Graduação em Tecnologia de Alimentos com Honras

Geral

2 locais disponíveis

Descrição do programa

Um grau único na Australásia

O Bacharelado em Tecnologia de Alimentos da Massey University é o único diploma na Australásia que combina ciência de alimentos, engenharia de alimentos e negócios de alimentos. 75% dos nossos alunos têm empregos dentro de seis meses de graduação.

Como é?

A comida é uma parte importante da nossa vida cotidiana. O foco na saúde e bem-estar através do consumo de alimentos está aumentando. As economias do mundo estão procurando novas maneiras de agregar valor aos produtos crus e fornecer alimentos seguros e nutritivos para alimentar a crescente população do mundo.

Tudo isso contribui para excelentes oportunidades de carreira, excelentes salários e uma demanda crescente por pessoas com as habilidades que você obterá ao estudar tecnologia de alimentos.

Uma qualificação única

O Bacharelado em Tecnologia de Alimentos da Massey University com Honras produz graduados para a Nova Zelândia e indústrias alimentícias internacionais há mais de 50 anos.

É o único diploma na Australásia que combina ciência de alimentos, engenharia de alimentos e negócios de alimentos. Isso dá a você mais do que um diploma de ciência dos alimentos - você obterá habilidades de tecnologia, engenharia e negócios para aplicar seus conhecimentos no mundo comercial.

Um programa de tecnologia de alimentos reconhecido internacionalmente

Seu grau será reconhecido internacionalmente.

  • Ambas as majors do programa BFoodTech (Hons) são aprovadas pelo Institute of Food Technologists (IFT), com sede nos EUA.
  • O curso de Engenharia de Processos de Alimentos é credenciado pela Engineering NZ como um diploma de engenharia profissional sob o Acordo de Washington, um acordo internacional (equivalente a um diploma de engenharia de quatro anos).
  • O departamento de Tecnologia de Produtos Alimentícios também é credenciado pela Engineering NZ como um diploma de engenharia profissional sob o Acordo de Sydney, um acordo internacional (equivalente a um diploma de engenharia de três anos).
  • Massey University é considerada uma das 50 melhores universidades do mundo para Ciência Alimentar

Na demanda por empregadores

Muitos dos graduados em tecnologia de alimentos da Massey têm empregos antes de terminarem sua qualificação. Devido ao nosso reconhecimento internacional, você pode trabalhar em todo o mundo, bem como na Nova Zelândia.

Mover-se diretamente para o trabalho

Como um programa de quatro anos, você será capaz de assumir diretamente papéis importantes na indústria de alimentos (como desenvolvimento de produtos, melhoria de processos ou engenharia de alimentos) sem treinamento adicional. Um programa de quatro anos também é uma ótima preparação para uma carreira de pesquisa, se isso também lhe interessa.

Trabalhar em questões reais da indústria de alimentos

O programa de tecnologia de alimentos da Massey ensina as habilidades fundamentais e aplicadas em tecnologia de alimentos que você precisará em sua carreira. Você aprende não apenas na sala de aula, mas também em sessões práticas de laboratório e oficinas que enfocam problemas e soluções reais da indústria. Você terá experiência prática em fábricas de processamento de alimentos de padrão industrial. Seus professores são pesquisadores ativos, com muitos tendo trabalhado na Nova Zelândia e indústrias alimentícias internacionais.

Por exemplo, em seu primeiro ano, você trabalhará em um problema definido no futuro e apresentará soluções criativas para esse problema. Você é obrigado a apresentar o seu trabalho neste curso em um site que você cria, que é visto por potenciais clientes. Alguns sites fantásticos foram desenvolvidos a partir deste projeto. Isso lhe dá habilidades valiosas para comunicar seu trabalho.

Mais experiência de trabalho durante o seu estudo

O grau de tecnologia de alimentos Massey é muito aplicado. No último ano do seu estudo, você trabalhará com a indústria em projetos patrocinados pela indústria, trabalhando de perto com essa indústria. Você ajudará a resolver problemas do mundo real e a ajudar as empresas com as quais está trabalhando.

Na Massey, você também é obrigado a completar 900 horas de emprego de férias de verão aprovado (mais de três intervalos de verão) na indústria de alimentos. Isso é mais do que outras qualificações de alimentos na Nova Zelândia e significa que você terá uma compreensão mais ampla da indústria de alimentos, algumas ótimas experiências para o seu currículo e estará pronto para começar a trabalhar a partir do dia em que se formar.

Maiorais

O estudo da tecnologia de alimentos é baseado em ciência e engenharia. Combina ciências fundamentais, matemática e estatística, e as ciências e engenharia mais aplicadas com negócios e gestão.

Mais de 50% deste programa é totalmente focado em alimentos.

Há duas majors no Bacharelado em Tecnologia de Alimentos com graduação:

  • Food Product Technology - você aprenderá como liderar e gerenciar o desenvolvimento de produtos alimentícios, desde a geração de ideias até o lançamento do produto.
  • Engenharia de Processos Alimentares - Neste aspecto, você se concentrará em princípios de engenharia, aprendendo como projetar processos e usar a tecnologia para criar sistemas eficazes de produção de alimentos.

Embora você precise escolher uma dessas especializações na matrícula, pode mudar de idéia ao aprender mais sobre a indústria alimentícia durante o seu estudo. Você tem até a metade do seu terceiro ano para fazer sua escolha final de especialização.

Bolsas de estudos

Há várias bolsas de estudo que você pode solicitar para financiar seu estudo neste programa, incluindo a Bolsa Sir James para Tecnologia de Alimentos, Bolsas de Tecnologia de Alimentos Hubbards Foods Ltd, Bolsas de Estudo de Edna Waddell para Mulheres em Tecnologia e Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento Fonterra Bolsa de estudos do Centro, Beef and Lamb e Dairy NZ scholarships.

Fatos chave

  • Disponível em Auckland
  • Disponível no Manawatū
  • Quatro anos a tempo inteiro
  • Disponível para estudantes internacionais que estudam na NZ

Um bom ajuste se você:

  • São criativos
  • Quer uma carreira empolgante na principal indústria alimentícia e de bebidas da Nova Zelândia
  • Desfrute de ciências e esteja interessado em engenharia
  • Quer saber sobre a tecnologia usada para fazer comida, a engenharia por trás disso
  • Está interessado em progredir para a gerência ou iniciar seu próprio negócio

Carreiras

Há uma ampla gama de oportunidades de emprego quando você se formar com o seu Graduação em Tecnologia de Alimentos com honras na Nova Zelândia e em todo o mundo.

Rápida progressão para gestão

A progressão de carreira na indústria de alimentos pode ser rápida. Você pode começar sua carreira com uma função técnica - muitas vezes, o ponto de partida para a gerência sênior e posições de liderança no setor, ou você pode montar seu próprio negócio.

Procurado por empregadores

Com o seu Graduação em Tecnologia de Alimentos com honras da Massey University , você será procurado pela indústria de alimentos.

Os graduados da Massey são famosos por sua capacidade de coordenar o desenvolvimento de produtos, o desenvolvimento de processos, o gerenciamento de qualidade e o gerenciamento de produção. Eles também são conhecidos por sua capacidade de se tornar especialistas em áreas técnicas específicas, como microbiologia alimentar, química alimentar e tecnologia de embalagem.

A grande variedade de papéis na indústria de tecnologia de alimentos inclui:

  • Tecnólogo alimentar - pesquisando novos alimentos e bebidas e desenvolvendo novos produtos, embalagens ou processos.
  • Tecnólogo em desenvolvimento de produtos - trabalhando especificamente no desenvolvimento de um novo produto, do conceito ao produto.
  • Tecnólogo de processos - melhorando e corrigindo processos de produtos alimentícios
  • Engenheiro de processos - desenvolvendo novas tecnologias que melhoram os processos de produção de alimentos
  • Tecnólogo de sabores - desenvolvendo inovações de sabor e textura.
  • Tecnólogo em embalagens - desenvolvendo embalagens de alimentos mais eficientes ou sustentáveis

Outros incluem gerente de qualidade, gerente de segurança alimentar, líder de equipe de produção, vendas e suporte técnico, enólogo ou cervejeiro, microbiologista de alimentos ou químico de alimentos. Ou você pode continuar seus estudos com um projeto de pesquisa de pós-graduação ou se tornar um professor.

Requisitos de entrada

A entrada no Bacharelado em Tecnologia de Alimentos com Honras será garantida aos candidatos que obtiverem Entrada Universitária e o nível apropriado de realização na escola secundária ou através de outros programas preparatórios, conforme listado abaixo:

(Observe: Se você não atingir o padrão de entrada exigido que garantirá a seleção no Bacharelado em Tecnologia de Alimentos com Honras, sua inscrição será avaliada caso a caso.)

Requisitos de entrada da escola secundária

  • Nível 3 da NCEA:
    • Matemática, normalmente incluindo álgebra, diferenciação e integração (16 créditos)
    • Física (16 créditos)
    • Química (14 créditos)

  • Bacharelado Internacional
    • Diploma com 29 pontos incluindo em um nível Superior: Matemática (5 Pontos) Física (5 Pontos) Química (5 Pontos)
  • Exames internacionais da Universidade de Cambridge
  • Um nível em Matemática (Grau C)
  • Física (Grau C)
  • Química (Grau C)

Cursos Preparatórios

  • Massey University
    • 160.103 Matemática Universitária Introdutória (Grau C) ou 160.132 Conceitos em Matemática (Grau C)
    • 124.100 Física Introdutória (C-Grade)
    • 123.103 Química Introdutória (Grau C)

Por favor, note que você deve ter alcançado 16 créditos em NCEA Nível 2 Matemática (ou equivalente) antes de se inscrever em 124.100 Física Introdutória, 160.103 Matemática Universitária Introdutória ou 160.132 Conceitos em Matemática. Para descobrir se você tem o que é necessário, ou o que você precisa, para fazer os cursos introdutórios, recomendamos que você faça o teste relevante aqui. Depois de concluir o (s) teste (s), entre em contato com o coordenador do curso.

Orientação do plano de estudo: NCEA Level 3

A entrada garantida requer os seguintes Padrões de Conquista Nível 3 avaliados externamente:

  • Matemática 91577 Aplique a álgebra de números complexos na resolução de problemas
    • 91578 Aplicar métodos de diferenciação na resolução de problemas
    • 91579 Aplicar métodos de integração na resolução de problemas
  • Física
  • 91523 Demonstrar um entendimento dos sistemas de ondas
  • 91524 Demonstrar compreensão dos sistemas mecânicos
  • 91526 Demonstrar compreensão dos sistemas elétricos
  • Química
  • 91390 Demonstrar compreensão dos princípios termoquímicos e das propriedades de partículas e substâncias
  • 91391 Demonstrar uma compreensão das propriedades dos compostos orgânicos
  • 91392 Demonstrar uma compreensão dos princípios de equilíbrio em sistemas aquosos

Conselho de plano de estudo: Exames internacionais da Universidade de Cambridge

  • Recomendamos os alunos do Nível A: Matemática Pura 1 (P1) e Matemática Pura 3 (P3)

Eu tenho Entrada Universitária (UE), mas preciso de mais preparação em um ou mais dos sujeitos para entrar no BFoodTech (Hons)

Certificado em Ciência e Tecnologia

Este Pathway um semestre é para estudantes que precisam de preparação extra em matemática (160.103 ou 160.132), física (124.100) ou química (123.103). Esses cursos podem ser feitos separadamente (dependendo do seu histórico) ou como parte da qualificação CertScTech.

Por favor, note que você deve ter alcançado 16 créditos em NCEA Nível 2 Matemática (ou equivalente) antes de se inscrever em 124.100 Física Introdutória, 160.103 Matemática Universitária Introdutória ou 160.132 Conceitos em Matemática. Para descobrir se você tem o que é necessário, ou o que você precisa, para fazer os cursos introdutórios, recomendamos que você faça o teste relevante aqui. Depois de concluir o (s) teste (s), entre em contato com o coordenador do curso para discutir sua adequação para este curso ou um Pathway alternativo.

Diploma em Ciência e Tecnologia

Isso é adequado para estudantes que desejam estudar uma ampla variedade de cursos e também manter suas opções abertas para o caso de mudarem de idéia e desejarem ingressar em outro programa. Este Pathway dois semestres é para estudantes que precisam de preparação extra em matemática, física ou química.

Você também pode escolher assuntos de biologia, programação, estatística, alimentação, contabilidade, marketing, finanças e gerenciamento.

Cursos Compactos de Verão (apenas no Auckland Campus)

Para estudantes que precisam de preparação extra em matemática, física ou química, estamos oferecendo cursos compactos de verão em 160.132 Conceitos em matemática, 124.100 Física introdutória ou 123.103 Química introdutória. Esses cursos são uma experiência de aprendizado intensivo. Os alunos são aconselhados a somente dois assuntos introdutórios. A taxa de matrícula em cada curso é de seis semanas e a participação é exigida durante janeiro e início de fevereiro. Estes cursos podem ser tomados como um Certificado de Proficiência e podem ser colocados para outra qualificação no BSc, BInfSc e BBus.

Se você preferir estudar em um ritmo mais lento, existem cursos preparatórios equivalentes disponíveis no modo de Aprendizagem à Distância: 123.103 Química Introdutória, 124.100 Física Introdutória ou 160.103 Matemática Universitária Introdutória.

Se você estiver completando o 13º ano, deverá solicitar entrada discricionária se pretende iniciar o estudo no verão antes que os resultados do Nível 3 da NCEA (ou equivalente) se tornem disponíveis em janeiro.

Eu cumpri os requisitos de entrada, mas preciso de mais conhecimentos de inglês

Pathway entrada direta em inglês

Este Pathway 16 semanas é adequado para estudantes que desejam aumentar suas habilidades na língua inglesa.

Eu preciso de mais habilidades no idioma inglês e estudo para atender UE. Eu também preciso de mais preparação para os assuntos para entrar no BFoodTech (Hons)

Certificado de Estudos Fundamentais

Adequado para estudantes que desejam aumentar suas habilidades na língua inglesa e obter a entrada na universidade. Este pode ser um programa de um ou dois semestres, dependendo do seu histórico em matemática, física e química. Isso é seguido pelo Certificado de um semestre em Ciência e Tecnologia para ajudá-lo a acelerar os estudos de matemática, física e / ou química.

Majors ou endossos

Tecnologia de Produto Alimentar

O desenvolvimento de ótimos produtos alimentícios requer que o técnico em alimentos atenda às expectativas dos consumidores quanto ao sabor, textura, exigências nutricionais, segurança e preço, e para atender às exigências do fabricante quanto ao processamento econômico e sustentável. Neste ponto, você aprenderá sobre o desenvolvimento de produtos alimentícios e a formulação e produção de alimentos, adquirindo experiência prática no desenvolvimento de alimentos novos e excitantes na Massey. Os graduados com este nível poderão realizar, liderar e gerenciar projetos de desenvolvimento de produtos alimentícios, desde a geração de ideias até o lançamento do produto.

Engenharia de Processos Alimentícios

Como engenheiro de processo de alimentos, você precisará aplicar tecnologia avançada e engenharia para desenvolver novos processos para a indústria de alimentos. Para alcançar esses novos desenvolvimentos, você aprenderá primeiro como processar produtos alimentícios e como projetar novos processos para operar em escala industrial. Os graduados serão capazes de liderar e gerenciar o desenvolvimento e instalação de novos processos e fábricas.

Este curso pode ser iniciado nos campi de Auckland ou Manawatu, mas o último ano e meio do programa deve ser concluído em Manawatu. Você precisará decidir antes do segundo semestre, o Ano 3 começa se você está mudando de curso ou se mudando para o campus de Manawatu.

Quanto vai custar?

Não podemos informar o custo exato até que você tenha escolhido os seus cursos, pois as mensalidades que você paga a cada ano variam dependendo dos cursos escolhidos. Haverá também taxas obrigatórias que você não tem que pagar além de suas propinas. Para alguns cursos, pode haver outros encargos para coisas como recursos de estudo, software, viagens e workshops de contato.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

For more than 80 years, Massey University has helped shape the lives and communities of people in New Zealand and around the world. Its forward-thinking spirit, research-led teaching, and cutting-edge ... Ler Mais

For more than 80 years, Massey University has helped shape the lives and communities of people in New Zealand and around the world. Its forward-thinking spirit, research-led teaching, and cutting-edge discoveries make Massey New Zealand’s defining university. Ler Menos
Auckland , Palmerston North , Wellington + 2 Mais Menos