Descrição do programa
Este curso credenciado nacionalmente é dedicado à produção de futuros professores prontos para ingressar na profissão de ensino fundamental.
Uma característica essencial deste curso é a variedade e o número de experiências de prática profissional oferecidas aos alunos de formação inicial de professores, garantindo que eles possam fazer a conexão essencial entre teoria e prática e desenvolvendo habilidades profissionais e genéricas de empregabilidade em ambientes reais de ensino.
As parcerias entre a ECU e mais de 1.000 escolas e centros de aprendizagem precoce permitem que os professores em formação adquiram experiência em diversos contextos, incluindo escolas públicas, privadas, metropolitanas, regionais, rurais ou remotas, trabalhando com crianças de diversas classes econômicas, sociais, étnicas e educacionais. circunstâncias.
Os professores de pré-serviço também têm a oportunidade de concluir uma especialização formal em sua qualificação no ensino fundamental. Isso permite que você obtenha um nível mais profundo e amplo de conhecimento e compreensão em uma área de aprendizado específica no nível de pós-graduação. As unidades também estão disponíveis no nível que permite que os alunos concluam os requisitos de acreditação para ensinar nas escolas católicas.Entrada no cursoRequisitos de admissão acadêmica (banda 3)Os seguintes requisitos de admissão específicos do curso são obrigatórios e devem ser satisfeitos por todos os candidatos. Esses requisitos são adicionais ou substituem os requisitos mínimos descritos na seção Faixa de requisitos de admissão acadêmica abaixo.
Todos os candidatos são obrigados a satisfazer critérios não acadêmicos, além de satisfazer os critérios de inscrição acadêmica. As capacidades não acadêmicas dos candidatos serão avaliadas com base no preenchimento de um questionário on-line Requisitos não acadêmicos para inscrição de professores (NARTE).
Todos os candidatos devem atender aos requisitos de admissão acadêmica para este curso. O ATAR indicativo ou garantido é conforme publicado (quando aplicável) ou os requisitos de admissão acadêmica podem ser atendidos com a conclusão de um dos seguintes procedimentos:AQF Cert IV;
Concluiu com sucesso 0,25 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior em um provedor de ensino superior australiano (ou equivalente);
Teste Especial de Admissão Terciária; *
Curso de Preparação para a Universidade; *
Curso de Orientação para Universidade Indígena; *
Teste de ingestão de estudantes aborígines; ou*
Esquema de entrada baseado na experiência. ** Mais informações podem ser encontradas na página de entrada do curso de Estudo.
Para estudantes internacionais, os requisitos incluem os resultados da escola secundária.Requisitos de idioma inglês (banda 5)Os estudantes internacionais devem obter um IELTS Academic com um nível médio de 7,5 ou mais, entre os quatro componentes de escuta, fala, leitura e escrita; nenhuma pontuação abaixo do nível 7.0 em qualquer um desses componentes; e uma pontuação de 8,0 ou mais nos componentes de falar e ouvir. Candidatos com formação internacional também podem ser obrigados a atender a esse requisito.
Os requisitos mínimos de inglês para este curso também podem ser satisfeitos com um dos seguintes:Ano 12 Inglês ATAR / Literatura Inglesa ATAR grau C ou melhor ou equivalente;
Teste Especial de Admissão Terciária; *
Realizou com sucesso 1,0 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior no Reino Unido, Irlanda, EUA, Nova Zelândia ou Canadá;
Curso de Preparação para Universidade;
Curso de Orientação para Universidade Indígena; *
Teste de ingestão de estudantes aborígines; *
Diploma AQF, Diploma Avançado ou Grau de Associado; ou
Concluiu com sucesso 0,375 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior em um provedor de ensino superior australiano (ou equivalente).Nota:
Se o ensino médio e os estudos de graduação foram concluídos dentro de um período de 2 anos antes de solicitar o registro na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido ou EUA, os candidatos não precisam fornecer prova de competência em inglês.
Considera-se que os candidatos que concluíram o ensino médio na África do Sul em inglês e possuem um curso de graduação ensinado em inglês em uma universidade da África do Sul cumpriram os requisitos do idioma inglês.
Requerentes das Seychelles:
A conclusão bem-sucedida do Certificado Geral Internacional de Educação Secundária (IGCSE), classe C ou superior, além de um Diploma Nacional completo de 4 anos.
detalhes do cursoDisponibilidade do semestre1º semestre: Estude em período integral em Joondalup, Mount Lawley, SudoesteEstrutura do curso Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito LIT1200 Alfabetização pessoal NUM1200 Numeracia Pessoal Os alunos devem concluir as duas unidades acima LIT1200 (Alfabetização Pessoal) e NUM1200 (Alfabetização Pessoal) para atender aos requisitos do Teste de Alfabetização e Numeracia para Estudantes Iniciais em Educação de Professores (LANTITE). Todos os alunos que se matricularem em um curso de formação de professores credenciado (de graduação e pós-graduação) a partir de 1 de janeiro de 2017 terão que concluir com êxito os testes sobre níveis pessoais de alfabetização e numeracia para se formar. Os alunos que se matricularem no Bacharelado em Educação (Primário) precisarão concluir com êxito ambos os componentes do Teste pessoal de alfabetização e numeração para alunos iniciais de formação de professores (LANTITE) para se inscreverem além de 240 pontos de crédito em seu curso.
Ano 1 - Semestre 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito EDL1240 Introdução ao Ensino 15 EDL1250 Aprendizagem e Aprendizes 15 MAE1250 Fundamentos da Matemática Primária 15 AED1260 As artes na educação 1 15 Ano 1 - Semestre 2 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito EDL1260 Crescimento, Desenvolvimento e Aprendizagem das Crianças 15 LAN1260 Língua falada na escola primária 15 SCE1260 Ensino de ciências nas escolas primárias 1 15 PPA1260 Experiência profissional 1 15 Ano 2 - Semestre 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito HPE2240 Educação Física e Saúde nas Escolas Primárias 15 LAN2240 Inglês nos primeiros anos da escola primária 15 MAE2250 Ensino e Aprendizagem em Matemática Primária 1 15 HSS2240 Ciências Humanas e Sociais nas Escolas Primárias 1 15 Ano 2 - Semestre 2 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito HSS2260 Ciências Humanas e Sociais nas Escolas Primárias 2 15 EDU2260 Ambientes de aprendizagem positivos 15 AED2240 As artes na educação 2 15 PPA2360 Experiência profissional 2 15 Ano 3 - Semestre 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito SCE3240 Ensino de ciências nas escolas primárias 2 15 EDF3101 Trabalhando com crianças, jovens e famílias indígenas australianas 15 EDS3240 Incluindo crianças com necessidades educacionais especiais 15 LAN3280 Inglês no ensino fundamental médio e superior 15 Ano 3 - Semestre 2 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito EDU3265 Avaliação e avaliação da aprendizagem 15 MAE3270 Ensino e Aprendizagem em Matemática Primária 2 15 LAN3240 Inglês para falantes de outras línguas ou dialetos 15 PPA3260 Experiência profissional 3 15 Ano 4 - Semestre 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito TPA4100 Avaliação do Desempenho do Ensino 15 ATP4440 Experiência Profissional 4 - Programa de Professor Assistente 30 Unidade de Especialização x 1 15 Ano 4 - Semestre 2
Os alunos devem selecionar uma das seguintes opções:
Opção 1 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito DTM4260 Design e Tecnologia de Materiais 15 Unidade de Especialização x 3 45 opção 2 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito EDU4226 ^ Projeto escolar 60 Opção 3 Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito EDU4227 ^ Estágio 60 ^ Opção principalResultados da aprendizagem do cursoAplique amplo conhecimento disciplinar a uma série de situações teóricas e práticas da educação primária.
Comunicar conhecimentos e valores disciplinares (ensino fundamental) em contextos profissionais e públicos.
Demonstrar um amplo e coerente conjunto de conhecimentos nas filosofias, teorias, princípios e processos de aprendizagem subjacentes, incluindo como eles se relacionam com a prática e o papel dos professores, de uma perspectiva global.
Demonstrar uma visão global com respeito à diversidade cultural, incluindo a competência cultural indígena.
Demonstrar autonomia, responsabilidade e julgamento pela própria aprendizagem e prática profissional.
Demonstrar um amplo e coerente conjunto de conhecimentos com profundidade nos princípios e conceitos subjacentes no ensino fundamental.
Demonstrar conhecimento de antecedentes socioculturais, incluindo indígenas e seu impacto nas necessidades de aprendizagem dos alunos (1,12).
Pense criativamente para antecipar desafios e gerar soluções / respostas específicas da educação primária.
Pense criticamente para analisar, interpretar e conceituar problemas complexos da educação primária.
Use tecnologias digitais e alfabetização para acessar, avaliar e sintetizar informações relevantes de várias fontes.
Trabalhe em colaboração e demonstre iniciativa para implementar valores sociais, sustentáveis e éticos.Reconhecimento profissionalCredenciado por: Conselho de Registro de Professores da Austrália Ocidental (TRBWA)Oportunidades de carreiraA conclusão bem-sucedida do curso apresenta aos graduados a experiência necessária para assumir o emprego de professores destacados, equipados com o conhecimento e as habilidades necessárias para fazer uma diferença positiva na vida dos jovens e ensinar em sala de aula própria.Possíveis futuros cargosProfessor de escola primária.