Graduação em Ciências (Conservação e Biologia da Vida Selvagem)

Geral

Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

Este curso enfoca o conhecimento e as habilidades necessárias para entender a importância da conservação da biodiversidade.

Os alunos desenvolvem a capacidade de analisar as complexas interações entre seres humanos e o mundo natural e de aplicar as ferramentas da biologia moderna a conceber abordagens que abordem questões importantes de conservação. O curso abrange ecologia, genética, gestão da vida selvagem, biologia animal e vegetal, evolução e a teoria e prática da biologia da conservação. Os alunos se beneficiam de um ambiente de aprendizado inspirado por acadêmicos de pesquisa de classe mundial, com fortes vínculos entre a indústria e o governo.

Entrada no curso

Requisitos de admissão acadêmica (banda 3)

Todos os candidatos devem atender aos requisitos de admissão acadêmica para este curso. O ATAR indicativo ou garantido é conforme publicado (quando aplicável) ou os requisitos de admissão acadêmica podem ser atendidos com a conclusão de um dos seguintes procedimentos:

  • AQF Cert IV;
  • Concluiu com sucesso 0,25 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior em um provedor de ensino superior australiano (ou equivalente);
  • Teste Especial de Admissão Terciária; *
  • Curso de Preparação para a Universidade; *
  • Curso de Orientação para Universidade Indígena; *
  • Teste de ingestão de estudantes aborígines; ou*
  • Esquema de entrada baseado na experiência. *

* Mais informações podem ser encontradas na página de entrada do curso de Estudo.

Para estudantes internacionais, os requisitos incluem os resultados da escola secundária.

Requisitos de idioma inglês (banda 3)

Os requisitos de competência em inglês podem ser atendidos com a conclusão de um dos seguintes procedimentos:

  • Ano 12 Inglês ATAR / Literatura Inglesa ATAR grau C ou melhor ou equivalente;
  • Teste Especial de Admissão Terciária; *
  • Pontuação mínima da banda geral acadêmica no IELTS de 6,0 (nenhuma banda individual menor que 6,0);
  • Realizou com sucesso 1,0 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior no Reino Unido, Irlanda, EUA, Nova Zelândia ou Canadá;
  • Curso de Preparação para Universidade;
  • Curso de Orientação para Universidade Indígena; *
  • Teste de ingestão de estudantes aborígines; *
  • Diploma AQF, Diploma Avançado ou Grau de Associado;
  • Concluiu com sucesso 0,375 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior em um provedor de ensino superior australiano (ou equivalente); ou
  • Outros testes, cursos ou programas definidos na página Bandas de Proficiência em Inglês.

* Mais informações podem ser encontradas na página de entrada do curso de Estudo.

detalhes do curso

Disponibilidade do semestre

  • 1º semestre: Estude em período integral na Joondalup
  • Semestre 2: Estude em tempo integral na Joondalup

Estrutura do curso

Ano 1 - Semestre 1

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
SCI1125 Professional Science Essentials 15
SCI1187 Forma e Função em Biologia 15
SCI1193 Introdução à Ciência Ambiental 15
Selecione 1 unidade de:
SCC1123 ^ Química para as Ciências da Vida 15
SCC1111 ^ Química Geral 15

Nota: Os alunos que concluíram o ATAR de química ou equivalente devem se inscrever no SCC1111 General Chemistry, enquanto aqueles que não concluíram o ATAR de química ou equivalente devem se inscrever no SCC1123 Chemistry for the Life Sciences.

Ano 1 - Semestre 2

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
SCI1182 Estudos de caso em ciências 15
SCI1183 Origens e Evolução da Vida 15
SCI1185 Ecologia 15
SCI1192 Ambientes físicos 15

Ano 2 - Semestre 1

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
SCI2108 Gestão Ambiental e Sustentabilidade 15
SCM2201 Processos do solo e da terra 15
MAT1114 Estatísticas Introdutórias 15
SCI2117 Genética 15

Ano 2 - Semestre 2

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
SCI2116 Diversidade de Vida 15
SCI2112 Biologia Molecular e Bioquímica 15
SCI2118 Australian Biota 15
ACS2122 Perspectivas aborígines sobre o meio ambiente 15

Alunos que NÃO estão realizando um estágio de aprendizado integrado no trabalho

Ano 3 - Semestre 1

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
SCI3112 Evolução e sistemática 15
SCI3115 Gestão da Vida Selvagem 15
SCM3201 Biologia de conservação 15
Unidade eletiva x 1 15

Ano 3 - Semestre 2

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
SCB3201 Estudos em Ecologia 15
SCI3150 Projeto de ciência 15
Unidade eletiva x 2 30

Alunos que estão realizando um estágio de aprendizado integrado no trabalho

Ano 3 - Semestre 1

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
SCI3112 Evolução e sistemática 15
SCI3115 Gestão da Vida Selvagem 15
SCM3201 Biologia de conservação 15

Ano 3 - Semestre 2

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
SCB3201 Estudos em Ecologia 15

Ano 3 - Verão

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
CSI3345 Projeto Experiência de Trabalho 60

Eletivas Recomendadas

Código da unidade Título da unidade Pontos de crédito
SCI2111 Biologia Marinha e das Pescas 15
SCI3102 Visita de Estudo Ambiental 15
SCI3113 Ecossistemas de Água Doce 15
SCI3206 Investigação e Monitoramento Ambiental 15
SCM2104 Sistemas de Informação Geográfica 15
SCM2110 Processos Marinhos e de Água Doce 15
MAT2110 Estatísticas aplicadas 15

^ Opção principal

Resultados da aprendizagem do curso

  • Aplique amplo conhecimento disciplinar a uma variedade de situações teóricas e práticas de biologia da conservação.
  • Comunicar conhecimentos e valores disciplinares em contextos profissionais e públicos.
  • Demonstrar uma visão global em relação à diversidade organizacional.
  • Demonstrar autonomia, responsabilidade e julgamento pela própria aprendizagem e prática profissional.
  • Pense criativamente para antecipar desafios e gerar soluções relevantes para questões de conservação.
  • Pense criticamente para analisar, conceituar e priorizar soluções para problemas complexos de biologia da conservação.
  • Use tecnologias experimentais e digitais e literacias para acessar, avaliar e sintetizar informações relevantes de várias fontes.
  • Trabalhe em colaboração e demonstre iniciativa para implementar valores sociais, sustentáveis e éticos, incluindo a competência cultural indígena.

Oportunidades de carreira

O forte foco prático garante que os alunos estejam preparados para uma variedade de posições em agências governamentais, indústrias e organizações não-governamentais preocupadas com a conservação da biodiversidade ou com o gerenciamento e avaliação de ecossistemas. As carreiras em potencial podem incluir programas de conservação de espécies, desenvolvimento e gerenciamento de políticas e gerenciamento ou levantamento de ecossistemas específicos (como áreas úmidas, florestas, costas e regiões áridas).

Possíveis futuros cargos

Gerente de Biodiversidade, Conservador da Natureza, Consultor Ambiental, Botânico, Trabalhador de Conservação da Vida Selvagem, Educador Ambiental, Oficial de Recursos Naturais, Biólogo, Oficial de Gerenciamento Ambiental, Cientista Ambiental.

Última atualização Out. 2020

Sobre a escola

At ECU we are guided by our values of integrity, respect, rational inquiry and personal excellence. Our focus on teaching and research is inspired by engagement and partnerships with those in the many ... Ler Mais

At ECU we are guided by our values of integrity, respect, rational inquiry and personal excellence. Our focus on teaching and research is inspired by engagement and partnerships with those in the many communities we were established to serve. Ler Menos
Joondalup , Mount Lawley , Bunbury + 2 Mais Menos