51 Graduação Programas No Buenos Aires, Argentina for 2024

Graduação Programas No Buenos Aires, Argentina for 2024Filter
    • Buenos Aires, Argentina

    No campus

    Espanhol

    A Mecatrônica é uma nova área da Engenharia, nascida da combinação da mecânica de precisão, eletrônica, controle automático e tecnologia da informação para o design de processos e produtos a partir do avanço da tecnologia no setor produtivo. Assim, a Engenharia Mecatrônica forma profissionais capazes de conceber, projetar, desenvolver e automatizar produtos ou processos programáveis ​​e inteligentes, aplicados em equipamentos de alta tecnologia para melhorar a eficiência e a competitividade das indústrias. O que você vai aprender durante a corrida? Ao estudar Mecatrônica, você receberá um treinamento abrangente em engenharia de computação eletrônica, mecânica e industrial. Através das diferentes disciplinas que esta multidisciplinaridade combina, irá desenvolver competências para poder conceber, desenvolver, otimizar e automatizar equipamentos, processos ou produtos de alta tecnologia e “inteligência”; melhorar a produtividade e a competitividade das indústrias.

    • Buenos Aires, Argentina

    No campus

    Espanhol

    A circulação de pessoas que se deslocavam de um local para outro por motivos não relacionados com as férias foi a base fundamental para o início do turismo. Em meados do século 20, com o início da febre de congressos, convenções, feiras, etc., o turismo se multiplicou, e só por esse conceito milhões de pessoas hoje viajam pelo mundo. É por isso que propomos esta formação a todos os interessados na concepção e coordenação de empreendimentos turísticos: OPE (organizador profissional de eventos) Agentes de viagens, guias e técnicos de turismo Hoteleiros, proprietários de estalagens e / ou fazendas, e gestores de complexos termais. pessoal administrativo das secretarias provinciais de turismo e negócios em geral.

    • Buenos Aires, Argentina

    No campus

    Espanhol

    Compreender a gestão do espaço cenográfico com base no texto, produzindo um sentido estético abrangente. Desenvolvimento profissional em companhias de teatro oficiais e independentes, teatros oficiais, organizações estatais, estúdios de televisão, produtoras de filmes. Esta ação pode ocorrer em diferentes momentos do trabalho criativo: design, realização, montagem, acabamento.

    • 1601, Argentina

    No campus

    Espanhol

    A carreira de design de interiores é uma técnica superior de três anos com uma modalidade presencial. O graduado da Técnica Superior de Design de Interiores poderá atuar de forma independente ou com outros profissionais na direção de projetos de design de interiores de residências unifamiliares, multifamiliares, espaços culturais e comerciais, e no design de móveis e objetos.

    • Buenos Aires, Argentina

    No campus

    Espanhol

    • Analisar estudos de mercado. • Desenvolver estratégias de promoção e canais de distribuição de produtos e serviços. • Elaborar projetos de políticas industriais, minerais e agrícolas, comerciais, energéticas, de transporte e de infraestrutura. • Aconselhar sobre as condições de mercado.

    • Buenos Aires, Argentina

    No campus

    Espanhol

    Formação: A formação privilegia os aspectos teóricos, mas integrando-os com questões metodológicas e com análises da realidade mundial e, preferencialmente, nacional. A especificidade da formação universitária é levantar e discutir visões teóricas, mas estudar sua relevância. Também na teoria econômica - microeconomia, macroeconomia, crescimento e desenvolvimento, teoria monetária, finanças públicas - a formação é baseada (dada a perspectiva social indicada) em outras disciplinas. Conhecimento das instituições de direito que presidem à vida pública; da história da economia mundial e do nosso país; da teoria sociológica como uma contribuição específica para o conhecimento do todo social; geografia econômica e análise comparativa de sistemas e modelos operacionais de diferentes economias como uma via para a realidade contemporânea. A formação em matemática é um requisito central, pois, no Ciclo Geral do Bacharelado, inclui o estudo de disciplinas que constituem a linguagem própria dos economistas e cujo Conhecimento possibilita a análise, compreensão e comunicação entre os profissionais.

    • 427, Argentina

    No campus

    Espanhol

    Formar Licenciados em Fisioterapia com formação na área da reabilitação com elevado nível científico, filosofia humanística, princípios éticos sólidos que se identifiquem com os problemas de saúde individual e da comunidade e que atuem na promoção, prevenção e reabilitação, desenvolver competências, aptidões e atitudes com o objetivo de melhorar e manter a qualidade de vida

    • Buenos Aires, Argentina

    No campus

    Espanhol

    O licenciado do Licenciatura em Ensino da Matemática para o Ensino Secundário é um professor que: Em relação à disciplina, inclui mecanismos de produção matemática e está em condições de interrogar em profundidade os conhecimentos matemáticos de referência para os temas do currículo do Ensino Médio . Estudar ou planejar projetos de ensino, identificar e considerar as múltiplas dimensões didáticas envolvidas: a diversidade de significados de um conceito, a função de representação, o papel das interações sociais, a relação entre problemas-teoria-técnicas nos processos de produção, o valor das discussões coletivas, a complexidade de incorporar a fundação como parte do trabalho matemático escolar, entre outros. No campo da sua aula, consegue conceber um projeto de ensino sobre um determinado tema com a intenção explícita de apoiar a produção matemática dos seus alunos, antecipando vários cenários possíveis na sua sala de aula. Na implementação de sua proposta, você pode interpretar as produções dos alunos fazendo hipóteses sobre as ideias em que se baseiam.

    • Buenos Aires, Argentina

    No campus

    Espanhol

    Os professores são formados e qualificados para o exercício da docência no ensino secundário. O plano de carreira é composto por três áreas: uma para a formação geral, uma para a formação disciplinar específica e outra para o exercício profissional da atividade.

    • 1201, Argentina

    No campus

    Espanhol

    O Comunicador em Artes Visuais e o Pós-Graduado na mesma orientação podem atuar na realização das Artes Visuais em geral e, em especial, aquelas vinculadas aos meios de comunicação de massa, na organização de eventos nacionais e internacionais a nível de operadora ou gerencial; os meios de comunicação: televisão, rádio, jornalismo, cinematográfico; como operadora ou organizadora; empresas que trabalham com multimídia; Instituições estaduais ou privadas que atuam no planejamento de atividades relacionadas ao desenvolvimento das artes visuais e instituições de ensino que requerem especialistas em análise de imagens.

    • Balvanera, Argentina

    No campus

    Espanhol

    O Arquitecto da UNM poderá projectar, dirigir e executar a construção de obras destinadas ao habitat humano: edifícios, conjuntos de edifícios e os espaços que os constituem, para além dos seus equipamentos interiores e exteriores. A sua competência profissional permitir-lhe-á também a execução de estruturas resistentes e instalações complementares correspondentes a obras de arquitectura, bem como de recuperação, renovação, reabilitação e funcionalização de edifícios.

    • 602, Argentina

    No campus

    Espanhol

    Os processos BIM (Building Information Modeling) são hoje o paradigma da gestão da informação em projetos de construção de qualquer escala e disciplina. Seu impacto na indústria está se tornando cada vez mais perceptível e seu efeito é mais evidente na crescente demanda por especialistas que possam administrar essas mudanças. A convergência para a adoção de processos BIM como obrigatórios em concursos públicos já é uma realidade em vários países da chamada central e será tão curta na maioria. Por sua vez, esse impacto está definindo novas incumbências, funções e especialidades para gerenciar com eficácia os processos baseados em BIM; para o qual é necessário tomar a decisão de treinar adequadamente, ou seja, orientado para sua função dentro dos processos de sua especialidade.

    • 111, Argentina

    No campus

    Espanhol

    As manifestações arquitetônicas vinculam a necessidade constante do homem de planejar e organizar suas atividades com as buscas e expressões culturais que caracterizam a vida em comunidade; transformando o ambiente natural em diferentes ambientes e formas construídas. No mundo moderno, a troca dinâmica de informações, recursos técnicos e tendências artísticas produzem na arquitetura e nas disciplinas do espaço novas assimilações, transformações e formas de criação que afetam a paisagem, o ambiente urbano e arquitetônico e a obra de arte .

    • Buenos Aires, Argentina

    No campus

    Espanhol

    O Bacharel em Sistemas formado pela Universidad CAECE possui sólidos conhecimentos em ciência da computação, programação e estruturas de dados, engenharia de software e paradigmas de programação. Sua orientação é claramente voltada para o software como produto. Você é treinado para ser um especialista em construção e desenvolvimento de software.

    • Buenos Aires, Argentina
    • Resistencia, Argentina

    No campus

    Espanhol

    A Licenciatura em Jornalismo proporciona uma sólida formação académica, crítica, rigorosa e plural nas áreas dos Media e da Comunicação de organizações públicas e privadas. Os graduados são capacitados para atuar nas diversas hierarquias da gestão jornalística, em cada uma de suas especialidades e meios: televisão, rádio, audiovisual, gráfico e digital. O Currículo tem um forte foco na nova escrita multiplataforma e na narrativa transmídia que integra criativamente habilidades jornalísticas de longa data com tecnologias digitais aplicadas ao campo profissional.