Relações Públicas (RP)

International Academy of Business

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Relações Públicas (RP)

International Academy of Business

Relações públicas (PR)

PR (relações públicas - relações públicas) - é a criação de reputação de uma empresa. PR - para aqueles nos quais a capacidade do jornalista de conviver com o organizador de talento, habilidades de comunicação e capacidade de encontrar uma linguagem comum com todos.

O quinto item da UNT - Geografia

Majors - Geografia (pelo menos 7 pontos na UNT / ACT).

Formação académica: Licenciatura

Licenciados deste trabalho especialidade:

• Especialistas de Relações Públicas
• coordenadores e gerentes de projetos-PR
• porta-voz, porta-voz, referentes
• Copywriter
• MediaplAner
• Especialistas em comunicação externa / interna, na comunicação de crise, gestão de eventos
• SMM-gestores
• Gerente de Publicidade, Brand - gerentes
• Produtores, imagem decisores, consultores e especialistas em suasju

Especialistas em Relações Públicas aprender

• Princípios de Ética e Comunicação Empresarial
• Habilidades de falar em público, o pensamento crítico, a lógica ea teoria da argumentação
• Ferramentas PR (escrever artigos, comunicados de imprensa, blogs, etc)
• técnicas de publicidade e tecnologias de construção de imagem
• utilização / aplicação de tecnologias de telecomunicações modernas em PR
• Habilidades de pesquisa sociológica e comercialização
• Tecnologias de Gestão da Comunicação, nlítica e crise PR
• Desenvolver uma estratégia de comunicação, noções básicas de planejamento de mídia, gerenciamento de projetos-PR
• Tecnologia de marca-país e de gestão de marca

Assuntos perfil:

• Computação e Tecnologias da Comunicação naPR
• Princípios de formação profissional
• País Marca
• Planejamento de Mídia
• arte publicitária
• imidzheologiya
• oratória
• a mídia eletrônica
• Pensamento Crítico
• argumentos da lógica e da teoria
• Institutoernet jornalismo
• PR em redes sociais e etc

Empregabilidade:

• centros de imprensa, o serviço de imprensa, o departamento de publicidade
• Departamentos de Relações Públicas, as empresas PR-especialistas
• Casa editora / editora
• Marketing / Pesquisa / Consultoria / PublicidadeComunicação S / agências
• Centros de Formação / empresa
• organizações com fins lucrativos (empresas, companhias, empresas)
• Organizações sem fins lucrativos (instituições de ensino, associações, fundações, partidos políticos)
• Mídia
• soberanosTwain autoridades e instituições públicas, governamentais
• Artes e entretenimento de negócios

Oportunidades de Carreira - PR-diretor, um perito, consultor, criador de imagem, gerente da marca.

Duração: 4 anos

Custo da formação

Bolsas e descontos

Modalidade:
dia - 4 anos
baseado no ACT (faculdade) - 3 anos
Noite - 2 anos
Remoto - 2 anos

Ensino de línguas: Russo, Inglês

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
2 - 4 anos
Meio Período
Período integral
Price
Preço
5,000 USD
Locations
Cazaquistão - Almaty, Almaty
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Cazaquistão - Almaty, Almaty
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações