Graduação em Engenharia da Produção

Geral

Descrição do programa

Matriz Curricular:

É o ramo da engenharia que gerencia os recursos humanos, financeiros e materiais para aumentar a produtividade de uma empresa.

O Engenheiro de Produção é o profissional responsável por projetar e desenvolver linhas de produção industrial que aumentem a eficiência e diminuam os custos.

Na Universidade Ibirapuera, o profissional estará plenamente capacitado, pois o curso desenvolve a capacidade de gestão de recursos e o espírito empreendedor do estudante.

É possível atuar em desenvolvimento organizacional de empresas e indústrias, economia empresarial, gerenciamento da vida financeira, aplicação de recursos, custos, administração de mão de obra, planejamento e controle nos processos de produção, seleção e saída do produto, produção agrícola e processamento.

Por que estudar na UNIB?

Segurança Profissional

O curso estimula a criatividade. A UNIB oferece formação generalista e humanista que propicia ao aluno melhor compreensão do mundo moderno e suas transformações.

Laboratórios

A instituição põe à sua disposição toda uma infraestrutura para desenvolver trabalhos aliando teoria e prática.

Prática Profissional

Você participa de diversas atividades que o colocam em contato com a realidade do mercado de trabalho.

Corpo Docente qualificado

A Universidade Ibirapuera conta com um corpo docente de sólida experiência profissional e acadêmica em suas respectivas áreas de atuação

Duração: 10 Semestres

Campus: Chácara Flora

Período: Noite

Projeto Pedagógico: Ensino inovador garante preparação profissional.

Semipresencialidade: Tecnologia a serviço da educação.

Última atualização Jan. 2016

Sobre a escola

Há mais de 40 anos, a Universidade Ibirapuera oferece bases sólidas das experiências adquiridas no passado, práticas da realidade atual e atenção às oportunidades futuras ao formar seus profissionais. ... Ler Mais

Há mais de 40 anos, a Universidade Ibirapuera oferece bases sólidas das experiências adquiridas no passado, práticas da realidade atual e atenção às oportunidades futuras ao formar seus profissionais. Ler Menos