Graduação em Belas Artes (BFA) em Animação e Efeitos Visuais

Geral

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Descrição do programa

O programa BFA da Escola de Animação e Efeitos Visuais fornece aos alunos as habilidades necessárias para dominar a tecnologia digital atual. Os alunos escolhem uma área principal de ênfase entre efeitos visuais, modelagem 3D, animação 3D, animação 2D e stop motion e storyboard.

Descrição do Curso

Semestre 1

  • ANM 101: Introdução à computação gráfica para animação
    Core / 3 Unidades
  • ANM 108: Cinemáticas para Animação e efeitos visuais
    Principal / 3 Unidades
  • ANM 180: Introdução aos Princípios e Técnicas de Animação
    Core / 3 Unidades
  • FND 113: Esboçando para Comunicação
    Core / 3 Unidades

Semestre 2

  • ANM 105: Produção de Animação por Computador
    Core / 3 Unidades
  • ANM 203: Princípios de Pré-produção
    Core / 3 Unidades
  • ANM 206: Produzindo para Animação e Efeitos Visuais 1
    Principal / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • FND 112: Figura Desenho
    Core / 3 Unidades
  • LA 108: Composição para o artista
    Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 132: História da Animação
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 3

  • ANM 190: Animação Tradicional 1
    Principal / 3 Unidades
  • ANM 202: Modelagem 3D e Animação 1 (Maya)
    Principal / 3 Unidades
  • FA 213: Introdução à Anatomia
    Core / 3 Unidades
  • FND 122: Fundamentos de cores
    Core / 3 Unidades
  • LA 291: Projetando Carreiras
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 4

  • ANM 205: Carreiras em Animação e efeitos visuais
    Core / 3 Unidades
  • ANM 221: Animação de Personagens 3D 1
    Principal / 3 Unidades
  • FND 116: Perspectiva
    Principal / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • ILL 120: Figura Figura Desenho 1
    Core / 3 Unidades
  • LA 120: História da arte no século XV
    Artes Liberais / 3 Unidades
  • LA 121: História da arte no século XIX
    Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 202: Inglês Composição: Persuasão e Argumento Criativos
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 5

  • ANM 222: Introdução ao Rigging
    Principal / 3 Unidades
  • ANM 303: Previs e Postvis
    Principal / 3 Unidades
  • FA 222: Cabeças e mãos expressivas
    Principal / 3 Unidades
  • LA 110: Escrevendo o conto
    Artes Liberais / 3 Unidades
  • LA 462: Poder do mito e símbolo
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 6

  • ANM 251: Fundamentos de Texturização e Iluminação
    Principal / 3 Unidades
  • ANM 321: Animação de Personagem 3D 2
    Principal / 3 Unidades
  • ANM 498: Projeto Colaborativo
    Eletivo / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 124: Física para artistas: luz, som e movimento
    Artes Liberais / 3 Unidades
  • LA 134: História e tecnologia de efeitos visuais e animação por computador
    Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 359: Sociologia Urbana
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 7

  • ANM 270: Storyboarding 1: Linguagem e Animação de Câmera
    Principal / 3 Unidades
  • ANM 324: Sincronização labial e performances faciais
    Principal / 3 Unidades
  • ANM 421: Animação de Personagens 3D 3
    Principal / 3 Unidades
  • LA 195: História dos quadrinhos: American Comics
    Artes Liberais / 3 Unidades
  • LA 285: Teatro Físico
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 8

  • ANM 405: Portfólio Sênior de Animação e efeitos visuais
    Core / 3 Unidades
  • ANM 462: Estúdio de Animação de Personagens
    Principal / 3 Unidades
  • ANM 498: Projeto Colaborativo
    Eletivo / 3 Unidades
  • ANM 500: Estágio em Animação
    Eletivo / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 131: História dos Jogos
    Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 157: O gênio do recurso
    Artes Liberais / 3 Unidades

Requisitos da unidade

Requisitos de graus

Requisitos de grau de animação visual e efeitos visuais

  • Nota mínima de C- em todos os cursos principais, cursos principais e LA 107 Redação para o artista multilíngue ou 108 Composição para o artista
  • GPA mínimo de 2,0 e os seguintes requisitos gerais de educação:
    • 1 Comunicação Escrita: Composição
    • 1 Comunicação Escrita: Pensamento Crítico
    • 1 Comunicação Escrita: Contexto e Estilo
    • 2 Consciência histórica da arte: Arte ocidental
    • 2 Consciência histórica da arte: pesquisas
    • 1 Consciência histórica
    • 1 Alfabetização Quantitativa
    • 1 Idéias e influências culturais
    • 1 Comunicações e práticas de emprego

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Programa de Resultados de Aprendizagem

Os estudantes de graduação atenderão aos seguintes critérios de desempenho:

Comunicação Visual e Resolução de Problemas

  • Faça escolhas eficazes de design para apoiar narrativa, personagem e / ou humor
  • Demonstrar a capacidade de pesquisar inspiração, referência, precisão e incorporar descobertas em soluções de design
  • Crie elementos / efeitos digitais adequados aos parâmetros de atribuição
  • Demonstrar uma compreensão da continuidade cinematográfica através de imagens sequenciais
  • Demonstrar proficientes habilidades de desenho e / ou modelagem: composição, perspectiva, proporção e anatomia
  • Transmitir com sucesso movimento e interação de caráter e / ou cinesia do objeto

Habilidades técnicas

  • Demonstre facilidade e flexibilidade com animação e / ou tecnologia e software VFX
  • Demonstrar facilidade com mídia digital

Prontidão profissional

  • Montar um portfólio ou digital profissional demonstrando uma compreensão do mercado-alvo
  • Demonstrar um entendimento do pipeline de produção através da participação bem-sucedida no processo de colaboração / pipeline

Habilidades especializadas: Storyboarding

  • Crie e envie histórias e conceitos através do uso de imagens seqüenciais
  • Demonstre uma compreensão da continuidade cinematográfica criando imagens sequenciais que suportam narrativa, personagem e / ou humor
  • Demonstrar habilidades proficientes de desenho: composição, perspectiva, proporção e anatomia

Habilidades especializadas: Animação 2D

  • Aplique os princípios da animação para comunicar efetivamente a ação, emoção e humor dos personagens
  • Transmitir movimento (bípedes e quadrúpedes) e a interação de objetos em movimento
  • Demonstrar habilidades proficientes de desenho: composição, perspectiva, proporção e anatomia
  • Demonstrar facilidade e flexibilidade com as ferramentas relevantes de criação de caracteres e ativos

Habilidades especializadas: Modelagem

  • Modelo com uso apropriado de forma, proporção e anatomia
  • Crie e aplique textura e iluminação consistentes com a aparência geral do projeto

Habilidades especializadas: Animação 3D

  • Aplique os princípios da animação para comunicar efetivamente a ação, emoção e humor dos personagens
  • Transmitir movimento (bípedes e quadrúpedes) e interação de objetos em movimento

Habilidades especiais: Composição de efeitos visuais

  • Projete e gere elementos e efeitos digitais que atendam às necessidades das imagens
  • Combine efeitos e elementos digitais de diversas fontes para criar um bom grau de credibilidade e consistência visual

Habilidades especializadas: Produção de efeitos visuais

  • Exiba um entendimento de como as habilidades e ferramentas do pipeline VFX suportam a animação, apresentando clara e efetivamente exemplos de trabalho de gerenciamento de projetos

Habilidades especializadas: Rigging

  • Crie uma integração eficiente e eficaz de plataformas em projetos originais ou colaborativos

Habilidades especializadas: Animação e fabricação de Stop Motion

  • Aplique os princípios da animação para comunicar efetivamente a ação, emoção e humor dos personagens
  • Transmitir movimento (bípedes e quadrúpedes) e interação de objetos em movimento

Habilidades especializadas: Dinâmica

  • Aplique dinâmica de integração apropriada em fotos ou sequências de qualidade profissional

Habilidades especializadas: Textura e iluminação

  • Crie e aplique textura e iluminação consistentes com a aparência geral do projeto
  • Aplique a integração adequada das habilidades de iluminação e textura em fotos ou sequências de qualidade profissional

Resultados da aprendizagem Academy of Art University

Os graduados da Academy of Art University demonstrarão a capacidade de:

  1. Produza um corpo de trabalho adequado para a busca de oportunidades profissionais no campo escolhido de arte e design.
  2. Resolva problemas criativos em seu campo de arte e design, incluindo pesquisa e síntese de conhecimentos técnicos, estéticos e conceituais.
  3. Comunique suas idéias profissionalmente e conecte-se com o público-alvo, usando habilidades de apresentação visual, oral e escrita relevantes para o seu campo.
  4. Execute decisões técnicas, estéticas e conceituais com base no entendimento dos princípios de arte e design.
  5. Avalie o trabalho em seu campo, incluindo seu próprio trabalho, usando terminologia profissional.
  6. Reconhecer a influência das principais tendências culturais e estéticas, históricas e contemporâneas, nos produtos de arte e design.
  7. Aprenda as habilidades e comportamentos profissionais necessários para competir no mercado global de arte e design.
Última atualização Abr. 2020

Sobre a escola

For nearly 90 years, artists and designers have called Academy of Art University their home. Founded in San Francisco and family owned since 1929, it is the largest private art and design university i ... Ler Mais

For nearly 90 years, artists and designers have called Academy of Art University their home. Founded in San Francisco and family owned since 1929, it is the largest private art and design university in the nation. Ler Menos
São Francisco