Graduação em Ciências em Psicologia e Serviços Humanos

Geral

Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

Graduação em Ciências em Psicologia e Serviços Humanos

O programa de Bacharelado em Psicologia e Serviços Humanos da Clayton State está firmemente fundamentado na disciplina de psicologia, ao mesmo tempo em que enfatiza oportunidades de carreira realistas nos campos de serviços humanos para o bacharelado. O design do currículo permite que os alunos integrem as disciplinas de psicologia, sociologia, serviços sociais, serviços para jovens, assistência médica, gestão sem fins lucrativos, estudos multiculturais, educação e negócios, em um programa acadêmico e experimental que preparará os formandos para vocações em diversas áreas do conhecimento. as profissões de ajuda. O currículo capitaliza a especialização em tecnologia da informação da Clayton State University para garantir que os alunos se formem com habilidades computacionais altamente comercializáveis em gerenciamento de banco de dados, formulários eletrônicos e outras aplicações de software apropriadas para o campo.

A natureza distintiva do programa de Psicologia e Serviços Humanos da Clayton State é seu claro foco no emprego para o bacharelado tecnologicamente competente. Programas de psicologia existentes tendem a ter um foco primário no padrão tradicional de preparação de alunos para a pós-graduação. Para esses programas, a preparação para carreiras de nível básico é uma preocupação reconhecida, mas secundária. Em consonância com a sua missão, o novo programa da Clayton State University reverte essas prioridades mais típicas ao enfatizar as oportunidades profissionais de nível de entrada nos campos de serviços humanos como o foco do programa.

Embora o programa da Clayton State University concentre nos serviços humanos, os graduados encontrarão oportunidades de carreira em muitos campos. As colocações esperadas incluem agências, instalações e organizações de serviços sociais locais, estaduais, nacionais e internacionais, públicos e privados, sem fins lucrativos, incluindo organizações de serviços para jovens, centros de tratamento de drogas, instituições penais, centros intermediários e centros de idosos. Algumas ocupações potenciais para o graduado BS incluem assistente, terapeuta, administrador de admissão, conselheiro de reabilitação, conselheiro de estágio, orientador de jovens, administrador organizacional e angariação de fundos. O curso também preparará os alunos para o trabalho de pós-graduação em psicologia, aconselhamento comunitário, trabalho social e áreas afins. (Mesmo que o emprego imediato constitua o tom primário dos principais, os chefes dos departamentos de psicologia em várias outras instituições revisaram o nosso currículo experimental e confirmaram que ele forneceria uma base adequada para estudos avançados em suas universidades.)

Declaração de missão

A missão do departamento de psicologia é fornecer uma mistura inovadora de teoria, pesquisa e aplicação que prepara os alunos para o emprego imediato e pós-graduação. Excelência em instrução, preparação para trabalhar com diversas populações e foco na ética são marcas de nossos programas.

Resultados de Aprendizagem

  1. Aplique os principais conceitos, descobertas e perspectivas teóricas da psicologia.
  2. Avalie criticamente a pesquisa e aplique metodologias de pesquisa usadas em psicologia.
  3. Demonstrar habilidades de comunicação oral e escrita eficazes e profissionais, tanto individualmente quanto com grupos.
  4. Demonstrar uma compreensão dos papéis, responsabilidades e oportunidades de carreira para aqueles com graus relacionados com a psicologia.
  5. Aplicar os padrões éticos estabelecidos pela American Psychological Association.
  6. Demonstrar conhecimento das diferenças individuais e culturais e suas influências nas crenças, valores e interações com os outros.
  7. Interaja efetivamente com pessoas de diversas habilidades, origens e perspectivas culturais.

Informações sobre Estágios

Todos os cursos de Psicologia e Serviços Humanos são obrigados a completar * um * estágio e têm a opção de concluir um segundo estágio, como parte de seu currículo geral. Enquanto os cursos de estágio PSYC 4490 e PSYC 4500 normalmente têm sete reuniões no campus por um período, a maioria do tempo para esses cursos é de 150 horas no local de estágio.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

At Clayton State University, student dreams are made real in practical classes, internships, and real-life experiences. From over 34 different states and 44 different countries, students come to Clayt ... Ler Mais

At Clayton State University, student dreams are made real in practical classes, internships, and real-life experiences. From over 34 different states and 44 different countries, students come to Clayton State in suburban Atlanta for personalized attention, small class sizes, affordable career preparation, outstanding faculty, and vibrant campus life. The campus feels like a second home, including 214 acres of park-like beauty and an inclusive and supportive community of students, faculty, and staff. Ler Menos