Bacharel em Design de Comunicação Visual
Kadir Has University
Informação chave
Localização do campus
Istanbul, Turquia
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 12.000 / per year *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* por ano.
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Nossos ex-alunos são capazes de projetar e liderar meios de comunicação de nova geração.
O Departamento de Design de Comunicação Visual tem como objetivo criar pessoas que trabalhem como designers de comunicação especializados em áreas relacionadas à mídia da Internet, televisão, arte e design.
Perfil do Alumni: Os graduados são capazes de produzir trabalhos em áreas criativas, como fotografia, vídeo, web design, interface e design interativo, design de serviços, design de jogos e gráficos em movimento.
Por que KHAS comunicação visual do KHAS : Nosso departamento fornece aos alunos a capacidade de resolver problemas imergindo os alunos em uma ampla variedade de teorias e práticas de arte e design.
Para ampliar seus conhecimentos, nossos alunos podem receber diplomas maiores ou menores de outros departamentos. Nossa principal comissão de consultoria, compilada a partir dos pioneiros do setor, contribui significativamente para o conteúdo e a estrutura de nosso sempre crescente programa de educação em design de comunicação visual. Também monitoramos de perto e respondemos às crescentes e mutáveis demandas do setor com workshops liderados por designers, artistas e diretores.
Oportunidades de estudo no exterior: Nosso departamento tem um contrato de diploma duplo com a Coventry University (CU) no Reino Unido. Nossos alunos são capazes de se formar com um diploma duplo depois de completar seu último ano em um departamento relacionado da UC.
Oportunidades de Carreira: Em seus quatro anos de ensino, nossos alunos adquirem um rico portfólio de trabalho produzido usando várias ferramentas de mídia, técnicas e teorias, proporcionando aos nossos alunos oportunidades de trabalho nos campos de:
- Design (motion graphics, interface de aplicativos móveis, design de jogos, design de serviços, web design, animação);
- Direção criativa (propaganda, arte e fotografia);
- Produção e pós-produção (cinema e televisão);
- Ensino superior (mestrado e doutorado em arte, design e comunicação).
Qualificação Premiada / Nível de Qualificação
Associado e Bacharel (Nível 6)
Requisitos de admissão
Os candidatos devem obter as pontuações necessárias de Exame de Transição para o Ensino Superior (YGS), Teste de Colocação de Primeiro Ciclo (LYS / TS 1) e Teste de Transferência Direta (DGS). Os canais são organizados centralmente pelo Centro de Seleção de Alunos e Posicionamento (ÖSYM). Os estudantes internacionais candidatos ao programa devem seguir os critérios de admissão determinados pela Kadir Has University . Os alunos podem se transferir para o programa seguindo os regulamentos da Kadir Has University com base na transferência horizontal. (Mais informações: http: // www. KHAS .edu.tr)
Reconhecimento de Aprendizagem Prévia
Os alunos podem estar isentos de certos cursos realizados em outras instituições após a aprovação do reitor no corpo docente ou instituto relevante.
Requisitos de graduação
Os alunos são obrigados a concluir com êxito todos os cursos do currículo aceito pelo Senado (240 Créditos ECTS) e têm uma média mínima de pontos cumulativos de 2,00 / 4,00.
Definição do Programa
O Departamento de Publicidade visa educar futuros especialistas em publicidade que contribuirão para a mídia e a comunicação, trabalhando de acordo com os princípios éticos da profissão e que reuniria teoria e prática de maneiras criativas e enriqueceria seus talentos com profundo conhecimento da metodologia.
Resultados do programa
- Ser capaz de demonstrar o pensamento crítico e habilidades de análise competentes com o conhecimento de alto nível dos campos de comunicação, ciências humanas e ciências sociais.
- Ser capaz de demonstrar pensamento criativo, único e independente de forma a participar activamente na comunicação democrática e a ter um papel activo na produção.
- Para poder associar diferentes áreas de comunicação, desenvolva estratégias de comunicação multimídia e integrada.
- Ter domínio das tecnologias e estratégias de desenvolvimento da comunicação nas áreas de publicação, gestão e empreendedorismo com novas mídias; será capaz de operar e transformar este processo.
- Adotar as responsabilidades essenciais e responsabilidades éticas de sua profissão com suas habilidades e conhecimentos adquiridos.
- Ser capaz de participar de um ambiente de trabalho profissional com a visão ativa, produtiva e responsável.
- Ter conhecimentos, habilidades e suficiência para permitir que eles encontrem oportunidades de emprego no país e fora do país nas diferentes áreas da indústria da comunicação.
- Ser capaz de se comunicar ativamente em inglês e outras línguas que eles aprenderam, a fim de melhorar suas habilidades profissionais e encontrar oportunidades de emprego internacional.
- Ter a capacidade de reunir técnicas de pesquisa e design através de diferentes métodos.
- Para ter experiência em teorias e tecnologias de multimídia, design, aplicação de design e usando esse conhecimento, eles serão capazes de analisar produtos multimídia conceitualmente.
- Ser capaz de aplicar os métodos que são usados para analisar a arte contemporânea e a cultura visual.
Perfis Ocupacionais de Graduados
Os graduados são empregados em agências de publicidade, departamentos de marketing de corporações / ONGs / instituições governamentais, empresas de planejamento de mídia e em outras organizações relacionadas à mídia.
Acesso a Estudos Adicionais
Os graduados podem candidatar-se a estudos de pós-graduação (7 e 8 º ciclo) em programas relacionados.
Questionários de avaliação
Questionário de Avaliação de Curso e Instrutor Questionário de Graduação Questionário de Satisfação
Cooperação internacional
Programa de intercâmbio de estudantes Erasmus.
Admissões
Resultado do programa
Resultados do programa
- Ser capaz de demonstrar o pensamento crítico e habilidades de análise competentes com o conhecimento de alto nível dos campos de comunicação, ciências humanas e ciências sociais.
- Ser capaz de demonstrar pensamento criativo, único e independente de forma a participar activamente na comunicação democrática e a ter um papel activo na produção.
- Para poder associar diferentes áreas de comunicação, desenvolva estratégias de comunicação multimídia e integrada.
- Ter domínio das tecnologias e estratégias de desenvolvimento da comunicação nas áreas de publicação, gestão e empreendedorismo com novas mídias; será capaz de operar e transformar este processo.
- Adotar as responsabilidades essenciais e responsabilidades éticas de sua profissão com suas habilidades e conhecimentos adquiridos.
- Ser capaz de participar de um ambiente de trabalho profissional com a visão ativa, produtiva e responsável.
- Ter conhecimentos, habilidades e suficiência para permitir que eles encontrem oportunidades de emprego no país e fora do país nas diferentes áreas da indústria da comunicação.
- Ser capaz de se comunicar ativamente em inglês e outras línguas que eles aprenderam, a fim de melhorar suas habilidades profissionais e encontrar oportunidades de emprego internacional.
- Ter a capacidade de reunir técnicas de pesquisa e design através de diferentes métodos.
- Para ter experiência em teorias e tecnologias de multimídia, design, aplicação de design e usando esse conhecimento, eles serão capazes de analisar produtos multimídia conceitualmente.
- Ser capaz de aplicar os métodos que são usados para analisar a arte contemporânea e a cultura visual.
Alunos ideais
Perfil do ex-aluno: Os graduados são capazes de produzir trabalhos em áreas criativas, como fotografia, vídeo, web design, interface e design interativo, design de serviços, design de jogos e gráficos em movimento.
Oportunidades de Carreira
Oportunidades de carreira:
Em seus quatro anos de educação, nossos alunos adquirem um rico portfólio de trabalhos produzidos usando várias ferramentas de mídia, técnicas e teorias, proporcionando aos nossos graduados oportunidades de emprego nas áreas de:
- Design (motion graphics, interface de aplicativos móveis, design de jogos, design de serviços, web design, animação);
- Direção criativa (propaganda, arte e fotografia);
- Produção e pós-produção (cinema e televisão);
- Ensino superior (mestrado e doutorado em arte, design e comunicação).
Perfis Ocupacionais de Graduados
Os graduados são empregados em agências de publicidade, departamentos de marketing de corporações / ONGs / instituições governamentais, empresas de planejamento de mídia e em outras organizações relacionadas à mídia.