Graduação em Gestão

Geral

Descrição do programa

O grau de gerenciamento fornece aos alunos o conhecimento e as habilidades específicas necessárias para desenvolver e liderar uma força de trabalho global. Um menor de administração de empresas está disponível para estudantes que não estão cursando o ensino superior na Faculdade de Administração.

Gerenciamento é mais do que planejamento, organização e controle de recursos; é a direção do esforço humano em todas as facetas dos negócios, da indústria e do governo. Portanto, além da gestão de recursos humanos, o programa se concentra no comportamento organizacional global, negócios internacionais e liderança estratégica. As disciplinas eletivas podem ser escolhidas em contabilidade, economia, empreendedorismo, gestão da informação e tecnologia e marketing.

Os alunos do programa consultam empresas locais e organizações sem fins lucrativos como parte de um projeto de um semestre. Ao ajudar as organizações a resolver problemas da vida real, os alunos adquirem habilidades vitais sobre como avaliar as operações e os ambientes competitivos das organizações.

Graduados em administração realizaram estágios no Bank of America, Raymond James Financial, Walt Disney World e no Porto de Tampa, para citar alguns.

Os ex-alunos do programa são empregados em cargos de gestão, consultoria e recursos humanos no Citigroup, Jabil Circuit, KPMG, PricewaterhouseCoopers, Tech Data, TECO Energy e Verizon, entre outros. Além disso, os graduados em administração frequentemente se matriculam em escolas de direito e de graduação de prestígio.

138443_pexels-photo-3285203.jpeg

O que você aprenderá?

O curso de administração está no centro do currículo do Sykes College of Business. Não é apenas o maior programa, mas também fornece uma base sólida para as outras especialidades do College. Além dos conceitos gerais de negócios, o programa se concentra no comportamento organizacional global, negócios internacionais e gestão de recursos humanos. As disciplinas eletivas podem ser feitas em contabilidade, economia, empreendedorismo, finanças, tecnologia da informação e marketing.

Tópicos de estudo incluem:

  • Gestão estratégica de recursos humanos
  • Modelos de liderança e trabalho em equipe e melhores práticas
  • Culturas corporativas eficazes e estruturas organizacionais em contextos nacionais e internacionais
  • Análise e planejamento estratégico e operacional
  • Sustentabilidade, responsabilidade social corporativa e ética nos negócios
  • Avaliação e desenvolvimento da capacidade inovadora de uma organização

Um menor de administração de empresas está disponível para estudantes que não estão cursando o Sykes College of Business. Estudantes de gerenciamento de UT também podem complementar seus estudos com um menor interdisciplinar em estudos de liderança ou um certificado em estudos internacionais.

As empresas internacionais de gestão e de negócios desfrutam do benefício do estudo aprofundado em administração, juntamente com uma perspectiva global interdisciplinar, incluindo experiência em proficiência linguística, consciência cultural e educação no exterior.

Por meio do UT e do Centro de Liderança Sem Fins Lucrativos de Tampa, os alunos de MBA têm uma oportunidade única de se concentrar no gerenciamento de organizações sem fins lucrativos. Os estudantes de MBA também podem escolher a gestão da inovação ou negócios internacionais como uma concentração. A obtenção de um certificado em gerenciamento de organizações sem fins lucrativos é uma opção para alunos que não são do MBA.

Programa internacionalmente reconhecido

A Sykes College of Business é credenciada nos níveis de graduação e pós-graduação pela AACSB International (Associação para o Avanço das Escolas Colegiais de Negócios), uma honra mantida por apenas 6% das escolas de negócios do mundo todo. É classificada como uma das 85 melhores escolas de negócios de pós-graduação nos EUA pela Bloomberg Businessweek, e desde 2007 foi nomeada entre as melhores escolas de negócios do mundo pela The Princeton Review.

Experiência prática

Os programas de gerenciamento da UT estimulam a aprendizagem do mundo real por meio de projetos de clientes, estágios, estudos de caso, planejamento estratégico, coleta de dados e análise. Os alunos consultam empresas locais e organizações sem fins lucrativos como parte de um projeto de conclusão do semestre. Além de ajudar as organizações a resolver problemas do mundo real, os alunos adquirem habilidades vitais em como avaliar as operações e os ambientes competitivos das organizações.

Estágios

Estágios e outros projetos práticos tiram proveito do status de Tampa como um centro regional de negócios e finanças, concedendo aos estudantes acesso a instituições como o Bank of America, a Disney World, o Moffitt Cancer Center, o Porto de Tampa, Raymond James e PwC. cite alguns. Os estágios são organizados por um coordenador de estágio da Sykes College of Business.

Conexões da Comunidade

Oitocentos líderes comunitários da região atuam em conselhos consultivos da UT, proporcionando aos alunos um mundo de conexões profissionais para explorar. Os alunos também interagem com a comunidade empresarial por meio de projetos de consultoria em sala de aula, palestrantes convidados, viagens de campo e centros e institutos da UT, que incluem:

  • Centro de Ética
  • Centro de Energia TECO para Liderança
  • Instituto Naimoli de Estratégia Empresarial
  • Centro de Empreendedorismo Lowth
  • Instituto dos Diretores da Flórida

Perspectiva Internacional

Os estudantes de administração são incentivados a participar de viagens de educação no exterior, conduzidas por membros do corpo docente, para locais na Europa, Ásia e América Latina. Cursos recentes de viagens exploraram a comunicação internacional de negócios em Dublin, Paris, Copenhague e Milão; a economia da pobreza e a desigualdade de renda na Argentina e no Chile; e técnicas de gestão internacional na China.

Instalações

O prédio da Sykes College of Business, com 80.000 pés quadrados, oferece recursos de última geração, como o Huizenga Family Foundation Trading Center, fornecendo informações de negociação em tempo real do Bloomberg Professional ™ para experiência prática em gerenciamento financeiro. Os alunos têm acesso à tecnologia mais atual e os professores costumam usar programas interativos baseados na Web para compartilhar materiais e tarefas da turma.

O que você pode fazer com isso?

A administração é uma das maiores, mais variadas e interessantes áreas de trabalho da economia global. A prática de gerenciamento de negócios em um determinado cargo pode variar significativamente de acordo com a função de gerenciamento específica do cargo e do setor. Executivos experientes dizem que uma das habilidades mais importantes que qualquer profissional pode possuir é a capacidade de gerenciar outras pessoas com eficácia. Gerentes qualificados estão em alta demanda. Consequentemente, os profissionais de gestão com a experiência e as credenciais certas são alguns dos funcionários mais bem pagos do mundo.

Gestores de sucesso são líderes e visionários. Eles se concentram em atender às metas organizacionais, mantendo a eficiência e abordando problemas de desempenho. Os gerentes motivam as pessoas a assumir responsabilidades e responsabilizá-las por seus trabalhos. Os gerentes devem se concentrar em cumprir as metas, mantendo a eficiência e abordando os problemas de desempenho. Os graduados em gestão da UT são empregados em cargos de gestão, consultoria e recursos humanos no Citi, General Electric, Jabil Circuit, KPMG, The Nielsen Company, Tech Data, TECO Energy e Verizon, entre muitas outras empresas.

Os alunos de administração que ganham um diploma de bacharelado também se matriculam em faculdades de pós-graduação e direito em todo o país, como a Columbia University, a Stetson University, a Thunderbird School of Global Management e a University of Florida. Muitos graduados em administração continuam sua educação através do programa de MBA da UT, escolhendo uma concentração em gestão de inovação, negócios internacionais ou gestão sem fins lucrativos.

Admissões

Admissões locais do freshman

  • Transcrição oficial do ensino médio ou secundário ou resultados GED
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Pontuação SAT e / ou ACT
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido ou carta de recomendação de um professor (não é obrigatório se você se formou no ensino médio há mais de dois anos)
  • Redação
  • Transcrições oficiais da faculdade / universidade para quaisquer créditos concluídos

Admissões Internacionais de Graduação

  • Transcrições oficiais para todos os trabalhos do ensino médio ou da faculdade, com notas traduzidas para o inglês ("Oficial" significa que você deve solicitar que sua escola envie sua transcrição diretamente para o Escritório de Admissões da UT. Se isso for impossível, envie uma cópia que foi certificada por sua escola como uma "cópia fiel" do original depois de ser copiado. Um funcionário de sua escola deve assinar o documento como "cópia fiel do original".
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Ensaio, escrito em inglês (não é necessário se você já se formou no ensino médio e completou alguns créditos da faculdade)
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido (somente alunos do primeiro ano)
  • Prova de proficiência em inglês (envie uma das seguintes opções):
    • TOEFL: a pontuação mínima aceitável é de 550 ou 213 (com base em computador) ou 79 (com base na Internet)
    • IELTS: International English Language Testing System - nota mínima de 6,5
    • DuoLingo: a pontuação mínima aceitável é 105. O Duolingo English Test é um teste de proficiência em inglês online que pode ser feito online, sob demanda, em menos de uma hora por apenas $ 49. O teste é feito online por meio de um computador com webcam e microfone. O teste inclui uma pontuação de proficiência, entrevista em vídeo e amostra de redação que são compartilhados com a Universidade de Tampa quando você envia seus resultados. Os resultados certificados estão disponíveis 48 horas após a sessão de teste.
    • Conclusão bem-sucedida do certificado de inglês 112 oferecido pelo ELS Language Centers, acompanhada por uma carta de recomendação de um administrador e uma amostra de escrita em inglês de 500 palavras.
  • Prova de fundos disponíveis para cobrir as despesas do primeiro ano de estudo
  • Ensaio (apenas alunos do primeiro ano)
  • Cópia da página biográfica do seu passaporte (se disponível)
  • Formulário de Apuramento dos Alunos Internacionais (se actualmente a estudar nos EUA)

Nota: Para circunstâncias especiais, documentação adicional pode ser necessária em todas as categorias.

Prazos de admissão

Os prazos para os celibatários são os seguintes:

  • 15 de novembro - prazo do Early Action I; decisão até 15 de dezembro
  • 15 de janeiro - prazo do Early Action II; decisão até 15 de fevereiro
  • 1º de março - Prazo normal para decisão; decisão até 1 de abril
  • 2 de março - As inscrições concluídas depois de 1º de março são avaliadas continuamente

O custo médio para alunos de graduação em tempo integral

Mensalidade (12-18 horas de crédito por semestre): $ 28.802
Taxas obrigatórias (obrigatórias): $ 2.082
Alojamento e alimentação (quarto duplo, 15 refeições por semana): $ 11.526
Custo médio dos livros (por ano): $ 1.500

Total:

$ 43.910
Última atualização Ago. 2020

Sobre a escola

The University of Tampa’s Sykes College of Business is a leading private institution focused on the development of tomorrow’s global leaders. Our commitment to excellence is reflected in our AACSB acc ... Ler Mais

The University of Tampa’s Sykes College of Business is a leading private institution focused on the development of tomorrow’s global leaders. Our commitment to excellence is reflected in our AACSB accreditation — a recognition that places us among the top 5 percent of graduate business schools worldwide. Ler Menos

Acreditações

AACSB Accredited