Graduação em Ciências Marinhas

Geral

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Descrição do programa

Ciências Marinhas é um campo altamente interdisciplinar que requer uma compreensão e aplicação da ciência básica, incluindo biologia, física e química. Em particular, o curso de Ciências Marinhas oferece aos alunos uma sólida formação em biologia básica, bem como na física e química do oceano. As disciplinas eletivas da divisão superior permitem que cada aluno obtenha uma compreensão mais profunda de grupos específicos de organismos (microorganismos, algas, invertebrados marinhos, peixes e mamíferos marinhos) e de habitats (sapais, salinas, marés rochosas, ilhas barreira, dunas, estuários e outros oceano aberto).

Os alunos são incentivados a participar de pesquisas e estágios. As oportunidades de aprendizado experimental estão disponíveis através de cursos de campo e de laboratório ministrados no campus Stony Brook ou nas proximidades e em uma estação de campo no campus Stony Brook Southampton.

A maioria dos estudantes que desejam ter uma carreira em pesquisa relacionada ao ambiente marinho precisará planejar estudos de pós-graduação. As possibilidades de carreira incluem pesquisa, educação ou emprego em agências governamentais ou organizações sem fins lucrativos.

O curso de Ciências Marinhas é administrado pela Escola de Ciências Marinhas e Atmosféricas, uma das principais instituições oceanográficas e atmosféricas do país.

A Escola de Ciências Marinhas e Atmosféricas (SoMAS) é o centro de educação, pesquisa e serviço público da Stony Brook University nas ciências oceânicas, atmosféricas e ambientais. Alojados no SoMAS estão o Centro de Pesquisa de Ciências Marinhas (MSRC) e o Instituto de Atmosferas Terrestres e Planetárias (ITPA). O MSRC é o único centro designado pelo estado para pesquisa marinha, educação e divulgação pública dentro do sistema da Universidade Estadual de Nova York. O SoMAS é uma das principais instituições oceanográficas e atmosféricas costeiras do país, e a experiência do corpo docente do SoMAS coloca a SBU na vanguarda para abordar e responder perguntas sobre problemas ambientais regionais, bem como problemas relacionados ao oceano e à atmosfera globais. O foco principal do corpo docente do SoMAS é a pesquisa fundamental projetada para aumentar a compreensão dos processos que caracterizam o oceano costeiro e a atmosfera. O SoMAS também se compromete a aplicar os resultados de pesquisas para resolver problemas decorrentes do uso e mau uso da sociedade do meio ambiente. O SoMAS inclui institutos orientados para a missão em várias áreas principais: o Instituto de Atmosferas Terrestres e Planetárias, o Instituto de Recursos Marinhos Vivos, o Instituto de Ciências da Conservação dos Oceanos, o Instituto de Recursos de Água Subterrânea de Long Island e o Instituto de Gerenciamento e Redução de Resíduos. Esses institutos e muitos projetos de pesquisa agregam uma riqueza de recursos variados à educação e pesquisa na Stony Brook.

O SoMAS oferece cursos de graduação em ciências atmosféricas e oceânicas, estudos ambientais, ciências marinhas e biologia de vertebrados marinhos e menores em estudos ambientais e ciências marinhas. Consulte as entradas separadas para ciências atmosféricas e oceânicas (ATM), estudos ambientais (ENS) e biologia de vertebrados marinhos (MVB) nas listas alfabéticas de cursos, programas e programas aprovados. O SoMAS também oferece vários programas cooperativos em ciências marinhas e ambientais com departamentos da Faculdade de Artes e Ciências (Química, Geociências) e da Faculdade de Engenharia e Ciências Aplicadas (Engenharia Química e Molecular).

Os alunos devem entrar em contato com o diretor de estudos de graduação para projetar e aprovar um curso aceitável antes de declarar o curso.

Os alunos podem aprender mais sobre a Escola de Ciências Marinhas e Atmosféricas visitando http://www.somas.stonybrook.edu

Oportunidades de pesquisa em ciências marinhas, ciências atmosféricas e gestão de resíduos estão disponíveis para estudantes de graduação. Informações sobre oportunidades de pesquisa podem ser encontradas entrando em contato com a faculdade diretamente ou no site do SoMAS em http://www.somas.stonybrook.edu

Requisitos para o maior e o menor em ciências marinhas (MAR)

Requisitos para o Major em Ciências Marinhas (MAR)

A especialização em ciências marinhas leva a um diploma de bacharel em ciências. A conclusão das principais exige entre 69 e 72 créditos. Desses, não mais de um curso (4 créditos) com nota inferior a C pode ser creditado ao maior.

1. Cursos de fundação (41-43 créditos)

  • BIO 201 Organismos para ecossistemas
  • BIO 202 Biologia Molecular e Celular
  • BIO 203 Fisiologia celular e de órgãos
  • BIO 204 Fundamentos da investigação científica em ciências biológicas I
  • BIO 205 Fundamentos da investigação científica em ciências biológicas IIA (ver Nota 3)
  • CHE 131 / CHE 133, CHE 132 / CHE 134 Química e laboratório geral (ver nota 4 e nota 6)
  • Química Orgânica CHE 321 (ver Nota 5 e Nota 6)
  • MAT 125 (ou MAT 130 / MAT 125), MAT 126 Cálculo (ver nota 2). Se os alunos não ingressarem no MAT 125 ou 131 com base no exame de colocação em matemática, o MAT 123 (ou MAT 119 / MAT 123) é um curso obrigatório para o curso.
  • ENS 119 / PHY 119 Física para estudos ambientais ou PHY 121 Física para ciências da vida com laboratório (ver Nota 2)
  • Estatísticas AMS 102 ou AMS 110

2. Núcleo de Oceanografia (13 créditos)

  • MAR 349 Oceanografia Biológica
  • MAR 352 Introdução à Oceanografia Física
  • MAR 351 Introdução à Química dos Oceanos
  • MAR 305 Biologia Marinha Experimental

3. Biologia Marinha (15-17 créditos)

Cinco eletivas de biologia marinha abaixo:

  • BIO 343 Zoologia de Invertebrados
  • BIO 353 Marine Ecology
  • Microbiologia Ambiental MAR 301 ou Ecologia Microbiana Marinha MAR 302
  • MAR 303 Long Island Marine Habitats
  • MAR 304 Ondas, marés e praias
  • Análise do instrumento ambiental MAR 308
  • MAR 315 Conservação Marinha
  • MAR 320 Limnology
  • MAR 334 Sensoriamento Remoto do Meio Ambiente
  • MAR 336 Poluição Marinha
  • MAR 356 Tradições marítimas da Nova Inglaterra
  • MAR 366 Plâncton Ecologia
  • MAR 370 Mamíferos marinhos
  • MAR 373 Apex Predators
  • MAR 375 Reabilitação de Mamíferos Marinhos e Tartarugas Marinhas
  • MAR 376 Tartarugas Marinhas
  • MAR 377 Aves marinhas
  • MAR 380 Ictiologia
  • MAR 384 Doenças de organismos aquáticos
  • MAR 385 Biologia das Pescas
  • MAR 386 Ciência dos ecossistemas para a gestão das pescas
  • MAR 388 Ecologia Marinha Tropical
  • MAR 394 Toxicologia Ambiental e Saúde Pública
  • MAR 487 Research ou MAR 488 estágio (máximo de três créditos para o maior)

Outras aulas podem ser substituídas com a permissão do diretor de graduação.

4. Exigência de redação da divisão superior

O componente de redação avançada do curso de especialização em MAR exige registro no MAR 459 com 0 crédito e aprovação de um trabalho ou um relatório de laboratório escrito para um curso avançado no curso apropriado na Stony Brook (incluindo cursos de Leitura e Pesquisa ) A conclusão do MAR 459 (ou BIO 459) com um grau S resultará na aprovação do requisito WRTD. Uma lista de cursos pré-aprovados pode ser encontrada em http://www.somas.stonybrook.edu/education/undergrad/upper-division-writing-requirement/

Para majores MAR / MVB, a conclusão bem-sucedida da BIO 459 também será aceita.

Os estudantes que desejam usar o material de um curso participante devem obter o formulário necessário e apresentá-lo ao diretor do curso antes da submissão do material. O diretor do curso avaliará o material e atribuirá uma nota para a seção apropriada do MAR 459.

Os estudantes devem consultar o consultor do departamento para garantir que seu plano de preenchimento do requisito de redação da divisão superior seja consistente com os requisitos de graduação da universidade para o ensino geral. Os alunos que concluírem o Currículo Stony Brook (SBC) devem concluir um curso que satisfaça o objetivo de aprendizado "Escrever efetivamente dentro da disciplina" (WRTD) para se formar. O requisito de redação da divisão superior é consistente na maioria dos casos com os resultados de aprendizagem da SBC para WRTD.

Notas:

  1. MAT 131, MAT 132 ou MAT 141, MAT 142 ou MAT 171 podem ser substituídos por MAT 125, MAT 126
  2. O primeiro semestre de qualquer Física baseada em cálculo com laboratório pode ser substituído, como PHY 131 / PHY 133 ou PHY 141 ou PHY 142.
  3. BIO 207 pode ser substituído por BIO 205.
  4. CHE 129/130 pode ser substituído por CHE 131. CHE 152 pode ser substituído por CHE 131 + 132.
  5. CHE 331 pode ser substituído por CHE 321.
  6. CHE 152, 154, 331 pode ser substituído por CHE 131/132/133/134/321.

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Programa de Honras em Ciências do Mar

A graduação com distinção departamental em ciências marinhas exige o seguinte:

  1. Os alunos são elegíveis para participar do Programa de Honra se tiverem um GPA de 3,50 em todos os cursos da área de especialização até o final do primeiro ano. Os alunos devem solicitar ao diretor de graduação do SoMAS permissão para participar.
  2. Os alunos devem preparar uma tese de honra com base em um projeto de pesquisa escrito na forma de um artigo para uma revista científica. Um aluno interessado em se tornar um candidato a honras deve enviar um esboço do projeto de pesquisa de tese proposto ao diretor de graduação do SoMAS o mais cedo possível, mas o mais tardar na segunda semana de aulas no último semestre. O aluno receberá um exame oral em maio, em sua pesquisa, por seu supervisor de pesquisa e pelo comitê de graduação. A concessão de honras requer a recomendação desse comitê e reconhece um desempenho superior em pesquisas e esforços acadêmicos. A tese escrita deve ser submetida antes do final do semestre em que o aluno estiver se formando.
  3. Se o aluno mantiver um GPA de 3,5 em todos os cursos do curso até o último ano e receber uma recomendação do comitê de pesquisa de graduação, ele receberá honras departamentais.

Graduação em Ciências Marinhas

Os estudantes interessados neste programa, destinados a preparar os estudantes para empregos profissionais ou pós-graduação na área de ciências marinhas, podem solicitar admissão no final do primeiro ano. Os alunos deste programa combinado de BS / MS podem concluir os dois graus em 10 semestres mais dois verões (embora o tempo exato dependa do progresso do aluno na tese de pesquisa). A entrada no programa combinado de BS / MS depende de um aluno identificar um orientador de tese; portanto, os estudantes devem procurar uma experiência de pesquisa nos laboratórios do orientador em potencial antes do final do primeiro ano do ensino fundamental. Durante o quarto ano, os alunos fazem uma mistura de cursos de graduação e pós-graduação (6 a 12 créditos). Após o 8º semestre (durante o verão), os alunos iniciam a pesquisa no nível do MS. Durante o quinto ano, os alunos completam os requisitos de pós-graduação restantes para o MS, provavelmente necessitando do verão seguinte para concluir o projeto de pesquisa. Os dois a quatro cursos MAR de 500 níveis realizados durante o último ano podem ser contados em relação aos requisitos obrigatórios ou eletivos do curso de graduação em Ciências Marinhas. Por favor, visite o site do SoMAS http://somas.stonybrook.edu/ para obter mais informações sobre os programas de Ciências Marinhas.

Requisitos para o Menor em Ciências Marinhas (MAR)

O menor em Ciências do Mar está aberto a estudantes que desejam se preparar para a futura educação de pós-graduação em ciências do mar ou que estão se preparando para uma carreira em um campo relacionado ao mar. O menor, que é de natureza interdisciplinar, fornece uma base nos aspectos marinhos da biologia, química, geologia e física para a graduação. Destinado principalmente a estudantes de ciências, o menor assume a conclusão de cursos básicos de matemática, física, química, biologia ou geologia. Não podem ser aplicados mais de três créditos nos cursos realizados sob a opção Aprovar / Sem crédito para o menor. A conclusão do menor requer 18 créditos.

  1. MAR 101 ou MAR 104
  2. Pelo menos 15 créditos dos seguintes itens:

Cursos MAR da divisão superior

  • BIO 343
  • BIO 353

Nota: Não podem ser aplicados mais de três créditos, cada um, de MAR 487 e MAR 488 para esse requisito.

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O que procuramos em um candidato a calouro

A Stony Brook é uma instituição altamente seletiva, buscando matricular os alunos que demonstram curiosidade intelectual e capacidade acadêmica de obter sucesso. Os candidatos são avaliados individualmente. Não há corte automático no processo de admissão, seja na média da nota, na classificação ou nas pontuações dos testes. O Comitê de Admissões procura se inscrever na turma mais forte e diversificada possível.

Os candidatos aprovados normalmente terão:

  • Diploma do ensino médio ou equivalente (diploma de regente é o preferido para residentes de NY)
  • Forte programa acadêmico do ensino médio que inclui:
    • 4 unidades de inglês
    • 4 unidades de estudos sociais
    • 3 unidades de matemática (4 unidades necessárias para engenharia e ciências aplicadas)
    • 3 unidades de ciência (4 unidades necessárias para engenharia e ciências aplicadas)
    • 2 ou 3 unidades de uma língua estrangeira
  • Pontuações padronizadas dos testes que indicam a promessa de sucesso em um curso de graduação rigoroso.
  • Os alunos que demonstrarem evidência de liderança, talentos ou interesses especiais e outras qualidades pessoais por meio de atividades extracurriculares, trabalho voluntário e outras atividades não acadêmicas receberão uma consideração especial.

As inscrições ainda estão sendo aceitas para o semestre de outono de 2020. No momento, o espaço em nossa classe é muito limitado e podemos oferecer apenas aos alunos qualificados uma vaga na nossa Lista de espera.

Última atualização May 2020

Sobre a escola

Stony Brook University, widely regarded as a SUNY flagship, is home to an exceptionally diverse student body of nearly 27,000 high-achieving students — including more than 17,000 undergraduates — fro ... Ler Mais

Stony Brook University, widely regarded as a SUNY flagship, is home to an exceptionally diverse student body of nearly 27,000 high-achieving students — including more than 17,000 undergraduates — from nearly all 50 states and more than 100 countries. Our energetic campus is ranked among the top 40 public universities by U.S. News & World Report. Wondering what makes a Stony Brook education unique? Here, you'll learn by doing. Each year, thousands of our students do research or independent projects alongside a faculty member, study abroad, volunteer in the community, intern in nearby New York City, or participate in another form of experiential learning. You'll apply the skills you learn in the classroom to real life, helping to prepare for your future and create a better world. Ler Menos