Bacharel em Ciências da Comunicação e Mídia - Concentração em Comunicação Estratégica Integrada
Zayed University
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Mohammed Bin Zayed City, Emirados Árabes Unidos
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Sep 2024
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Visão geral
O currículo seguido pelos alunos que, em
Todas as concentrações têm cursos introdutórios em História da Mídia, Mídia e Crítica Cultural, Mídia Contar Histórias, Ética da Mídia, Comunicação Digital Aplicada, Falar e Persuadir em Público, bem como cursos avançados em Comunicação e Pesquisa e Análise de Mídia, Lei de Mídia e Estágio. Em vez de se concentrar em uma forma ou meio de comunicação, os alunos estudam uma variedade de mídias e tecnologias, incluindo áudio, vídeo, web, multimídia e impressão. Esta abordagem fornece uma integração distinta de instruções e aplicações práticas.
O programa acadêmico segue o modelo de programas credenciados pela Associação Internacional de Publicidade, o Conselho de Acreditação em Educação em Jornalismo e Comunicação de Massa, e a Sociedade de Relações Públicas da América. Isso garante uma ampla educação em artes liberais e profundidade na compreensão e aplicação de princípios, habilidades e competências profissionais. Este modelo faz com que o programa de Comunicação e Ciências da Mídia da Zayed University seja exclusivo dos Emirados Árabes Unidos e do Oriente Médio.
Durante os três primeiros semestres, os alunos concluem os cursos de educação geral e COM 200 Comunicação, Mídia e Sociedade. Uma vez que os alunos são admitidos no Programa, eles se concentram nos cursos de Comunicação e Ciências da Mídia e se concentram em uma das três áreas:
- Produção de mídia e storytelling
- Comunicações Estratégicas Integradas
- Turismo e Comunicação Cultural
Concentrações em Comunicações Estratégicas Integradas
(Esta concentração é credenciada pela International Advertising Association)
Comunicação Estratégica Integrada descreve a integração dos campos bem estabelecidos de Relações Públicas, Publicidade, Promoção e Marketing. A Comunicação Estratégica Integrada envolve o planejamento e a execução de programas de comunicação, campanhas e mensagens, a fim de criar estratégias e táticas de comunicação coordenadas e consistentes para corporações públicas e privadas que atendam às complexas necessidades dos clientes no século XXI. Graduados em Comunicação Estratégica Integrada são bem adequados para cargos profissionais em publicidade, relações públicas, relações com a comunidade, atendimento ao cliente, planejamento de eventos e promoções, atendimento ao cliente e planejamento de mídia, bem como carreiras em comunicações governamentais e corporativas. Após a formatura, os alunos se qualificam para o Diploma em Comunicações de Marketing da Associação Internacional de Publicidade (IAA) se atenderem a determinados requisitos do curso.
Programa de Resultados de Aprendizagem
Após a conclusão bem-sucedida deste programa, os alunos serão capazes de:
- Compreender e aplicar os princípios e a lei da liberdade de expressão e de imprensa para o país em que a instituição que convida a ACEJMC está localizada, bem como compreender o leque de sistemas de liberdade de expressão em todo o mundo.
- Demonstrar uma compreensão da história e do papel dos profissionais e instituições na formação das comunicações.
- Demonstrar uma compreensão das formas de diversidade nas culturas globais e na sociedade doméstica em relação às comunicações de massa.
- Demonstrar uma compreensão da diversidade de povos e culturas e do significado e impacto das comunicações de massa em uma sociedade global.
- Compreender conceitos e aplicar teorias no uso e apresentação de imagens e informações.
- Demonstrar uma compreensão dos princípios éticos profissionais e trabalhar de forma ética em busca da verdade, precisão, imparcialidade e diversidade.
- Pense criticamente, de forma criativa e independente.
- Realizar pesquisas e avaliar informações por métodos apropriados às profissões de comunicação em que trabalham.
- Escreva de forma correta e clara em formulários e estilos apropriados para as profissões, audiências e propósitos de comunicação que eles atendem.
- Avalie criticamente seu próprio trabalho e o dos outros quanto à precisão e imparcialidade, clareza, estilo apropriado e correção gramatical.
- Aplique conceitos numéricos e estatísticos básicos.
- Aplique as ferramentas e tecnologias atuais apropriadas para as profissões de comunicação nas quais elas trabalham e para entender o mundo digital.
- Trabalhar de forma eficaz em grupos e contextos interpessoais; demonstrar a capacidade de atingir metas; exibir profissionalismo no local de trabalho.