Bacharel em Administração de Empresas em Marketing Communications e Social Media
European University Cyprus
Informação chave
Localização do campus
Nicosia, Chipre
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância, No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
A BBA em Marketing Communications e Social Media combina a teoria ea prática do marketing com uma compreensão do papel da comunicação na promoção dos interesses de negócios em um ambiente de novas mídias. Os estudantes ganham uma base nos princípios de comportamento do consumidor, como os mercados de produtos e serviços são formados e mudança, e as respostas organizacionais às necessidades e preferências dos clientes. O programa visa desenvolver a rica mistura de habilidades exigidas dos executivos de marketing eficazes, incluindo a capacidade de análise e gerenciamento de dados e habilidades de comunicação avançados de estratégia de marketing digital e gestão de mídias sociais e comunidades online.
Objetivos e Resultados
Objectivos gerais
- Para desenvolver a capacidade do aluno de pensar, escrever e falar de forma eficaz e criativa.
- Para desenvolver um apreço e respeito pelos valores sociais, morais e éticos como a base de sua relação com os outros e um de responsabilidades para com a comunidade.
- Para desenvolver o aluno analítica, tomada de decisão e comunicação competências juntamente com as qualidades de auto-confiança, responsabilidade, integridade e auto-consciência, que irá promover a realização pessoal e contribuição para as organizações.
- Para construir amplitude de perspectiva através dos requisitos de educação geral e fornecer especialização suficiente para atender aos requisitos profissionais e de carreira básicas.
- Para proporcionar ao aluno os requisitos necessários para o avanço acadêmico e / ou carreira.
Objetivos Específicos
- Para proporcionar aos alunos uma base no negócio em geral e todos os métodos de comunicação em marketing, em particular.
- Para proporcionar um estudo aprofundado de cada um dos elementos do mix promocional, ou seja, publicidade, relações públicas, promoção de vendas, venda pessoal e marketing direto.
- Para fornecer uma compreensão profunda de por que e como os elementos do mix de comunicação estão integrados.
- Para fornecer as bases de Social Media Marketing para estudantes que querem carreiras na área de comunicações de marketing em rápida mudança.
- Para proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades para projetar e implementar uma campanha de comunicação de marketing eficaz.
- Para proporcionar aos alunos um conhecimento aprofundado do papel das comunicações de marketing eo processo de desenvolvimento de relações com as partes interessadas.
- Para centralizar a atenção diretamente sobre as habilidades e conhecimentos necessários por profissionais de Marketing e Comunicação para ajudar os alunos a adquirir conhecimentos e desenvolver habilidades de uma forma sistemática.
- Para auxiliar os alunos no desenvolvimento de capacidades de liderança, que podem ser utilizados na obtenção de soluções para problemas de negócios em geral, e no domínio das comunicações de marketing em particular.
Resultados de Aprendizagem
Após a conclusão bem sucedida do programa, os alunos devem ser capazes de:
- Demonstrar conhecimento e capacidade de analisar as tendências ambientais (econômicos, sociais, políticos, legais e tecnológicos) e seu impacto sobre os indivíduos e empresas.
- Avaliar criticamente e aplicar conceitos, técnicas, estratégias e teorias a partir de qualquer disciplina apropriada em contextos de negócios
- Demonstrar a sua capacidade de comunicar eficazmente em situações de negócios através da fala, escrita e pela utilização de meios electrónicos.
- Diferenciar e analisar fontes de dados de consumo e métodos de recolha através de uma abordagem de pesquisa empírica.
- Descrever a aplicação de ferramentas e metodologias quantitativas e qualitativas manuais e baseadas em computador na identificação e resolução de problemas e tomada de decisões em situações de negócios.
- Demonstrar uma compreensão completa de cada elemento do mix de comunicação ea importância de integrá-los.
- Aplicar o conhecimento de disciplinas de negócios e comunicação para desenvolver um plano de comunicação integrada eficaz no ambiente dinâmico.
- Descreva a coordenação da produção de impressão visualmente eficaz, gráfico, e as comunicações electrónicas.
- Demonstrar uma compreensão completa dos princípios de mídia social e como essas plataformas são re-formulação de comunicações empresariais.
- Demonstrar a capacidade de construir e manter relações profissionais com os diversos públicos da organização.
- Projetar a capacidade de trabalhar de acordo com os profissionais de ética, normas, práticas e leis relevantes.
- Demonstrar a capacidade de construir equipes e trabalhar eficazmente dentro deles.
Oportunidades de Emprego
Estratégia Digital Marketing, Mídia Social / Gestão Comunitária, Relações Públicas, Publicidade, Mídia, Marketing Direto, Comunicação Consulting.
Carreiras e Emprego
Os graduados do programa de Comunicações de Marketing e Social Media usam seu conhecimento para criar e promover a imagem corporativa de uma organização. Através do conhecimento adquirido eles podem usar vários meios de comunicação para transmitir mensagens específicas e corretas para os seus clientes para os produtos ou serviços que eles oferecem. Os graduados também vai aprender como desenvolver relacionamentos com clientes e diversas partes interessadas através de ambas as plataformas de redes e mídias sociais tradicionais.
Skills
- Trabalho em equipe
- Habilidades de comunicação
- Solução de problemas
- uso do computador Excelente
- Análise e Pesquisa
- Organização e eficiência
- chefia
- Iniciativa e Criatividade
sectores de emprego
- Público Privado
- Publicidade
- Editor
- SME
- Telecomunicações
- Educação
escolhas de carreira
- Freelance
- Oficial de comunicação
- imprensa Representante
- Anunciante
- Relações Públicas e Marketing
- Educacional
Pós-Graduação / Estudos Profissionais
As organizações internacionais podem solicitar como habilitações académicas adicionais um Master of Business Administration (MBA) ou outro diploma de pós-graduação em um campo particular na comunicação.
Para uma carreira na área acadêmica e no ensino superior, é desejável ter um doutoramento (PhD), que também oferece a experiência e as competências directamente ligadas à investigação.
Programa de Experiência de Trabalho - Chipre Universitário Europeu
A experiência de trabalho do programa Career Center permite-terceiro ano e quarto ano alunos com alto desempenho acadêmico para trabalhar por um período de três meses em posições adequadas para o seu campo de estudo. O programa enriquece o currículo de cada participante, depois de adquirir experiência de trabalho e avaliação pessoal de competência da organização em que ele ou ela é colocada. Algumas das empresas que participam no programa de Comunicações de Marketing e Social Media em que os alunos foram colocados são:
- Abacus Ltd
- AC Nielsen
- Airtrans Group Ltd
- A vida Alico AIG
- Aspen Confiança
- Atlantis Consulting
- BKR Damianou & Partners
- Alfarroba Mill Ltd
- Chipre Trading Corporation Ltd.
- FBME BANK LTD (Banco Federal da Middle East Ltd)
- Grupo Infocredit
- Lanitis CE Holfings Ltd
- Lanitis Freen Group Ltd Energia
- Liberdade Life Insurance Company
- NP Lanitis Ltd
- Novo Nissan Chipre Ltf
- Mercados TFI
- Thomson Reuters
- MTN (Chipre)
- GrantXpert Consulting Ltd
- Departamento de Chipre do Trabalho (Seção Emprego Mercado)
- WorkForce Chipre
- RTD Talos
- Art Marketing de Penta
- O. Shambartas LLC