Graduação em Ciências da Comunicação e Mídia - Concentração em Comunicação Estratégica Integrada

Geral

2 locais disponíveis

Descrição do programa

Visão geral

O currículo seguido pelos alunos que, em

Todas as concentrações têm cursos introdutórios em História da Mídia, Mídia e Crítica Cultural, Mídia Contar Histórias, Ética da Mídia, Comunicação Digital Aplicada, Falar e Persuadir em Público, bem como cursos avançados em Comunicação e Pesquisa e Análise de Mídia, Lei de Mídia e Estágio. Em vez de se concentrar em uma forma ou meio de comunicação, os alunos estudam uma variedade de mídias e tecnologias, incluindo áudio, vídeo, web, multimídia e impressão. Esta abordagem fornece uma integração distinta de instruções e aplicações práticas.

O programa acadêmico segue o modelo de programas credenciados pela Associação Internacional de Publicidade, o Conselho de Acreditação em Educação em Jornalismo e Comunicação de Massa, e a Sociedade de Relações Públicas da América. Isso garante uma ampla educação em artes liberais e profundidade na compreensão e aplicação de princípios, habilidades e competências profissionais. Este modelo faz com que o programa de Comunicação e Ciências da Mídia da Zayed University seja exclusivo dos Emirados Árabes Unidos e do Oriente Médio.

Durante os três primeiros semestres, os alunos concluem os cursos de educação geral e COM 200 Comunicação, Mídia e Sociedade. Uma vez que os alunos são admitidos no Programa, eles se concentram nos cursos de Comunicação e Ciências da Mídia e se concentram em uma das três áreas:

  • Produção de mídia e storytelling
  • Comunicações Estratégicas Integradas
  • Turismo e Comunicação Cultural

Concentrações em Comunicações Estratégicas Integradas

(Esta concentração é credenciada pela International Advertising Association)

Comunicação Estratégica Integrada descreve a integração dos campos bem estabelecidos de Relações Públicas, Publicidade, Promoção e Marketing. A Comunicação Estratégica Integrada envolve o planejamento e a execução de programas de comunicação, campanhas e mensagens, a fim de criar estratégias e táticas de comunicação coordenadas e consistentes para corporações públicas e privadas que atendam às complexas necessidades dos clientes no século XXI. Graduados em Comunicação Estratégica Integrada são bem adequados para cargos profissionais em publicidade, relações públicas, relações com a comunidade, atendimento ao cliente, planejamento de eventos e promoções, atendimento ao cliente e planejamento de mídia, bem como carreiras em comunicações governamentais e corporativas. Após a formatura, os alunos se qualificam para o Diploma em Comunicações de Marketing da Associação Internacional de Publicidade (IAA) se atenderem a determinados requisitos do curso.

Programa de Resultados de Aprendizagem

Após a conclusão bem-sucedida deste programa, os alunos serão capazes de:

  • Compreender e aplicar os princípios e a lei da liberdade de expressão e de imprensa para o país em que a instituição que convida a ACEJMC está localizada, bem como compreender o leque de sistemas de liberdade de expressão em todo o mundo.
  • Demonstrar uma compreensão da história e do papel dos profissionais e instituições na formação das comunicações.
  • Demonstrar uma compreensão das formas de diversidade nas culturas globais e na sociedade doméstica em relação às comunicações de massa.
  • Demonstrar uma compreensão da diversidade de povos e culturas e do significado e impacto das comunicações de massa em uma sociedade global.
  • Compreender conceitos e aplicar teorias no uso e apresentação de imagens e informações.
  • Demonstrar uma compreensão dos princípios éticos profissionais e trabalhar de forma ética em busca da verdade, precisão, imparcialidade e diversidade.
  • Pense criticamente, de forma criativa e independente.
  • Realizar pesquisas e avaliar informações por métodos apropriados às profissões de comunicação em que trabalham.
  • Escreva de forma correta e clara em formulários e estilos apropriados para as profissões, audiências e propósitos de comunicação que eles atendem.
  • Avalie criticamente seu próprio trabalho e o dos outros quanto à precisão e imparcialidade, clareza, estilo apropriado e correção gramatical.
  • Aplique conceitos numéricos e estatísticos básicos.
  • Aplique as ferramentas e tecnologias atuais apropriadas para as profissões de comunicação nas quais elas trabalham e para entender o mundo digital.
  • Trabalhar de forma eficaz em grupos e contextos interpessoais; demonstrar a capacidade de atingir metas; exibir profissionalismo no local de trabalho.
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Zayed University is a national and regional leader of educational excellence that was founded in 1998 and proudly bears the name of the United Arab Emirates (UAE) founder, the Late Sheikh Zayed bin Su ... Ler Mais

Zayed University is a national and regional leader of educational excellence that was founded in 1998 and proudly bears the name of the United Arab Emirates (UAE) founder, the Late Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan. This flagship institution is notable for encompassing two stunning modern campuses in Abu Dhabi and Dubai. The University offers a diverse range of academic programs taught by a qualified, highly experienced faculty and supports a lively study body of both national and international students. Ler Menos
Mohammed Bin Zayed City , Dubai + 1 Mais Menos