Leia a Descrição Oficial

The Music Business major é um currículo interdisciplinar entre música e negócios que se concentra em preparar os alunos para trabalhar como executivos, gerentes e administradores em todas as áreas da indústria da música. O programa oferece aos estudantes estudo concentrado e especialização profissional em gerenciamento de artistas e locais, produção, publicação, distribuição, varejo, reservas e turnês.

O curso enfoca aspectos legais de gravadoras e operações de publicação musical, incluindo acordos financeiros, contratos de produção e gerenciamento, licenciamento, leis de propriedade intelectual e ética da indústria. O estudo da teoria musical básica e a participação em conjuntos ensina ao aluno como avaliar qualitativamente a música de um artista e forma o vocabulário necessário para se comunicar com os profissionais da área. Os alunos desenvolvem habilidades de pensamento crítico e analítico através de experiências práticas e projetos orientados para a carreira, como estágios e um estágio na Blackroom Records. Os alunos participam da Associação de Estudantes da Indústria de Música e Entretenimento (MEISA) , uma organização focada no setor que permite aos alunos interagir com profissionais de negócios da música através de fóruns, seminários e painéis que lidam com os problemas atuais da indústria musical.

O principal objetivo da indústria musical é formar executivos cristãos e líderes servidores com fortes históricos éticos para cultivar um novo padrão de integridade nesse setor. As discussões integradas sobre questões religiosas em sala de aula ensinam a aplicação desses ideais em interações empresariais seculares, e a conclusão de projetos de serviço e estágios em organizações cristãs e seculares complementam a assimilação desses princípios. Ao modelar a compaixão, a comunicação e o comportamento ético, construímos fortes líderes comunitários que cultivam a diversidade e a justiça nas interações da comunidade.

O major incorpora o material de avaliação do Strength-Finder para ajudar os alunos a identificar suas forças pessoais e o chamado de Deus em suas vidas. A aplicação desses pontos fortes permite que eles sejam profissionais mais eficazes no campo de sua escolha.

A pesquisa em campos profissionais (estudo transdisciplinar) desenvolve um pensamento crítico, criativo e estratégico que facilita o entendimento de novas tecnologias e a inovação de novos programas de negócios que utilizam recursos de pessoal exclusivos da comunidade. O currículo aborda questões de diversidade social, econômica e cultural para ampliar a compreensão da interconexão de todos os negócios, para promover a comunicação e compreensão entre diversas sociedades e para construir tolerância e compaixão que, em concordância com nossas forças profissionais, nos permitem construir comunidades que são financeiramente fortes.

Greenville College

Requisitos de entrada

alt = "Greenville College admite estudantes que desejam alcançar uma educação em artes liberais em um contexto cristão evangélico. Os membros desta comunidade estão comprometidos com Cristo ou são simpáticos à perspectiva cristã.

Os candidatos são avaliados pela consideração de seu histórico acadêmico, resultados de testes, referências, entrevistas e participação em atividades extracurriculares. Para ser considerado para admissão, os estudantes devem enviar o seguinte:

  • Um pedido de admissão preenchido, incluindo respostas completas aos ensaios de candidatura
  • Transcrições do ensino médio
  • Transcrições da faculdade (se o aluno frequentou alguma faculdade anteriormente)
  • Pontuações ACT ou SAT (necessárias apenas para ingressar em calouros e transferir alunos com menos de 30 créditos universitários)
  • Referências (somente se solicitado pelo Comitê de Admissão)

O Departamento de Admissões revisa cada arquivo individualmente, portanto, todos os estudantes que desejam estudar no Greenville College devem concluir o processo de inscrição. No entanto, o alt = "Faculdade de Faculdade de Greenville estabeleceu diretrizes pelas quais as decisões de admissão são geralmente tomadas, quais sejam:

Calouros:

  • Concluiu um currículo preparatório para a faculdade no ensino médio
  • Classificado entre os 50% melhores do ensino médio
  • ACT composto de 18, ou SAT (Math Critical Reading) de 860
  • GPA da High School de pelo menos 2,25 / 4,0

Transferências:

  • Completou pelo menos 12 créditos universitários transferíveis
  • Colégio GPA de pelo menos 2,25 / 4,0

Nota: Se um aluno tiver concluído menos de 30 créditos universitários, o registro do ensino médio e os resultados dos testes também serão usados ​​para determinar a admissão.

Nota: Se um aluno não for um falante nativo de inglês, o colégio considerará o TOEFL no lugar do ACT ou do SAT para um novato e poderá solicitar o TOEFL para um aluno transferido.

Não é necessária uma distribuição exata do curso, mas o Colégio recomenda que pelo menos onze das dezesseis unidades mínimas ganhas sejam em disciplinas preparatórias para a faculdade. É altamente recomendável que os alunos que entram tenham:

  • quatro anos de inglês no ensino médio
  • um ano cada em álgebra e geometria
  • dois anos de língua estrangeira
  • pelo menos um ano de ciência laboratorial
  • um ano de história americana.

No entanto, cada candidato será avaliado com base nas credenciais individuais apresentadas ao Colégio em apoio ao pedido.

* Nota especial: Um estudante buscando um grau de educação com alt = "Greenville College, que apresenta uma pontuação composta de 22 no ACT (a pontuação composta deve incluir a parte escrita do teste) será capaz de usar seu ACT composto em vez de Teste de Competências Básicas TAP / Illinois Note que a pontuação composta ACT deve ser submetida durante o processo de admissão para alt = "Greenville College.

alt = "Greenville College admite estudantes de forma rotativa, portanto, não há prazo de inscrição específico. Os alunos recebem notificação de admissão dentro de duas semanas após a conclusão do processo de admissão. O Comitê de Admissão se reserva o direito de solicitar uma entrevista pessoal no campus. com um candidato antes de tomar a decisão final de admissão.

alt = "Greenville College tem o direito de recusar a admissão ou readmissão de qualquer aluno, a seu critério. A faculdade não discrimina em seus programas educacionais ou atividades com base em deficiência, raça, credo, cor, sexo ou nacionalidade que está em total conformidade com o Título VI da Lei dos Direitos Civis de 1964 e as leis do Estado de Illinois.

Oportunidades de carreira

  • Agente de Reservas
  • Gerente de banda
  • Empregado da gravadora
  • Operador de Local
  • Gerente de Produção no Local

110169_110102_image.jpeg

Program taught in:
Inglês
Greenville University

Ver mais 4 programa(s) oferecido(s) por Greenville University »

Última atualização February 17, 2019
Este curso é Campus based
Data de início
Ago. 26, 2019
Jan. 21, 2020
Duration
3 anos
Período integral
Preço
38,027 USD
por ano. Inclui aula particular, quarto
Deadline
Julho 15, 2019
Dez. 16, 2019
Por local
Por data
Data de início
Ago. 26, 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Julho 15, 2019
Data de início
Jan. 21, 2020
Data de término
Prazo para inscrição
Dez. 16, 2019

Ago. 26, 2019

Location
Prazo para inscrição
Julho 15, 2019
Data de término

Jan. 21, 2020

Location
Prazo para inscrição
Dez. 16, 2019
Data de término