Bachelor of Arts em estudos internacionais

Geral

Descrição do programa

Bachelor of Arts em Estudos Internacionais

ESTUDOS POR internacional?

O objetivo dos estudos internacionais é o de proporcionar uma educação que lhe permite tornar-se um cidadão do mundo informado. Bachelor of Arts em Estudos Internacionais da SSU combina visões históricas, contemporâneas e cristãs sobre civilizações do mundo com experiências interculturais convincentes. Durante o programa, você vai participar em dois semestres de viagem (um na Ásia e um na Europa) em que você vai experiência prática sobre o que significa morar a vida juntos em uma comunidade de aprendizagem centrada em Cristo. Estudos internacionais oferece oportunidades para o pensamento inovador e séria reflexão sobre questões prementes globais de desenvolvimento econômico, justiça social e sustentabilidade ambiental. Neste mundo cada vez mais globalizado, estudos internacionais proporciona muito necessária visão sobre questões como a pobreza, o crescimento populacional, a doença, a migração humana, as alterações climáticas, a guerra, a desigualdade de gênero, a dinâmica da comunidade, cultura pop, religiões do mundo, comunicação de massa, desenvolvimento estratégico, as questões da água, o património cultural e dos direitos humanos.

MAJOR em estudos internacionais

A licenciatura em Estudos Internacionais exige 12 horas de crédito de cursos básicos: IS 1000, 2000, 2050 e 3000 ou seu equivalente. É necessário um grau de C ou melhor, em cada um dos cursos do núcleo. Um mínimo de 21 horas de crédito adicionais devem ser tomadas ao nível superior (3000 ou 4000). Eletivas em estudos internacionais são interdisciplinares, refletindo a natureza desse amplo campo de estudo. Os alunos devem completar com sucesso os dois semestres de estudo no exterior (GPA de 2.0 ou superior). NOTA: Os alunos que importante em estudos internacionais com um GPA de 3.0 ou superior são elegíveis para escrever uma tese de perseguir tópicos de pesquisa em estudos internacionais. A tese (IS 4080 e 4082), só pode contar como três horas de crédito em relação aos requisitos para as disciplinas eletivas de nível superior.

Minor em Estudos Internacionais

Um menor em Estudos Internacionais requer os cursos núcleos: IS 1000, 2000, 2050 e 3000, ou seu equivalente, acrescido de um adicional de 15 horas de crédito em estudos internacionais, das quais 12 horas de crédito deve estar no nível superior. É necessário um grau de C ou melhor, em cada curso do núcleo para o menor.

Última atualização Fev. 2015

Sobre a escola

Proudly the smallest university in Canada, St. Stephen's University is a premier Liberal Arts university, only accepting up to 30 students each year.

Proudly the smallest university in Canada, St. Stephen's University is a premier Liberal Arts university, only accepting up to 30 students each year. Ler Menos