Graduação em Economia do Turismo: Indústrias Internacionais de Turismo e Lazer (ITALI)

University of Bologna

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação em Economia do Turismo: Indústrias Internacionais de Turismo e Lazer (ITALI)

University of Bologna

O BA internacional em Indústrias Internacionais de Turismo e Lazer (ensinado em inglês) é um programa de primeiro ciclo de graduação oferecido na Escola de Economia, Gestão e Estatística - Campus de Rimini .

O turismo é uma indústria altamente mutável e criativa que exige o desenvolvimento contínuo de novos produtos e mercados. Cultura de negócios, Sustentabilidade, Criatividade e inovação tecnológica são agora as palavras-chave para criar novos negócios e conquistar um mercado turístico sempre em mudança e altamente competitivo. O setor turístico inclui pequenas, médias e grandes empresas privadas, bem como parcerias público-privadas e agências públicas que operam com uma perspectiva internacional.

Indústrias de Turismo e Lazer - ITALI é um programa de graduação de três anos, com certificado de garantia de qualidade pela UNTWO TEDQUAL THEMIS Foundation, cujo principal objetivo é melhorar a qualidade dos programas de educação, treinamento e pesquisa de turismo; O programa oferece aos alunos o perfil cultural e técnico necessário para se juntarem como gerente ou profissionais das empresas privadas e públicas que fazem a indústria do turismo. Para o objetivo, a ITALI oferece excelente preparação em planejamento turístico e gestão do turismo e desenvolve perfis profissionais, que possuem um profundo conhecimento de interações complexas e interdependências entre as indústrias criativas e de lazer, estratégias de negócios, políticas governamentais e turismo.

Finalmente, este programa prepara os alunos para programas de mestrado em economia e gerenciamento.

Estudantes italianos e internacionais são bem-vindos!

Requisitos de admissão

A. Diploma * em um ensino secundário emitido por uma instituição de ensino qualificada de duração mínima igual a 5 anos; OU
B. Diploma * em um ensino secundário emitido por uma instituição de ensino qualificada de duração mínima igual a 4 anos, onde não é necessário o curso anual suplementar. Nesse caso, o candidato deve passar o débito educacional até 31 de março de 2020, caso contrário, o aluno irá repetir o primeiro ano; OU
C. Diploma * e a qualificação obtida no exterior após doze anos de atividades de ensino que permitem claramente a admissão ao estudo no nível universitário (veja o site MIUR prot 7802 del 24 Marzo 2014 http://www.studiare.in-italia.it/ studentistranieri /).

* Certificados / diplomas estrangeiros devem ser entregues com uma Declaração de Valor / Dichiarazione di Valore (divulgada pela Embaixada / Consulado Italiano no País onde o certificado foi emitido) .

Requisito de idioma

A admissão ao programa de baixo nível de Indústria Internacional de Turismo e Lazer requer uma boa proficiência em inglês que permite atender todas as atividades de ensino.

O requisito de idioma deve ser certificado no primeiro ano, portanto, até 30 de setembro de 2019 , ou o estudante não poderá realizar qualquer exame no segundo ano.

Os seguintes certificados (nível B2) e / ou qualificações são válidos para cumprir tais requisitos:

  • FCE - Primeiro Certificado em Inglês;
  • BEC - Certificado de Inglês Empresarial Vantage;
  • BEC - Business English Certificate Higher;
  • IELTS (Acadêmico) min. pontuação 5,5 em 9;
  • TOEFL min. pontuação 80 em 120 (baseado na internet);
  • CAE - Certificado em inglês avançado;
  • CPE - Certificado de Proficiência em Inglês;
  • passando um exame de inglês no nível B2 da Universidade;
  • Fornecer IB (Graduação Internacional), qualificação de Escola Secundária ou de GCE (Certificado Geral de Educação) em língua inglesa (pelo menos 50% das atividades docentes devem ser ensinadas em inglês);
  • Língua materna inglesa ou qualquer cidadão com antecedentes familiares onde a linguagem inglesa é usada com fluência

Se você é um candidato internacional, leia estas páginas do Unibo.

Atividades de Aprendizagem Adicionais (OFA)

A fim de cobrir possíveis carências ou falhas no assunto Matemática, atividades de aprendizado adicionais podem ser atribuídas . A fim de cobrir as possíveis carências ou cicatrizes, os alunos terão que passar no exame de Matemática ou no teste específico do OFA , que consiste em uma prova escrita em março do próximo ano após o ano de inscrição.

Os candidatos com uma pontuação superior a 3,5 no certificado TOLC ou SAT com uma pontuação superior a 500 estão isentos da OFA.

Procedimentos de admissão

Critério de avaliação:
  • mérito acadêmico ( registro escolar dos últimos anos escolares como evidência de qualificação escolar, graus de atividades de ensino e nota final) max 60 pt
  • motivação (qualidade e eficácia da carta de motivação pessoal) max 25 pt
  • experiências de trabalho, experiências de estudo ou participação em projetos específicos durante os anos escolares (de acordo com o CV e outros documentos opcionais. Dowonload o formulário de CV em anexos) max 10 pt
  • Certificado de língua inglesa max 5 pt

Pontuação mínima a ser aceita: 60/100

Oportunidades de bolsas de estudo

  • 4 Bolsas serão oferecidas ao primeiro classificado após o procedimento de seleção das insumos A e B (2 bolsas para cada insumos) com valor e 2.000 (bruto de todas as cobranças para a conta do beneficiário). Os candidatos serão obrigados a aplicar separadamente seguindo as instruções na chamada apropriada para aplicações (disponível em breve).
  • Unibo action 1
  • Outras oportunidades: procedimento de pedido ER.GO aberto em julho de 2018
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização March 19, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Out. 2019
Duration
Duração
3 anos
Período integral
Price
Preço
1,500 EUR
As taxas são por ano. Isenção ou redução de acordo com a renda familiar.
Locations
Itália - Rimini, Emília-Romanha
Data inicial : Out. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2019
Itália - Rimini, Emília-Romanha
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações