Graduação em Neurociência

Moravian College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação em Neurociência

Moravian College

BOLSAS DE ESTUDANTES INTERNACIONAIS.

Moravian College oferece um Prêmio de Mérito de Estudante Internacional baseado principalmente no desempenho acadêmico: notas, a força de seu programa acadêmico, sua pontuação no TOEFL ou no IELTS e suas pontuações no SAT, se enviadas.
Entre em contato com o Diretor Executivo de Inscrição Internacional através do formulário de consulta nesta página para obter mais informações sobre o Prêmio de Mérito Internacional ao Estudante.

NEUROCIÊNCIA

A neurociência representa uma área de estudo relativamente nova, mas em rápida expansão, que reúne uma variedade de disciplinas para explorar o desenvolvimento, a estrutura, as atividades funcionais e as conseqüências comportamentais do sistema nervoso. Algumas áreas abordadas através do estudo da neurociência incluem cognição, neurobiologia do envelhecimento, neurobiologia do desenvolvimento e os efeitos da neurofarmacologia no comportamento. Novos resultados de pesquisa enfocam conceitos em evolução no tratamento de doenças neurodegenerativas, pesquisas com células-tronco neurais, bases bioquímicas de pensamento e aprendizado e comportamento.

A neurociência enfatiza uma abordagem multidisciplinar colaborativa para entender os intrincados mecanismos neurais subjacentes ao comportamento humano e animal. Os alunos irão experimentar uma educação diversificada, mas integrada, focada na relação entre biologia e comportamento, desde os cursos introdutórios até os avançados. Três áreas de ênfase em neurociência foram desenvolvidas, mas todas as especialidades teriam um núcleo comum de cursos.

Alunos que estudam pós-graduação em neurociência, psicologia experimental, neuropsicologia, pesquisa farmacêutica, educação, direito e medicina são encorajados a seguir este importante campo de estudo.

Os objetivos deste importante são:

  1. oferecer uma forte abordagem interdisciplinar para o estudo da neurociência
  2. fornecer oportunidades suficientes para que os estudantes desenvolvam cursos em uma das três áreas da neurociência: neurobiologia celular, neurociência comportamental e neurociência cognitiva
  3. desenvolver majores de neurociência liberalmente educados que buscarão educação superior neste ou em um campo de estudo relacionado
  4. oferecer uma série de oportunidades interessantes e valiosas de pesquisa para esses cursos (estudos independentes, estudos de campo e projetos de honras)
  5. incentivar os alunos a desenvolver habilidades de pensamento crítico e resolução de problemas por meio dessa experiência interdisciplinar
  6. Abordar a demanda por futuros neurocientistas, neurologistas e educadores de neurociência para atender aos numerosos transtornos / doenças que afetam o sistema nervoso, distúrbios de aprendizagem e processos de doenças que se desenvolvem ao longo do envelhecimento dentro de nossa população.

Requisitos de admissão

Estudante universitário

Estudantes internacionais do primeiro ano devem apresentar o seguinte:

  1. Aplicação online Moravian College ou o Common Application. (Você pode enviar uma inscrição on-line gratuitamente.)
  2. Registros acadêmicos oficiais da escola secundária. (traduções originais e certificadas)
  3. Resultados de Teste Oficiais (SAT ou ACT.) Se o Inglês não for sua língua nativa, você deve enviar as pontuações do TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira) ou IELTS (Pontuação de Testes Internacionais de Inglês), e isso é obrigatório para todos os candidatos. Requisitos podem ser dispensados ​​para estudantes de transferência contingentes em transcrições de faculdade ou universidade. Por favor, note que o Moravian College não oferece um programa de inglês como segunda língua (ESL).
  4. Formulário "Certificação de Finanças" que confirma que você e seu patrocinador entendem o custo total da educação e que há fundos suficientes para cobrir suas despesas educacionais em condições normais durante todo o programa.
  5. Uma carta de um funcionário do banco ou extratos bancários deve acompanhar todos os números indicados no formulário "Certificação de Finanças" para verificação. No entanto, todos os documentos devem ser datados dentro de 6 meses da aplicação.
  6. Prova de apoio financeiro. O aluno deve provar que tem pelo menos o equivalente a US $ 59.664,00 (US) prontamente disponíveis para eles para despesas educacionais. O dinheiro pode estar em qualquer país e em qualquer moeda. As fontes aceitáveis ​​de recursos financeiros são as contas de poupança, contas correntes, contas do mercado monetário e certificados de depósito. Se a Morávia lhe conceder uma bolsa de mérito, você poderá deduzir o valor da bolsa do total de US $ 59.664,00 (US).
  7. Uma carta de recomendação de um orientador.
  8. Uma declaração pessoal ou ensaio.
  9. Para ser considerado para aceitação no Moravian College , os candidatos devem ter um grau de nota média de 3,0 (80% em 100) e uma pontuação no IELTS de 5 ou acima ou uma pontuação no TOEFL de 80 ou acima.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização July 17, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
Período integral
Locations
EUA - Belém, Pensilvânia
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
EUA - Belém, Pensilvânia
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações