e apreciar as culturas estrangeiras e os fenômenos que ocorrem no ambiente multicultural, ver suas causas e prever tendências e ter um excelente conhecimento de pelo menos dois línguas estrangeiras.

Os graduados do programa de licenciatura em comunicação internacional e intercultural poderão usar as modernas tecnologias de comunicação, analisar, formular e apresentar projetos e idéias, organizar eventos internacionais. O programa de estudo centra-se nos assuntos culturais gerais, educação de personalidade tolerante, que explica o sucesso da base de comunicação universal, internacional e intercultural.

Características distintas

Estudos profundos e práticos em línguas estrangeiras em conexão com habilidades práticas de comunicação, backgrounds de política, regional e internacionalização, conhecimento intercultural.

Requisitos de qualificação e regulamentos

De acordo com a Descrição do Nível de Qualificação da Lituânia, as qualificações de nível VI são adquiridas por meio de estudos de graduação (ciclo I) nas universidades. A qualificação está relacionada a atividades complexas que se caracterizam por uma variedade de tarefas e conteúdos. Ao resolver problemas em diferentes áreas de atividades profissionais, é aplicada uma variedade de meios e métodos.

O desempenho implica a aplicação de um amplo conhecimento teórico baseado nos resultados da recente pesquisa e conhecimentos fundamentais e aplicados necessários para a implementação de inovações.

As atividades são realizadas de forma independente, com uma livre escolha de métodos de desempenho e com gerenciamento de grupos de tarefas para a implementação da tarefa. Essa é a razão pela qual a qualificação deste nível inclui a capacidade de planejar atividades com consideração das tarefas definidas, analisar e registrar os resultados dos próprios resultados da atividade, bem como apresentar relatórios às pessoas coordenadoras; para corrigir as atividades de uma pessoa em relação à análise dos resultados da atividade e recomendações de especialistas e implementar atividades variadas do projeto. O ambiente das atividades requer adaptação a mudanças contínuas e imprevisíveis, que são causadas pelo progresso do conhecimento e da tecnologia em uma área específica do campo profissional.

A qualificação permite melhorar e desenvolver o conhecimento na área profissional e, após a auto-avaliação, aprender individualmente (para desenvolver competências cognitivas), como causado pela constante mudança de atividades profissionais.

Requisitos de admissão

A inscrição em estudos de graduação é realizada com base na competição, com alto nível educacional, realizações acadêmicas e resultados de exames de admissão (nos casos em que esses exames são organizados) e outros critérios formulados pela MRU levados em consideração.

As organizações de ensino superior (juntamente com o Ministério da Educação e Ciência) identificam princípios de composição de uma pontuação para competição de acordo com as direções de estudos e também identificam o tema principal. Informações disponíveis sobre os regulamentos e a composição de uma pontuação competitiva estão disponíveis.

Perfis profissionais de graduados com exemplos

Comunicação Internacional e Intercultural Os graduados de licenciatura se tornarão especialistas altamente qualificados e capazes de se adaptar perfeitamente não apenas à Lituânia, mudando rapidamente as condições do mercado de trabalho, mas também aos desafios de um mundo globalizado.

Poderão continuar seus estudos em vários campos estudos de mestrado. Os graduados podem organizar sua carreira na gestão de nível médio em três direções: (1) um setor público; (2) um setor privado; (3) organizações internacionais.

(1) Todos os ministérios, municípios têm departamentos de relações internacionais, onde os graduados em estudos de comunicação internacional e intercultural podem encontrar um emprego facilmente. novos fluxos de imigrantes chegam na próxima década na Lituânia. Sua socialização, adaptação exigirá especialistas com conhecimentos de culturas de outras pessoas, aprendizado de línguas.

(2) Os especialistas em comunicação internacional e intercultural poderiam animar o setor privado privado da Lituânia: sendo um perfil amplo de funcionários em pequenas e médias empresas, eles são capazes de desempenhar funções administrativas, auxiliando no processo de integração internacional de mão-de-obra e auxiliando pequenas e médias empresas - as empresas de design para ir a mercados estrangeiros lá oferecendo seus produtos e serviços.

(3) Os profissionais da comunicação internacional e intercultural podem facilmente e se juntarão ao mercado de trabalho internacional em várias organizações internacionais. Atividades relacionadas com os lituanos na emigração podem ser uma área separada para o trabalho no exterior.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Mykolas Romeris University

Última atualização January 8, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 anos
Período integral
Price
Preço
2,160 EUR
por ano, estudantes fora da UE. 1360 € por ano estudantes da UE.
Locations
Lituânia - Vilnius, Vilnius
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Lituânia - Vilnius, Vilnius
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações