Graduação em Ciências (com honras) em Biologia Aplicada com Biotecnologia

Geral

Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

Este programa não considera aplicativos de segunda escolha. Os requisitos de crédito deste programa são apenas indicativos e sujeitos a revisão.

O objetivo do programa

O programa visa produzir profissionais competentes em biotecnologia para atender às necessidades dos setores relacionados à biotecnologia em Hong Kong, China e no mundo.

Neste programa, os alunos obtêm uma compreensão completa dos princípios, conceitos e aplicações da biotecnologia. Ao aprender os princípios da biotecnologia moderna, os alunos desenvolvem habilidades analíticas, criativas e de resolução de problemas. Os graduados do programa estão bem preparados para carreiras nas indústrias de biociência / biotecnologia em rápida expansão em Hong Kong, na região e em todo o mundo. Eles também podem prosseguir estudos em programas de pós-graduação locais ou no exterior.

Características

Este programa integra teoria e prática e culmina em uma investigação científica individual em profundidade no último ano.

Os alunos desenvolvem perspectivas locais e globais e têm a oportunidade de praticar em indústrias, centros de pesquisa e organizações comerciais relevantes.

A technician viewing a blot on a fluorescence microscope while another technician is using a pipette at the Advanced Technology Research Facility (ATRF), Frederick National Laboratory for Cancer Research, National Cancer Institute.

Currículo

Como em todos os programas de graduação da PolyU, os alunos completam 30 créditos dos Requisitos Gerais da Universidade, nos quais sua competência linguística, desenvolvimento pessoal e ampla perspectiva global serão desenvolvidos.

Os alunos completam os Requisitos Específicos da Disciplina em matemática, física, química e biologia para construir uma base sólida para seus estudos.

Após a conclusão das disciplinas básicas, os alunos são obrigados a concluir disciplinas biológicas, bioquímicas e biotecnológicas principais antes de prosseguir para selecionar suas disciplinas eletivas em biotecnologia.

Na fase final, os alunos concluem um Projeto de Final de Ano em que abordam um problema científico ou tema de pesquisa, utilizando os conhecimentos específicos da disciplina, conceitos e habilidades genéricas desenvolvidas ao longo das diferentes fases deste programa.

Para atender à natureza multidisciplinar da tendência atual de desenvolvimento em biotecnologia, os alunos têm espaço neste programa para selecionar disciplinas eletivas gratuitas em outras áreas de interesse, como em tecnologia da informação, negócios, marketing, engenharia, etc.

Reconhecimento profissional

Os graduados são qualificados para membros da Royal Society of Biology (RSB) no Reino Unido.

Os graduados são reconhecidos por universidades e institutos de pesquisa em todo o mundo por seus estudos de pós-graduação.

Perspectivas de Carreira

Os graduados deste programa são qualificados para trabalhar nas indústrias de biotecnologia em rápida expansão em Hong Kong, na região e em todo o mundo. Eles perseguem carreiras nos setores industrial, comercial, educacional e público em cargos técnicos, executivos ou gerenciais. Os graduados também podem prosseguir estudos em programas de pós-graduação locais ou no exterior.

Requisitos de entrada

A PolyU aceita inscrições de candidatos qualificados de todo o mundo. As diretrizes a seguir são para referência de alunos que desejam buscar admissão na PolyU com base em qualificações não locais. As qualificações que não possam ser encontradas abaixo serão consideradas caso a caso.

GCE A-level / International A-level

Nível avançado GCE ou Nível avançado internacional com passes em 3 AL, OR 2 AL e 2 AS, disciplinas

(Este é apenas o critério mínimo de elegibilidade. Os candidatos que obtêm admissão, normalmente, atingem pelo menos BBB em 3 disciplinas de LA.)

Bacharelado Internacional (IB)

Uma pontuação mínima de 24 com pelo menos nota 4 em 2 disciplinas de nível superior

(Este é apenas o critério mínimo de elegibilidade. Os candidatos que ganham a admissão, normalmente, atingem uma pontuação de 30 ou mais, incluindo pontos de bônus.)

SAT Reasoning Test / ACT / Advanced Placement Test / SAT Subject Tests

Um Diploma de Ensino Médio (Graduação) (currículo não chinês) e qualquer um dos seguintes:

  • uma pontuação total de 1190 no Teste de Raciocínio SAT; ou
  • uma pontuação composta do American College Test (ACT) de 24;

e

  • grau 3 em duas disciplinas de Colocação Avançada (AP); ou
  • uma pontuação de 600 em dois testes de matérias do SAT

[A exigência do idioma inglês é dispensada para aqueles que obtiverem uma pontuação de 590 ou superior na Leitura e Escrita Baseada em Evidências no SAT]

Os candidatos com bons resultados no GCE A-level / International A-level ou International Baccalaureate (IB) podem receber transferência de crédito de até 25% na admissão ao currículo de graduação de 4 anos.

Outra informação

Os candidatos que obtiverem bons resultados em Biologia são preferidos.

Última atualização Out. 2020

Sobre a escola

With 80 years of proud tradition, PolyU is a world-class research university, ranking among the world’s top 100 institutions. The Hong Kong Polytechnic University (PolyU) is a home for educating think ... Ler Mais

With 80 years of proud tradition, PolyU is a world-class research university, ranking among the world’s top 100 institutions. The Hong Kong Polytechnic University (PolyU) is a home for educating thinkers, communicators, and discoverers in delivering positive impact. We are committed to training tomorrow’s leaders today, through a professionally-oriented education that delivers graduates unrivaled placements to thrive in businesses and industries. We strive for inter-disciplinary research and impactful innovations for discoveries to solve real-world challenges. Our researchers are developing breakthrough ideas, fostering sustainability, lifting economic outcomes, and improving communities’ lives for the benefit of Hong Kong, the nation, and the world. Ler Menos