Leia a Descrição Oficial

Relações públicas (PR)

PR (relações públicas - relações públicas) - é a criação de reputação de uma empresa. PR - para aqueles nos quais a capacidade do jornalista de conviver com o organizador de talento, habilidades de comunicação e capacidade de encontrar uma linguagem comum com todos.

O quinto item da UNT - Geografia

Majors - Geografia (pelo menos 7 pontos na UNT / ACT).

Formação académica: Licenciatura

Licenciados deste trabalho especialidade:

• Especialistas de Relações Públicas
• coordenadores e gerentes de projetos-PR
• porta-voz, porta-voz, referentes
• Copywriter
• MediaplAner
• Especialistas em comunicação externa / interna, na comunicação de crise, gestão de eventos
• SMM-gestores
• Gerente de Publicidade, Brand - gerentes
• Produtores, imagem decisores, consultores e especialistas em suasju

Especialistas em Relações Públicas aprender

• Princípios de Ética e Comunicação Empresarial
• Habilidades de falar em público, o pensamento crítico, a lógica ea teoria da argumentação
• Ferramentas PR (escrever artigos, comunicados de imprensa, blogs, etc)
• técnicas de publicidade e tecnologias de construção de imagem
• utilização / aplicação de tecnologias de telecomunicações modernas em PR
• Habilidades de pesquisa sociológica e comercialização
• Tecnologias de Gestão da Comunicação, nlítica e crise PR
• Desenvolver uma estratégia de comunicação, noções básicas de planejamento de mídia, gerenciamento de projetos-PR
• Tecnologia de marca-país e de gestão de marca

Assuntos perfil:

• Computação e Tecnologias da Comunicação naPR
• Princípios de formação profissional
• País Marca
• Planejamento de Mídia
• arte publicitária
• imidzheologiya
• oratória
• a mídia eletrônica
• Pensamento Crítico
• argumentos da lógica e da teoria
• Institutoernet jornalismo
• PR em redes sociais e etc

Empregabilidade:

• centros de imprensa, o serviço de imprensa, o departamento de publicidade
• Departamentos de Relações Públicas, as empresas PR-especialistas
• Casa editora / editora
• Marketing / Pesquisa / Consultoria / PublicidadeComunicação S / agências
• Centros de Formação / empresa
• organizações com fins lucrativos (empresas, companhias, empresas)
• Organizações sem fins lucrativos (instituições de ensino, associações, fundações, partidos políticos)
• Mídia
• soberanosTwain autoridades e instituições públicas, governamentais
• Artes e entretenimento de negócios

Oportunidades de Carreira - PR-diretor, um perito, consultor, criador de imagem, gerente da marca.

Duração: 4 anos

Custo da formação

Bolsas e descontos

Modalidade:
dia - 4 anos
baseado no ACT (faculdade) - 3 anos
Noite - 2 anos
Remoto - 2 anos

Ensino de línguas: Russo, Inglês

Program taught in:
Inglês

Ver mais 6 programa(s) oferecido(s) por International Academy of Business »

Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
2 - 4 anos
Meio Período
Período integral
Preço
5,000 USD
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término