Bachelor of Arts em Economia

Geral

Descrição do programa

O programa BA em Economia foi fundada em 2011 e oferece estudos em Inglês, bem como em georgiano. Ele apresenta aos alunos macro e teoria microeconômica, políticas monetárias e fiscais, modelos de economia internacional. Além disso, os alunos irão obter um conhecimento na avaliação da economia mundial, bem como se familiarizar com os principais pensadores relacionados ao campo. Além disso, o programa também aborda questões relacionadas com a economia da Geórgia, suas tendências e desafios atuais. Em geral, o principal objetivo do programa é proporcionar uma educação de alta qualidade que vai permitir que os formandos para atender aos padrões internacionais e fornecer o mercado de trabalho com uma força de trabalho altamente qualificada. O programa de graduação fornece uma excelente base para aqueles que planejam carreiras no governo e iniciativa privada, bem como aqueles que perseguem graus de pós-graduação em escolas profissionais ou, no campo da economia.

Pré-requisitos para inscrição

Os alunos estão autorizados a inscrever o programa de acordo com o regulamento estabelecido pela legislação georgiana. Uma pessoa com o ensino secundário completo é permitida para estudar o programa de bacharel educacional. Passando das Provas de Ingresso unificada é uma pré-condição de aceitação no programa. Cidadãos de países estrangeiros têm o direito de estudar no programa em relevância com o regulamento estabelecido pela legislação georgiana, sem tomar Unified Entrada Exames Georgia.

Finalidade do Programa

O programa BA em Economia visa apresentar aos alunos os aspectos económicos da sociedade moderna, para familiarizá-los com técnicas para a análise de problemas econômicos contemporâneos, e desenvolver neles uma capacidade de exercer julgamento na avaliação de tendências econômicas atuais. O programa beneficia da experiência internacional e proporciona aos alunos uma base sólida na contemporâneas econômicas teorias, modelos e aplicações. Além disso, a concepção do programa integra a teoria com a prática e visa aumentar a competitividade dos nossos alunos na Geórgia, bem como no exterior.

O programa apresenta aos alunos macro e teoria microeconômica, políticas monetárias e fiscais, modelos de economia internacional, ensina-los a pensar e escrever com clareza sobre os problemas econômicos e questões de política e aplicar as ferramentas básicas de análise económica, tais como estatísticas e econometria. Além disso, os alunos irão obter um conhecimento na avaliação da economia mundial, bem como se familiarizar com os principais pensadores relacionados ao campo. Além disso, o programa também aborda questões relacionadas com a economia da Geórgia, suas tendências e desafios atuais. Em geral, o principal objetivo do programa é proporcionar uma educação de alta qualidade que vai permitir que os formandos para atender aos padrões internacionais e fornecer o mercado de trabalho com uma força de trabalho altamente qualificada equipado com conhecimentos teóricos e práticos moderno juntamente com os valores humanos globais e dedicado à aprendizagem ao longo da vida .

Domínio do emprego

O programa de graduação fornece uma excelente base para aqueles que planejam carreiras no governo e iniciativa privada, bem como aqueles que perseguem graus de pós-graduação em escolas profissionais ou, no campo da economia. Particularmente, os egressos do Programa de BA em Economia terá a oportunidade de ser empregados em órgãos governamentais, como o Ministério da Economia e Desenvolvimento Sustentável, Ministério das Finanças, bem como Departamentos de Relações Econômicas Internacionais em outras entidades relacionadas. Além disso, os alunos podem direcionar as organizações internacionais e regionais, internacionais e ONGs locais, com foco principal na economia, think tanks pesquisando principais tendências económicas, instituições de ensino, bancos e empresas privadas.

Última atualização Abr. 2017

Sobre a escola

International Black Sea University is internationally recognized for its teaching and management excellence, research output, and societal integration having the necessary environment for its students ... Ler Mais

International Black Sea University is internationally recognized for its teaching and management excellence, research output, and societal integration having the necessary environment for its students and staff to be advocates of intercultural dialogue, respect global human values, and strive for lifelong learning. Ler Menos