Bacharel em Artes em Ciências da Comunicação e Distúrbios
University of Redlands
Informação chave
Localização do campus
Redlands, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 53.716 *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* Termos de outono, primavera e maio
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Departamento de Ciências da Comunicação e Distúrbios faz parte do University of Redlands há mais de 50 anos. O departamento oferece Bacharelado em Ciências da Comunicação e Distúrbios e um Mestrado em Ciências da Comunicação e Distúrbios. O programa de mestrado em Ciências da Comunicação e Distúrbios da Fonoaudiologia da University of Redlands é credenciado pelo Conselho de Credenciamento Acadêmico em Audiologia e Fonoaudiologia (CAA) da American Speech-Language-Hearing Association, 2200 Research Boulevard # 310, Rockville, Maryland 20850, 800-498-2071 ou 301-296-5700. Os graduados do programa de Master of Science atendem aos padrões de prática acadêmica e clínica para o Certificado de Competência Clínica (CCC) em Fonoaudiologia concedida pela American Speech-Language-Hearing Association (ASHA) e a licença Fonoaudiológica emitida pela Conselho de Distribuidores de Fonoaudiologia e Aparelhos de Audição. Os graduados também atendem aos requisitos para a Credencial de Serviços de Fonoaudiologia da California Commission on Teacher Credentialing.
O curso de estudo no departamento é projetado para desenvolver a excelência acadêmica e prática clínica. O departamento valoriza uma base sólida de artes liberais para desenvolver habilidades de pensamento e habilidades de comunicação. A relação colaborativa entre alunos e professores é pessoal, significativa e contribui para uma reputação de produzir profissionais atenciosos e especializados.
Programas de graduação
O prefeito
É necessário um mínimo de quatro semestres para completar o curso de Ciências da Comunicação e Distúrbios com 39-40 créditos. Os seguintes cursos são obrigatórios: CDIS 100, 204, 205, 206, qualquer curso de estatística de nível universitário, 307, 308, 309, 410 e um capstone; 411 ou 413.
Nota: CDIS 100 é um pré-requisito para a maioria dos cursos do departamento.
- Cursos básicos (devem ser realizados antes dos cursos intermediários):
- CDIS 100 * (antes de todos os outros)
- CDIS 204, Estatísticas (deve ser tirado antes do CDIS 307)
- CDIS 205, 206
Cursos intermediários (não faça antes do primeiro ano; pode ser feito no último ano):
- CDIS 307 (deve levar antes do CDIS 308)
- CDIS 309
Cursos avançados:
- CDIS 308 (pode ser feito no primeiro ano ou no último ano)
- CDIS 410 (apenas último ano)
- CDIS 411 ou 413 (apenas no último ano - experiência final)
O Menor
Os alunos menores em Ciências da Comunicação e Distúrbios devem completar um mínimo de 24 créditos, incluindo o seguinte: CDIS 100, 204, 206, 307, um dos CDIS 308 ou 309, e um curso adicional em Ciências da Comunicação e Distúrbios, que pode incluir CDIS 260 .
O que é um fonoaudiólogo?
Os fonoaudiólogos (fonoaudiólogos), às vezes chamados de fonoaudiólogos, avaliam, diagnosticam, tratam e ajudam a prevenir distúrbios relacionados à fala, linguagem, comunicação cognitiva, voz, deglutição e fluência.
Os fonoaudiólogos trabalham com pessoas que não conseguem produzir os sons da fala ou claramente; aqueles com problemas de ritmo e fluência da fala, como gagueira; pessoas com distúrbios de voz, como tom impróprio ou voz áspera; aqueles com problemas de compreensão e produção de linguagem; e aqueles com deficiências de comunicação cognitiva, como atenção, memória e distúrbios de resolução de problemas. Eles também trabalham com pessoas que têm dificuldades para engolir.
Programa de Resultados de Aprendizagem
Bacharel em Artes
- Os alunos demonstram uma compreensão dos processos típicos de comunicação ao longo da faixa etária.
- Os alunos articulam e aplicam os conceitos teóricos dos processos de comunicação à medida que se relacionam com as habilidades de comunicação típicas e atípicas.
- Os alunos descrevem os comportamentos que podem ser encontrados ao lidar com pessoas com deficiência de comunicação em uma variedade de ambientes clínicos.
- Os alunos demonstram os procedimentos básicos na avaliação de um distúrbio de comunicação.
- Os alunos demonstram ou articulam os princípios básicos de intervenção para um distúrbio de comunicação.
- Os alunos mostram evidências de como documentar os resultados de uma avaliação de comunicação ou sessão de tratamento.
- Os alunos articulam como avaliar e integrar a literatura publicada para melhorar o cuidado de pessoas com um distúrbio de comunicação ou deglutição.
Requisitos Gerais de Educação
Educação Geral é uma descrição ampla do currículo que incorpora nosso compromisso com a educação em artes liberais na University of Redlands . Nossa educação geral transmite a gama de campos de estudo, formas de pensar e práticas de bolsa de estudos e criatividade que permitem aos alunos se formarem como pensadores críticos capazes de se adaptar de forma inovadora e colaborativa aos desafios que surgirem no futuro.
Nossa educação geral é composta por um currículo do Liberal Arts Inquiry (LAI) ou Liberal Arts Foundation (LAF).
- Os alunos matriculados no primeiro ano e os alunos transferidos que chegarem com menos de 32 créditos no outono de 2018 seguirão o currículo da LAI.
- Todos os alunos transferidos e retornando com 32 créditos ou mais (ou seja, alunos do segundo, terceiro e último ano) no outono de 2018 seguirão o currículo LAF.
Lista de verificação de inscrição - Aluno do primeiro ano
- O aplicativo comum, incluindo o ensaio pessoal e as perguntas dos membros University of Redlands
- Taxa de inscrição de $ 50
- Transcrições oficiais de todas as escolas secundárias frequentadas
- Uma carta de recomendação do orientador / conselheiro da faculdade e / ou o relatório da escola secundária de aplicação comum
- Uma carta de recomendação de um professor que pode falar sobre suas habilidades acadêmicas
- Os alunos cujo idioma nativo não é o inglês, não podem aplicar o teste opcional e podem atingir a proficiência em inglês fornecendo uma das seguintes pontuações:
- Leitura e Escrita Baseada em Evidências 550 SAT
- 21 Seções ACT em Inglês e Leitura
- TOEFL mínimo de 80iBT / 550 com base em papel
- IELTS mínimo 6,5
- iTEP mínimo 3,9
- Teste de Inglês do Duolingo (DET) mínimo 105
- Graduação em uma escola secundária em que o idioma principal de instrução é o inglês
- Certificado de finanças e comprovante de suporte financeiro
Admissões
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.