Descrição do programa
Este curso credenciado nacionalmente é projetado para formar educadores da primeira infância que são professores competentes, prontos para trabalhar nas escolas e em vários contextos da primeira infância.
Uma característica fundamental deste curso é conectar a teoria à prática. Os graduados terão o conhecimento e serão capazes de desenvolver programas de educação infantil para crianças desde o nascimento até os 8 anos de idade.
Parcerias com mais de 1.000 escolas e ambientes da primeira infância permitem que os professores de pré-serviço adquiram experiência em diversos ambientes, incluindo contextos públicos, privados, metropolitanos, regionais e remotos, trabalhando com crianças, famílias e comunidades.
Além disso, uma característica distintiva deste curso é que os professores de pré-serviço têm a oportunidade, no quarto ano do curso, de se especializar e ampliar seus conhecimentos e habilidades em uma área de interesse. As unidades também estão disponíveis no nível que permite que os professores de pré-serviço concluam os requisitos de acreditação para ensinar nas escolas católicas.
Os professores de pré-serviço do último ano podem solicitar um lugar no programa de estágio em uma escola ou em um ambiente de aprendizado precoce.Entrada no cursoRequisitos de admissão acadêmica (banda 3)Os seguintes requisitos de admissão específicos do curso são obrigatórios e devem ser satisfeitos por todos os candidatos. Esses requisitos são adicionais ou substituem os requisitos mínimos descritos na seção Faixa de requisitos de admissão acadêmica abaixo.
Todos os candidatos são obrigados a satisfazer critérios não acadêmicos, além de satisfazer os critérios de inscrição acadêmica. As capacidades não acadêmicas dos candidatos serão avaliadas com base no preenchimento de um questionário on-line Requisitos não acadêmicos para inscrição de professores (NARTE).
Todos os candidatos devem atender aos requisitos de admissão acadêmica para este curso. O ATAR indicativo ou garantido é conforme publicado (quando aplicável) ou os requisitos de admissão acadêmica podem ser atendidos com a conclusão de um dos seguintes procedimentos:AQF Cert IV;
Concluiu com sucesso 0,25 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior em um provedor de ensino superior australiano (ou equivalente);
Teste Especial de Admissão Terciária; *
Curso de Preparação para a Universidade; *
Curso de Orientação para Universidade Indígena; *
Teste de ingestão de estudantes aborígines; ou*
Esquema de entrada baseado na experiência. ** Mais informações podem ser encontradas na página de entrada do curso de Estudo.
Para estudantes internacionais, os requisitos incluem os resultados da escola secundária.Requisitos de idioma inglês (banda 5)Os estudantes internacionais devem obter um IELTS Academic com um nível médio de 7,5 ou mais, entre os quatro componentes de escuta, fala, leitura e escrita; nenhuma pontuação abaixo do nível 7.0 em qualquer um desses componentes; e uma pontuação de 8,0 ou mais nos componentes de falar e ouvir. Candidatos com formação internacional também podem ser obrigados a atender a esse requisito.
Os requisitos mínimos de inglês para este curso também podem ser satisfeitos com um dos seguintes:Ano 12 Inglês ATAR / Literatura Inglesa ATAR grau C ou melhor ou equivalente;
Teste Especial de Admissão Terciária; *
Realizou com sucesso 1,0 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior no Reino Unido, Irlanda, EUA, Nova Zelândia ou Canadá;
Curso de Preparação para Universidade;
Curso de Orientação para Universidade Indígena; *
Teste de ingestão de estudantes aborígines; *
Diploma AQF, Diploma Avançado ou Grau de Associado; ou
Concluiu com sucesso 0,375 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior em um provedor de ensino superior australiano (ou equivalente).Nota:
Se o ensino médio e os estudos de graduação foram concluídos dentro de um período de 2 anos antes de solicitar o registro na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido ou EUA, os candidatos não precisam fornecer prova de competência em inglês.
Considera-se que os candidatos que concluíram o ensino médio na África do Sul em inglês e possuem um curso de graduação ensinado em inglês em uma universidade da África do Sul cumpriram os requisitos do idioma inglês.
Requerentes das Seychelles:
A conclusão bem-sucedida do Certificado Geral Internacional de Educação Secundária (IGCSE), classe C ou superior, além de um Diploma Nacional completo de 4 anos.
detalhes do cursoDisponibilidade do semestre1º semestre: Estude em período integral em Joondalup, Mount LawleyEstrutura do curso Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito LIT1200 Alfabetização pessoal NUM1200 Numeracia Pessoal Os alunos devem concluir as duas unidades acima LIT1200 (Alfabetização Pessoal) e NUM1200 (Alfabetização Pessoal) para atender aos requisitos do Teste de Alfabetização e Numeracia para Estudantes Iniciais em Educação de Professores (LANTITE). Todos os alunos que se matricularem em um curso de formação de professores credenciado (de graduação e pós-graduação) a partir de 1 de janeiro de 2017 deverão concluir com êxito os testes sobre seus níveis pessoais de alfabetização e numeracia para se formar. Os alunos que se matricularem no Bacharelado em Educação (Estudos da Primeira Infância) precisarão concluir com êxito ambos os componentes do Teste pessoal de Alfabetização e Numeracia para Estudantes Iniciais em Educação de Professores (LANTITE) para se inscreverem além de 240 pontos de crédito em seu curso.
Ano 1 - Semestre 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito AED1240 Artes dramáticas na educação infantil 15 ECS1240 Tornando-se um educador da primeira infância 15 ECS1250 Aprendizagem e Aprendizes 15 LAN1009 Habilidades de comunicação para ensino e aprendizagem 15 Ano 1 - Semestre 2 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito ECS1265 Aprendizagem e Desenvolvimento de Crianças Pequenas 15 LAN1265 Inglês 1: Comunicação Oral 15 ECS1245 Brincar e Pedagogia 15 IPP1260 Inquérito em Prática Profissional (Puericultura) 15 Ano 2 - Semestre 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito ECM2260 Matemática na primeira infância 1 15 ECS2240 Orientando o comportamento das crianças em ambientes positivos de aprendizagem 15 MUE2240 Artes da Música na Educação Infantil 15 SCE2240 Educação em ciência e tecnologia na primeira infância 15 Ano 2 - Semestre 2 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito ECS3260 Avaliação e avaliação da aprendizagem de crianças pequenas 15 HPE2260 Educação Física e Saúde para Crianças Pequenas 15 LAN2266 Inglês 2: Aprendizagem da alfabetização nos primeiros anos 15 IPP2260 Inquérito em Prática Profissional (K / PP) 15 Ano 3 - Semestre 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito AED3245 Artes Visuais na Educação Infantil 15 EDS3240 Incluindo crianças com necessidades educacionais especiais 15 LAN3246 Inglês 3: Alfabetização nos anos primários da escola 15 SSE3260 Educação em ciências sociais na primeira infância 15 Ano 3 - Semestre 2 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito ECM3260 Matemática na Primeira Infância 2 15 EDF3201 Ensinando estudantes indígenas australianos 15 LAN3260 Inglês 4: Planejando e diferenciando o currículo de inglês na primeira infância 15 IPP3260 Inquérito na Prática Profissional 3: Primária Júnior 15 Ano 4 - Semestre 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito IPP4350 Programa de Professor Assistente 30 TPA4100 Avaliação do Desempenho do Ensino 15 Unidade de Especialização x 1 15 OU Unidade eletiva x 1 15 Ano 4 - Semestre 2
Os alunos devem selecionar uma das quatro opções a seguir:
Opção 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito ECS4330 Liderando na Primeira Infância 15 Unidade de Especialização x 3 45 opção 2 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito Os alunos podem desejar diversificar suas escolhas eletivas e desenvolver um amplo conjunto de conhecimentos relevantes para a educação infantil. Se essa opção for preferida, os alunos deverão concluir o ECS4330 e o ECS4261, bem como quaisquer duas (2) unidades de qualquer uma das cinco áreas de especialização ou das eletivas adicionais listadas abaixo. Se os alunos selecionarem esta opção, nenhuma especialização será registrada na transcrição acadêmica. LAN4228 Treinamento em Alfabetização na Primária Júnior 15 LIT4260 Literatura infantil na sala de aula 15 SCE4270 Ensino de Ciências Integradas no Ensino Fundamental 15 Opção 3 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito EDU4226 Projeto escolar 60 Opção 4 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito EDU4227 Estágio 60 Resultados da aprendizagem do cursoAplique amplo conhecimento disciplinar a uma variedade de situações teóricas e práticas da primeira infância.
Comunicar conhecimentos e valores da primeira infância em contextos profissionais e públicos.
Demonstrar uma visão global com respeito à diversidade cultural, incluindo a competência cultural indígena.
Demonstrar autonomia, responsabilidade e julgamento pela própria aprendizagem e prática profissional.
Pense criativamente para antecipar desafios e gerar soluções / respostas específicas da disciplina.
Pense criticamente para analisar, interpretar e conceituar problemas complexos da primeira infância.
Use tecnologias digitais e alfabetização para acessar, avaliar e sintetizar informações relevantes de várias fontes.
Trabalhe em colaboração e demonstre iniciativa para implementar valores sociais, sustentáveis e éticos.Reconhecimento profissionalCredenciado por: Autoridade Australiana de Qualidade da Educação e Assistência à Criança (ACECQA)
Credenciado por: Conselho de Registro de Professores da Austrália Ocidental (TRBWA)Oportunidades de carreiraEste curso cria graduados de qualidade, prontos para assumir um emprego no setor de educação infantil, incluindo o ensino de crianças desde o nascimento até os 8 anos de idade.Possíveis futuros cargosJardim de Infância, Professora de Educação Infantil, Profissional de Cuidado Infantil, Líder Pedagógica, Diretora do Centro.