Bachelor of Science em Africano-Americano História e Cultura

Geral

Descrição do programa

Bachelor of Science em Africano-Americano História e Cultura

chowanAA

Este Grau analisa os diversos fatores e complexidades de não só a experiência Africano-Americano, mas seu contexto na história do mundo. Os alunos irão investigar a experiência Africano-Americano na América do Norte desde o período colonial até o presente. As origens da vida da comunidade negra e resistência negra durante a escravidão através da experiência Africano-Americano, durante o "Jim Crow" era e evolução da liderança negra, através da luta dos direitos civis até os dias atuais.

Há também cursos que oferece um olhar ainda mais detalhado para estas épocas.

Os alunos também irão examinar várias outras histórias nacionais e culturais para ganhar perspectiva de grupos minoritários e outras pessoas também muitas vezes ignorados nas pesquisas tradicionais. Temas que vão desde interações de impacto histórico serão discutidos dando aos alunos uma compreensão mais ampla de desenvolvimento da nação.

Há cursos adicionais que explora a arte Africano-Americano, com foco na Literatura.

Por último, os alunos irão rever a história da África, desde o início da humanidade até o presente, com ênfase no período de 1400 até o presente. O reconhecimento do impérios africanos e sociedade pré-colonial será destacada, bem como o tráfico de escravos, a colonização, a resistência, nacionalismo e independência.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Chowan University was founded in 1848. For over 165 years, Chowan has enjoyed a long and distinguished tradition of faith and education in Northeastern NC. Our mission is to provide a caring environm ... Ler Mais

Chowan University was founded in 1848. For over 165 years, Chowan has enjoyed a long and distinguished tradition of faith and education in Northeastern NC. Our mission is to provide a caring environment characterized by Christian values. Ler Menos