Graduação Em Administração De Empresas Na Gestão (BBA)

University of Toronto

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação Em Administração De Empresas Na Gestão (BBA)

University of Toronto

Graduação em Administração de Empresas em Gestão (BBA)

A concepção do currículo em Gestão é guiado por nossa missão, que se segue: "A missão do Departamento de Gestão da Universidade de Toronto Scarborough é proporcionar aos nossos alunos com o melhor ensino de gestão de graduação pré-profissional no Canadá. Com especial destaque para o nosso modelo de co-op de educação, nosso objetivo é oferecer um conjunto coerente de experiências de aprendizagem que ensina simultaneamente competências de gestão e desenvolve a capacidade de pensar analiticamente sobre problemas e oportunidades de gestão, económicos e sociais. Nosso corpo docente se dedica à pesquisa nacional e internacionalmente reconhecido que avança as fronteiras do conhecimento, serve os interesses de nossa comunidade, e traz novas perspectivas para os nossos alunos. Vamos melhorar as experiências atuais e futuras dos nossos alunos através da construção e manutenção de relações estreitas com as organizações do setor público e privado, ajudando os alunos a preencher a lacuna entre educação e emprego, e fornecendo uma conexão contínua e animada entre actuais e antigos alunos da Departamento. "A Universidade de Toronto Scarborough oferece o Bacharelado em Administração de Empresas (BBA) grau para os alunos que concluírem um dos programas de Especialista em Gestão. Nós também oferecemos uma versão Co-operative do Programa de Gestão, bem como um certificado de não-Co-op em Negócios.

Inscrição limitada

Por causa de pressões de demanda por vagas, foi necessário colocar limites de inscrição na maioria dos cursos de Gestão incluindo os concedidos no período de verão, e na admissão para programas. Informações sobre como solicitar a admissão de um programa e para cursos com inscrições limitadas estará disponível antes do final das aulas em abril.

Pré-requisitos

Os alunos são responsáveis ​​por assegurar que eles têm os pré-requisitos para todos os cursos de Gestão. Os alunos que consciente ou inconscientemente, se matricular em cursos para os quais eles não têm os pré-requisitos necessários será negado acesso a esses cursos. Os alunos são lembrados de que um SDF (em pé Deferido) em um curso é considerado como não cumprir o pré-requisito para o curso subseqüente.

Programas de Gestão

O grau oferecido aos estudantes de gestão (Co-op e não-Co-op) é a BBA - todos os programas BBA tem uma opção de Co-op. Os estudantes se qualificar para o BBA, completando um dos programas de Especialista em Gestão. Alunos BBA não estão autorizados a solicitar que o Programa Major em Economia de Estudos de Gestão ou o Programa Menor em Economia de Estudos de Gestão.

Admissões

A cada ano, 400 alunos serão admitidos os programas especializados em Gestão, incluindo estudos de Co-operative. Há três possíveis caminhos a serem admitidos às programas especializados. Os estudantes interessados ​​em Co-op também deve referir-se a informação de aplicação adicional na seção Programas Co-op o seguinte.

  1. Diretamente da Escola Secundária - A maioria dos alunos serão admitidos directamente a partir do ensino médio, com base no desempenho acadêmico. Os candidatos interessados ​​nos Programas de Especialista em Gestão deve ter concluído Grau 12 Inglês e Grade 12 Cálculo.
  2. No final do primeiro ano - Os estudantes pré-programa serão considerados para a admissão aos vários programas BBA no final da sessão de inverno do primeiro ano. Uma segunda ronda de admissão tem lugar no final da sessão seguinte verão. O mínimo cumulativa Grade Point Average (CGPA) para garantir a admissão à Non-Co-op BBA é calculado anualmente. Para este ano, não será maior do que 3,3. Normalmente, o cut-off para a admissão à Co-op será maior do que o ponto de corte para a admissão à Non-Co-op. Os candidatos para os Programas de Especialista em Gestão deve ter concluído, pelo menos, 4,0 créditos na Universidade de Toronto. Cursos concluídos deve incluir MGTA01H3 / (MGTA03H3) e MGTA02H3 / (MGTA04H3) MGEA02H3 / (ECMA04H3), MGEA06H3 / (ECMA06H3), MATA32H3 & MATA33H3. MATA32H3 & MATA33H3 são fortemente recomendados, porém MATA30H3 / A31H3 e MATA35H3 / A36H3 / A37H3 também podem ser usados ​​para satisfazer o requisito de cálculo. As decisões serão tomadas quando todas as notas são recebidas. Para ser considerado para a admissão ao programa BBA, o aluno deve solicitar um post assunto Gestão em ROSI. Há duas rodadas de admissão a cada ano. Pedido de admissão só será considerado para a rodada em que o estudante fez o pedido assunto post.
  3. A admissão tardia - Um número limitado de lugares no BBA estará disponível para os estudantes além dos dois períodos de aplicação descritos na seção anterior. Os estudantes podem aplicar até que tenham completado até 10,0 créditos completos, ea entrada será na base de todas as notas obtidas. Estudantes que tenham completado mais de 10,0 créditos completos não serão considerados para a admissão aos programas. Uma vez que o número de alunos admitidos nesta categoria é muito limitado, os estudantes que são negados admissão após primeiro ano (nos períodos no final da sessão de inverno e no final da sessão de verão no primeiro ano) são fortemente aconselhados a visitar o Academic Assessoria e Centro de Carreira para explorar opções alternativas de programa.

Scarborough (UTSC) campus

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 anos
Período integral
Locations
Canadá - Toronto, Ontario
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Canadá - Toronto, Ontario
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações