Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais

TED University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais

TED University

Nosso Departamento está empenhado em fornecer educação de alta qualidade em Ciência Política e Relações Internacionais que permita aos nossos graduados fazer contribuições significativas para o campo, tanto intelectualmente quanto profissionalmente. Para este fim, o nosso programa procura cultivar uma compreensão profunda dos aspectos políticos, econômicos, sociais e culturais do campo em rápida mudança das Relações Internacionais, com ênfase na vitalidade de uma abordagem interdisciplinar.

Assim, em nossos tempos, uma compreensão crítica das realidades sociais e políticas que a comunidade global enfrenta exige cada vez mais uma formação intelectual baseada no acúmulo interdisciplinar de habilidades e conhecimentos. Uma perspectiva interdisciplinar proporciona aos estudantes e pesquisadores uma pluralidade de abordagens necessárias para a conscientização da ampla gama de problemas sociais e políticos em um ambiente global em constante mudança. Nesse sentido, o objetivo do nosso programa é transformar os cientistas sociais em habilidades analíticas apropriadas para analisar criticamente, interpretar e avaliar as atuais questões locais, nacionais e internacionais e colocá-las em contextos intelectuais, sociais e históricos mais amplos.

Nosso programa procura ajudar seus alunos a alcançar os seguintes resultados de aprendizado:

  • Demonstrar conhecimento das principais teorias, idéias e conceitos associados à Ciência Política e Relações Internacionais e aplicar conhecimentos teóricos e conceituais sobre temas de Ciência Política e Relações Internacionais.
  • Adquirir uma perspectiva interdisciplinar com base na síntese de disciplinas relacionadas (sociologia, economia, psicologia, direito, história ...).
  • Pensar de forma crítica e criativa, incluindo a capacidade de formular questões e argumentos claros e logicamente coerentes em relação à política local, nacional e global.
  • Fazer análises de políticas relativas a desenvolvimentos políticos e sociais individualmente e / ou em equipes interdisciplinares.
  • Adquirir conhecimentos aprofundados de métodos de pesquisa e ética acadêmica e usar esse conhecimento na condução de projetos de pesquisa teórica e / ou empírica.
  • Identificar questões éticas na política local, nacional e internacional e implementar códigos sociais, científicos e profissionais de conduta ética.
  • Identifique e siga literatura credível em ciências sociais e desenvolva habilidades para utilizar diversos tipos de fontes de informação.
  • Demonstrar altas habilidades em comunicação oral e escrita, tanto em turco quanto em inglês, e aplicar linguagem não discriminativa.
  • Use uma segunda língua estrangeira (além do inglês) em um nível intermediário ou alto de proficiência.
  • Aprecie a pluralidade e o respeito pelas diferenças de opinião, estilos de vida, práticas culturais e identidades.
  • Pratique bons hábitos de trabalho, gestão de tempo e autodisciplina com uma forte visão de responsabilidade social.
  • Envolva-se na aprendizagem ao longo da vida e enriqueça o desenvolvimento pessoal, social e profissional, explorando interesses em diversas disciplinas.

Ensinando e aprendendo

Em consonância com os objetivos pedagógicos da TED University em geral, o programa Ciência Política e Relações Internacionais incorpora métodos de aprendizagem interativa em sua estratégia educacional. Isso requer uma transformação nos processos clássicos de aprendizagem e ensino, em que os alunos geralmente permanecem como receptores passivos. O uso de técnicas comunicativas e colaborativas trará uma mudança significativa no processo de aprendizagem através do aumento da participação dos alunos. Acreditamos firmemente que deixar os alunos desempenharem papéis ativos no processo de aprendizagem não apenas os preparará para sua futura carreira como especialistas em política e relações internacionais, mas também estabelecerá a base para que sejam pensadores críticos e ativistas.

Ao completar seus cursos básicos de ciência política e relações internacionais, os estudantes que se especializam em nosso programa têm a oportunidade de se concentrar em uma variedade de áreas de concentração de acordo com seus próprios interesses e escolhas com a orientação fornecida por seus orientadores acadêmicos durante o ano acadêmico. Eles têm acesso a cursos tanto de trilhas eletivas departamentais como políticas internacionais; direito internacional e estudos de segurança; economia política internacional; teoria das relações políticas e internacionais; estudos políticos comparativos; Política turca e política externa; Estudo sobre as areas; e faculdades eletivas do corpo docente, como gestão global e instituições; estudos de género; Economia e política turca; e Estudos da União Europeia. Os estudantes também são oferecidos uma variedade de cursos universitários eletivos em um amplo espectro acadêmico que contribui ainda mais para a sua acumulação de conhecimento e formação intelectual e serão incentivados a aprender pelo menos uma língua estrangeira antes da formatura.

Oportunidades de carreira

O programa Ciência Política e Relações Internacionais prepara os alunos para uma ampla gama de carreiras, tanto na arena nacional quanto internacional. Os diplomados têm acesso a instituições públicas como o Ministério dos Negócios Estrangeiros, o Ministério da Economia, a Subsecretaria do Tesouro, o Ministério dos Assuntos da União Europeia; bancos privados ou públicos; empresas nacionais e multinacionais; a mídia de notícias; organizações internacionais, organismos administrativos e organizações não governamentais. Os graduados também podem seguir carreiras acadêmicas e continuar com programas de pós-graduação.

Nosso departamento atribui grande importância às perspectivas de emprego de seus graduados e oferece oportunidades para melhorar a empregabilidade através de planos anuais de carreira desenvolvidos em colaboração com profissionais de Ciências Políticas e Relações Internacionais. Para esse fim, as políticas departamentais incluem o fornecimento de informações sobre oportunidades de emprego e estágio, organização de visitas periódicas a várias instituições estaduais, organizações internacionais e ONGs que recrutam especialistas em Ciência Política e Relações Internacionais, incentivam a participação em projetos extracurriculares como estudante conferências e workshops.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização May 13, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
Período integral
Locations
Peru - Ancara, Ancara
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Peru - Ancara, Ancara
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações