Graduação em Belas Artes (BFA) em Desenvolvimento de Jogos

Geral

Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

O Game Development BFA oferece uma educação abrangente nas artes, com ênfase na compreensão e aplicação de técnicas, incluindo modelagem 3D, animação e iluminação na produção de videogames.

Os alunos se formam com uma sólida compreensão dos princípios fundamentais da arte do jogo, incluindo o conhecimento da tecnologia do mecanismo de jogo e os ambientes de pré-produção e produção.

Descrição do Curso

Semestre 1

  • GAM 105: Introdução ao Maya
    Core / 3 Unidades
  • GAM 107: Motores de jogo
    Core / 3 Unidades
  • GAM 110: Introdução ao desenvolvimento de jogos
    Core / 3 Unidades
  • GAM 111: Ferramentas 2D para desenvolvimento de jogos
    Core / 3 Unidades

Semestre 2

  • ND 113: Desenhando para Comunicação
    Core / 3 Unidades
  • GAM 115: Elementos de script
    Core / 3 Unidades
  • GAM 131: História dos Jogos
    Principal / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • GAM 150: Design, Teoria e Análise de Jogos
    Core / 3 Unidades
  • LA 108: Composição para o artista
    Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 255: Faculdade de Matemática
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 3

  • GAM 201: Modelagem 3D para Jogos 1
    Core / 3 Unidades
  • GAM 215: Script para jogos em 3D 1
    Principal / 3 Unidades
  • GAM 252: Projeto de Sistemas
    Principal / 3 Unidades
  • LA 120: História da arte no século XV
    Artes Liberais / 3 Unidades
  • LA 291: Projetando Carreiras
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 4

  • GAM 170: Design de níveis para videogames 1
    Core / 3 Unidades
  • GAM 233: Elementos da pintura digital
    Core / 3 Unidades
  • GAM 310: Prototype Game Production Studio
    Core / 3 Unidades
  • GAM 315: Script para jogos 3D 2
    Principal / 3 Unidades
  • GAM 353: Freemium de jogos e monetização
    Principal / 3 Unidades
  • LA 121: História da arte no século XIX
    Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 202: Inglês Composição: Persuasão e Argumento Criativos
    Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão

Semestre 5

  • GAM 270: Design de níveis para videogames 2
    Principal / 3 Unidades
  • GAM 335: História em videogames
    Principal / 3 Unidades
  • GAM 350: Desenvolvimento Rápido de Jogos 1
    Principal / 3 Unidades
  • LA 110: Escrevendo o conto
    Artes Liberais / 3 Unidades
  • LA 271: Álgebra de faculdade com geometria
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 6

  • GAM 190: UI e UX para celular
    Principal / 3 Unidades
  • GAM 410: Desenvolvimento Rápido de Jogos 2
    Principal / 3 Unidades
  • GAM 416: Combate - Dançando com o inimigo
    Principal / 3 Unidades
  • GAM 498: Projeto Colaborativo
    Eletivo / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 127: Tópicos em Arte Mundial
    Artes Liberais / 3 Unidades
  • LA 195: História dos quadrinhos: American Comics
    Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 306: Falando Criativamente: Apresentação para Designers
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 7

  • GAM 483: Produção de mídia interativa e empreendedorismo
    Principal / 3 Unidades
  • GAM 498: Projeto Colaborativo
    Principal / 3 Unidades
  • LA 117: Pesquisa de arquitetura paisagística
    Artes Liberais / 3 Unidades
  • LA 171: Civilização Ocidental
    Artes Liberais / 3 Unidades

Semestre 8

  • GAM 405: Preparação do portfólio de jogos
    Core / 3 Unidades
  • GAM 498: Projeto Colaborativo
    Principal / 3 Unidades
  • GAM 500: Estágio em Design de Jogos
    Eletivo / 3 Unidades / Recomendado para o verão
  • LA 197: História da banda desenhada: Banda desenhada internacional e alternativa
    Artes Liberais / 3 Unidades
  • LA 435: O poder dos signos: semiótica e artes visuais
    Artes Liberais / 3 Unidades / Recomendado para o verão

Requisitos da unidade

Requisitos de graus

Requisitos de grau de desenvolvimento de jogos BFA

  • Nota mínima de C- em todos os cursos principais, cursos principais e redação LA 107 para o artista multilíngue ou composição LA 108 para o artista
  • GPA mínimo de 2,0 e os seguintes requisitos gerais de educação:
  • 1 Comunicação Escrita: Composição
  • 1 Comunicação Escrita: Pensamento Crítico
  • 1 Comunicação Escrita: Contexto e Estilo
  • 2 Consciência histórica da arte: Arte ocidental
  • 2 Consciência histórica da arte: pesquisas
  • 1 Consciência histórica
  • 1 Alfabetização Quantitativa
  • 1 Idéias e influências culturais
  • 1 Comunicações e práticas de emprego

Depois que os requisitos gerais de educação acima forem atendidos, faça as aulas de Liberal Arts conforme necessário para atender ao requisito da unidade de Artes Liberais.

Academy of Art University / Academy of Art University

Programa de Resultados de Aprendizagem

Os estudantes de graduação atenderão aos seguintes critérios de desempenho:

Comunicação visual

  • Integre ambientes, personagens ou acessórios para uma experiência de jogo coesa
  • Demonstrar visualmente habilidades que atendem aos padrões da indústria de jogos

Tecnologia

  • Demonstrar proficiência em tecnologia relacionada à produção contemporânea de jogos

Habilidades de apresentação

  • Apresentar trabalho e idéias de forma clara e profissional

Pensamento crítico e resolução de problemas

  • Comunique visualmente pesquisas e idéias durante todo o processo de design
  • Pesquise e gere soluções viáveis dentro de um prazo

Prontidão profissional

  • Produzir um portfólio profissional que atenda aos padrões da indústria
  • Trabalhe de forma cooperativa e eficaz em um ambiente de produção profissional
  • Identifique pontos fortes e desenvolva um portfólio sob medida para mostrá-los

Habilidades especializadas: Design de jogos e níveis

  • Projete, organize e construa protótipos de jogos em mecanismos de jogos estabelecidos
  • Crie documentação de projeto e mapas detalhados em papel para um pacote profissional de pré-produção
  • Use efetivamente scripts visuais e baseados em código para implementar a mecânica de jogos e níveis

Habilidades especializadas: Animação

  • Aplique efetivamente os princípios de animação a ambientes, personagens ou efeitos
  • Transmitir movimento (bípedes e quadrúpedes) e interação de objetos em movimento
  • Incorpore animações originais aos mecanismos de jogo estabelecidos
  • Demonstrar uma compreensão da preparação e composição através de animações legíveis

Habilidades especializadas: Modelagem 3D para jogos

  • Modelo com uso apropriado de forma, proporção e função
  • Crie e aplique texturas consistentes com a aparência geral do projeto

Habilidades especializadas: Arte conceitual

  • Utilize eficazmente linha, borda, valor e design em todo o trabalho conceitual
  • Aplique efetivamente as regras de perspectiva
  • Demonstre flexibilidade no estilo ilustrativo, mostrando um estilo pessoal único e a capacidade de acomodar o estilo às necessidades do projeto

Academy of Art University","author_url":"","source":"Academy of Art University"}" />Academy of Art University / Academy of Art University

Resultados da aprendizagem Academy of Art University

Os graduados da Academy of Art University demonstrarão a capacidade de:

  1. Produza um corpo de trabalho adequado para a busca de oportunidades profissionais no campo escolhido de arte e design.
  2. Resolva problemas criativos em seu campo de arte e design, incluindo pesquisa e síntese de conhecimentos técnicos, estéticos e conceituais.
  3. Comunique suas idéias profissionalmente e conecte-se com o público-alvo, usando habilidades de apresentação visual, oral e escrita relevantes para o seu campo.
  4. Execute decisões técnicas, estéticas e conceituais com base no entendimento dos princípios de arte e design.
  5. Avalie o trabalho em seu campo, incluindo seu próprio trabalho, usando terminologia profissional.
  6. Reconhecer a influência das principais tendências culturais e estéticas, históricas e contemporâneas, nos produtos de arte e design.
  7. Aprenda as habilidades e comportamentos profissionais necessários para competir no mercado global de arte e design.
Última atualização Abr. 2020

Sobre a escola

For nearly 90 years, artists and designers have called Academy of Art University their home. Founded in San Francisco and family owned since 1929, it is the largest private art and design university i ... Ler Mais

For nearly 90 years, artists and designers have called Academy of Art University their home. Founded in San Francisco and family owned since 1929, it is the largest private art and design university in the nation. Ler Menos
São Francisco