Graduação em Ciências em Análise de Dados

Geral

Descrição do programa

Transforme grandes volumes de dados em uma carreira significativa com o Data Analytics.

Big data é um grande negócio. Quase todos os setores do mundo atualmente dependem de indivíduos com conhecimento técnico para capturar e analisar dados. No entanto, há uma escassez de cientistas de dados. Especialistas estimam a necessidade de 140.000-190.000 funcionários qualificados nos próximos anos para atender às necessidades crescentes do negócio.

O programa de Graduação em Ciências em Data Analytics em Edinboro o colocará no banco do motorista para ter sucesso nesta profissão de alto valor e alta remuneração.

Nosso currículo multidisciplinar é baseado em matemática, ciência da computação e estatística. Você será ensinado em turmas pequenas por membros do corpo docente em tempo integral que se importam com o seu progresso. Eles ensinarão as tecnologias mais recentes, incluindo Excel, Python e R, e ajudarão você a desenvolver as habilidades analíticas e de comunicação que são tão importantes no local de trabalho.

Faculdade Especialista

Os professores capacitados instruem, orientam e inspiram os alunos da Edinboro a alcançar e liderar. O corpo docente da UE é reconhecido pelo seu compromisso com o sucesso do aluno e pela criação de um ambiente acadêmico pessoal e envolvente.

Aprendizagem Experiencial

A experiência de Edinboro se estende muito além da sala de aula. Os estudantes da UE se preparam para carreiras e vida por meio de oportunidades para aprendizado prático, pesquisa colaborativa com professores, viagens globais e estágios.

Instalações modernas

Os escoceses lutadores vivem, trabalham e jogam em instalações de última geração no pitoresco campus de 585 acres da UE. Localizado a apenas 20 quilômetros ao sul de Erie, a quarta maior cidade da Pensilvânia, Edinboro está repleta de atividades emocionantes.

Desfrute de uma carreira gratificante e gratificante.

De acordo com careercast.com, Data Scientist é atualmente o # 5 melhor trabalho no país, com um salário médio alto e um crescimento de emprego projetado de aproximadamente 16%.

Um dos poucos programas de graduação do gênero.

Você não precisa de um mestrado para encontrar emprego neste campo crescente e valioso. O Graduação em Ciências em Análise de Dados na Edinboro University vai te levar até lá. Aqui está o porquê:

  • O programa é construído sobre a forte reputação da Edinboro em Matemática e Ciência da Computação.
  • O corpo docente interdisciplinar traz conhecimento e habilidades únicas para a sala de aula.
  • O curso inclui planilhas avançadas, ferramentas de ciência de dados, programação científica aplicada e aprendizado de máquina.
  • O estágio de ciência de dados e o projeto capstone proporcionam uma experiência real e profunda.
  • Muitas indústrias nas cidades vizinhas de Erie, Buffalo, Pittsburgh e Cleveland estão interessadas em estudantes com esse histórico.

Explore as possibilidades.

Você pode escolher o Data Analytics como um menor ou combiná-lo com um número de graduados do Liberal Arts para obter um diploma duplo. Você terá as habilidades científicas e analíticas necessárias para prosseguir um nível avançado ou ingressar imediatamente no mercado de trabalho. Os cientistas de dados estão em alta demanda em uma variedade de campos, incluindo:

  • Desenvolvimento de software
  • Seguros e Bancos
  • Comércio eletrônico
  • Desenvolvimento de produtos ao consumidor
  • Pesquisa científica
  • Educação
  • Agências governamentais
  • Jornalismo
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Edinboro University is committed to excellence in academics and in every aspect of campus life. A passion for student success, a comprehensive catalog of offerings and a supportive yet challenging aca ... Ler Mais

Edinboro University is committed to excellence in academics and in every aspect of campus life. A passion for student success, a comprehensive catalog of offerings and a supportive yet challenging academic environment define the EU experience. Ler Menos