Graduações em Artes Visuais

Graduação em Artes Visuais 2017

Artes Visuais

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

Graduação em Artes Visuais

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Bacharelado Em Engenharia Em Arquitetura E Design De Jogo Internacional

NHTV Breda University of Applied Sciences
campus Período integral September 2017 Holanda Breda

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos.Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, [+]

Bacharelado em Engenharia em Arquitetura e Design International Game

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos. Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, programador, designer, produtor ou desenvolvedor de jogos de computador, videogames, jogos de tablet e jogos de smartphones.

Ambicioso, prático e altamente qualificados

Você pode criar um único ponto de venda para um conceito de jogo? O que é o "apelo visual" do jogo "Final Fantasy XIII? Você pode controlar o comportamento do inimigo AI?

Após sua graduação em Breda, você criar a magia de novos jogos como um ambicioso desenvolvedor de jogos, prático e altamente qualificados! ... [-]


Licenciatura Em Humanidades (Bachelor Of Arts)

Allegheny College
campus Período integral September 2017 EUA Meadville

Os programas do Departamento de Arte destinam-se a desenvolver uma base ampla intelectual nas tradições das artes visuais através de uma compreensão do Studio práticas Arte e História da Arte, juntamente com o conhecimento de outras disciplinas. Os alunos aprendem a discriminar entre os processos de produção, interpretação e avaliação, e pensar criativamente sobre todos os aspectos da resolução de problemas artística. Através do exame e criação de obras de arte originais, os alunos aprendem a contextualizar obras de arte, e compreender as relações entre praxis, teoria e história. [+]

Licenciatura em Humanidades (Bachelor of Arts) Os programas do Departamento de Arte destinam-se a desenvolver uma base ampla intelectual nas tradições das artes visuais através de uma compreensão do Studio práticas Arte e História da Arte, juntamente com o conhecimento de outras disciplinas. Os alunos aprendem a discriminar entre os processos de produção, interpretação e avaliação, e pensar criativamente sobre todos os aspectos da resolução de problemas artística. Através do exame e criação de obras de arte originais, os alunos aprendem a contextualizar obras de arte, e compreender as relações entre praxis, teoria e história. MAJORS ARTE estúdio de Arte Progride de ampla exploração de arte visual para a especialização em um meio escolhido. história da arte O património visual da arte ocidental e arquitetura, progredindo a partir de inquéritos (Antiga, Renascença, americanos, etc.) a um projeto de pesquisa original substancial. Arte e Tecnologia Um major interdisciplinar compartilhada entre as artes de uma comunicação e departamentos de arte que explora as conexões entre a fotografia, vídeo e arte de computador. majors dupla e auto-concebidos incentivada. Programas menores Art Studio • História da Arte menores especiais, tais como Arte e Meio Ambiente e Estudos Medievais e do Renascimento pode ser considerada. Departamento de Fatos distinções atenção individualizada, estreitas relações aluno-professor. Oportunidades de integrar arte com outras disciplinas: últimos majors dupla incluem estúdio de arte / física; Estúdio de Arte / biologia; Estúdio de Arte / matemática; Estúdio de Arte / ciência ambiental; história da arte / Inglês. Projetos Senior demonstrar aos empregadores e escolas de pós-graduação a capacidade de definir e concluir uma atribuição original abrangente. equilíbrio especial entre profundidade na grande e amplitude de programas globais. integração importante da arte estúdio e história da arte no currículo. seminários de nível superior que encorajam os estudantes a examinar a conexão de arte com a política, economia e sociedade. Principais Benefícios Valorização do imaginativa gama, expressivo das artes visuais. base sólida nos fundamentos da arte e história da arte. Compreensão das questões teóricas e técnicas na produção e interpretação da arte. conhecimento em primeira mão de como artistas e historiadores da arte desenvolver e explorar tópicos. Compreensão dos processos e efeitos da comunicação visual. Capacidade de aplicar habilidades de pensamento crítico em todas as disciplinas. Resultados de Aprendizagem Os alunos que concluírem com êxito um major na arte: estúdio ou de arte e tecnologia: Empenhar-se activamente na produção de um corpo de trabalho que demonstra a sofisticação conceitual ao mesmo tempo, transmitir significado, investigando as experiências humanas, e integrando conhecimentos de outras disciplinas e contextos culturais. Fazer obras de arte originais que demonstram o uso eficaz de princípios de design, solução criativa de problemas, e habilidade apropriada e técnica, em uma variedade de mídias. Interpretar e avaliar criticamente arte e mídia, por escrito e no discurso, a partir de uma perspectiva informada através da realização de pesquisa relevante, contextualizar e interpretar obras relevantes. familiaridade exposição com as obras e intenções dos artistas principais / designers e movimentos do passado e do presente, ocidentais e globais, e familiaridade com a arte contemporânea e teoria crítica. Desenvolver práticas profissionais através da exposição de seu trabalho em um ambiente de galeria, a documentação do trabalho em uma carteira, e elaboração de propostas. Os alunos que concluírem com êxito um menor no Studio Art irá: Empenhar-se activamente na produção de um corpo de trabalho que demonstra a sofisticação conceitual ao mesmo tempo, transmitir significado, investigando as experiências humanas, e integrando conhecimentos de outras disciplinas e contextos culturais. Fazer obras de arte originais que demonstram o uso eficaz de princípios de design, solução criativa de problemas, e habilidade apropriada e técnica, com foco em um meio. Interpretar e avaliar criticamente arte e mídia, por escrito e no discurso, a partir de uma perspectiva informada através da realização de pesquisa relevante, contextualizar e interpretar obras relevantes. Apresentar familiaridade com as obras e intenções dos artistas principais / designers e movimentos do século XX e com a arte contemporânea e teoria crítica. Desenvolver competências profissionais, tais como a exposição de seu trabalho em um ambiente de galeria, a documentação do trabalho em uma carteira, e elaboração de propostas. Os alunos que completam uma especialização em História da Arte será capaz de: Demonstrar um conhecimento geral dos monumentos e principais artistas de todos os principais períodos da arte do passado, incluindo uma ampla compreensão da arte do século XX; familiaridade com a história da arte de culturas não-ocidentais, o conhecimento em maior profundidade e precisão de diversas culturas e períodos da história da arte; uma concentração de, pelo menos, uma área a um nível seminário avançada; e estudo da teoria e crítica usando uma variedade de abordagens analíticas críticas. Utilizar ferramentas e técnicas de bolsa, incluindo documentos em vários formatos; falando em vários formatos, utilizando tecnologia de apresentação adequada; métodos de pesquisa, métodos de citação adequada e utilização legal de reproduções de imagens e produção de um projeto sênior que considera uma única obra de arte ou um corpo restrito de obras no seu contexto histórico, analisados ​​a partir de um ponto autoral distintivo de vista com base na crítica e insights teóricas. Integrar e aplicar conhecimentos de outras disciplinas e contextos culturais, incluindo um conhecimento geral da história do mundo. adequado domínio de pelo menos uma língua estrangeira para apoiar a investigação através da leitura de materiais de fonte primária é altamente recomendado. Demonstrar um conhecimento funcional do processo criativo, normalmente realizado através de um ou mais cursos de fundação ou outro estúdio. Os alunos que completam um menor em História da Arte será capaz de: Demonstrar um conhecimento geral dos monumentos e principais artistas de todos os principais períodos da arte do passado, incluindo uma ampla compreensão da arte do século XX; familiaridade com a história da arte de culturas não-ocidentais; conhecimento em maior profundidade e precisão de um período na história da arte; trabalhar em um nível seminário avançado; e estudo da teoria e crítica usando uma variedade de abordagens analíticas críticas. Utilizar ferramentas e técnicas de bolsa, incluindo documentos em vários formatos; falando em vários formatos, utilizando tecnologia de apresentação adequada; métodos de pesquisa, métodos de citação adequada e utilização legal de reproduções de imagens. Demonstrar um conhecimento funcional do processo criativo, normalmente realizado através de um ou mais cursos de fundação ou outro estúdio. Oportunidades Centro de Allegheny de Desenvolvimento Econômico e Ambiental (CEED) patrocina as artes e os projetos de arte desenvolvimento da comunidade ambiente. Cada projeto fornece pagos estágios de verão para quatro a seis alunos anualmente. Student Art Society mantém atividades anuais, incluindo exposições unjuried estudante, uma bola Beaux Arts, e viagens de campo. série de palestras patrocinadas pelo departamento, muitas vezes em conjunto com exposições galeria: artistas falantes recentes incluem Christo e Jeanne-Claude; Thomas B. Armstrong, diretor do Museu Andy Warhol; e Madeleine Grynsztejn, curador do Museu San Francisco de Arte. Workshops: oficinas recentes têm focado em carreiras de arte, cerâmica handbuilt, fabricação de papel e técnicas de desenho não-tradicionais. viagens de campo: os recursos das proximidades incluem a Galeria Albright-Knox (Buffalo), o Museu Carnegie (Pittsburgh), o Museu de Arte de Cleveland, eo Museu de Arte Erie. Conselho Meadville nas Artes abriga exposições nove dos artistas regionais anualmente. "Sinais & flores", uma instalação de arte pública local específico criado em colaboração com PennDOT; visite ceed.allegheny.edu para visualizar este projeto. programas de educação de arte com a Universidade de Pittsburgh e da Universidade de Columbia 3/2 artes programa de gestão com John Heinz III Escola de Políticas Públicas e Gestão da Universidade Carnegie Mellon Aprendizagem Experiencial Estágios ensino de arte estágio: Carnegie Museum (Pittsburgh) Centro para o Desenvolvimento Económico e Ambiental (CEED) Cleveland School of the Arts Museu de Arte de Erie Johnson-Shaw Stereoscopic Museum Conselho Meadville para as Artes (MCA) Meadville Historical Society (Baldwin-Reynolds House) O Projeto French Creek, Meadville, Pa. O Meadville Tribune Visão Media Group, Meadville, Pa. emprego de estudo e trabalho e Galeria de arte loja Departamento de Pesquisa e laboratoriais de assistente MCA convida mostras com curadoria-aluno como parte de projetos de pesquisa histórica arte [-]

Graduação Em Artes Digitais

Maharishi University Of Management
campus Período integral September 2017 EUA Fairfield

A concentração em Artes Digitais combina design gráfico, web design e fotografia para dar-lhe uma vantagem século 21. [+]

Graduação em Artes Visuais 2017. Artes Digitais A concentração em Artes Digitais combina design gráfico, web design e fotografia para dar-lhe uma vantagem século 21. Investigar os princípios fundamentais de design e como o design pode ser usado para transformar os negócios, meio ambiente e comunidade. Comunicar através de imagem, som e palavras. Combine imagem e tipografia para representar idéias, transmitir humores e emoções. Capacite sua comunidade e ampliar a presença de organizações sem fins lucrativos e grupos de cidadãos. Aprender os fundamentos da fotografia digital através de um trabalho baseado em projeto. Explorar a fotografia de uma perspectiva de artes plásticas e / ou comercial. E criar uma poderosa carteira de trabalho para lançar uma carreira de sucesso neste crescente, área da carreira em constante mudança. DESIGN GRÁFICO Escolha uma área que cresce com você, ao estudar as últimas tendências e ferramentas de design. Nesta área da concentração, você será capaz de escolher seus próprios projetos, desenvolver o seu portfólio e ganhar experiência em áreas que incluem: design interativo campanhas de branding design de embalagem manipulação de imagem Publicação digital Tipografia paletas de cores DESIGNER DE WEB Quase todas as formas de mídia estão convergindo em formatos digitais, abrindo novas oportunidades de carreira para os designers. Nesta área da concentração, você será capaz de escolher seus próprios projetos, desenvolver o seu portfólio e ganhar experiência em áreas que incluem: HTML5 e CSS design gráfico para web animação Web e vídeo projeto de layout e modelos Imagem digital FOTOGRAFIA Saiba para traduzir sua visão em uma imagem final usando ferramentas tradicionais e digitais, de câmara escura para a fotografia alta faixa dinâmica. Você pode escolher uma direção comercial ou artes plásticas, ou investigar ambos. Você terá acesso a: As câmeras digitais single lens reflex (DSLR) strobes profissionais e de papel sem emenda Um estúdio de tela verde equipamentos de iluminação profissional Adobe Creative Cloud processamento digital e câmara escura impressora de nove cores Você vai estudar com a premiada instrutores, como Ken West, que é especializada em alta fotografia de paisagem alcance dinâmico (HDR). Estágios na fotografia também estão disponíveis. Ganhar tempo, você aprende. [-]

Diploma De Graduação Em Design De Mídia

NewSchool of Architecture and Design
campus Período integral October 2017 EUA San Diego

Use sua criatividade e imaginação para trazer idéias para a vida. Se você imaginou-se a trabalhar em design gráfico, publicidade, produção web, filme, animação, televisão ou jogos, este poderia ser o programa certo para você. Você irá explorar os princípios, tecnologia, aplicações práticas e metodologias que podem ajudar a produzir soluções criativas de design gráfico. Você também vai aprender a linguagem da web design e começar a criar uma variedade de conteúdo interativo para web e dispositivos móveis. [+]

Use sua criatividade e imaginação para trazer idéias para a vida. Se você imaginou-se a trabalhar em design gráfico, publicidade, produção web, filme, animação, televisão ou jogos, este poderia ser o programa certo para você. Você irá explorar os princípios, tecnologia, aplicações práticas e metodologias que podem ajudar a produzir soluções criativas de design gráfico. Você também vai aprender a linguagem da web design e começar a criar uma variedade de conteúdo interativo para web e dispositivos móveis. [-]

Teoria Da Arte E Da Crítica (programa Minor)

Sabanci University
campus Período integral September 2017 Peru Istambul

O programa honras menor em Teoria e Crítica de Arte funde diversos aspectos dos estudos visuais em um currículo único, proporcionando aos alunos uma compreensão das principais tendências e debates intelectuais nas artes visuais, incluindo a história da arte, teoria, crítica e museologia. [+]

Graduação em Artes Visuais 2017. O programa honras menor em Teoria e Crítica de Arte funde diversos aspectos dos estudos visuais em um currículo único, proporcionando aos alunos uma compreensão das principais tendências e debates intelectuais nas artes visuais, incluindo a história da arte, teoria, crítica e museologia. Este compreende um estudo das novas filosofias da visão que têm surgido nas últimas décadas e afetado nossa forma de ver e as novas tecnologias e meios de comunicação que têm redefinido estilos de vida e as relações sociais. Um aspecto importante do programa é a sua abordagem crítica. Novos métodos e teorias extraídos de uma variedade de disciplinas de proporcionar aos alunos um local intelectualmente desafiador e estimulante onde possam desenvolver habilidades analíticas para explorar as artes visuais e seus fundamentos intelectuais e teóricos. O amplo escopo deste programa inovador que vão desde a história da arte e teoria à crítica e curadoria, inclui uma experiência de estudo interativo em exposições de arte de Istambul, em particular a Sabancı Museum Sakıp, oferecendo aos nossos alunos uma oportunidade única para testar seus conhecimentos teóricos. Requisitos grau Requisitos do programa pode variar de acordo com o ano da primeira matrícula. Requisitos da Aplicação Programas de Honra Menores são projetados para fornecer conhecimentos e informações que não sejam os do programa de diploma registrado do aluno áreas. Estudantes de graduação bem sucedida que satisfaçam os termos e condições específicos, são candidatos para os programas de honras menores. Estudantes podem se inscrever para os programas de honras menores, já no início da legislatura seguinte, o termo em que eles declaram sua principal, através da apresentação de um pedido por escrito e transcrito para o escritório da Faculdade Dean entre as datas anunciadas para a aplicação. Para que o pedido possa ser avaliado, o cumulativa e Semestre Grade Point Average (CGPA e GPA) deve ser de pelo menos 3,00, no momento da aplicação e o pedido deve ser aprovado pelo Conselho de Faculdade. Um certificado é concedido aos estudantes que tenham concluído com sucesso todos os cursos em seu programa de honras menores registrados, que têm uma CGPA de pelo menos 3.00 / 4.00 além de Diploma de Licenciatura para satisfazer os requisitos de graduação. [-]

Graduação Em Artes Plásticas Na Arte De Estúdio

Northern Arizona University
campus Período integral September 2017 EUA Flagstaff

Este grau tira proveito de instalações de estúdio do NAU para acostumar os alunos a trabalhar em ambientes de estúdio. Os alunos irão aprender técnicas importantes, análise de materiais, planejamento, crítica, influências globais, e muito mais. [+]

Áreas de Ênfase disponíveis: Cerâmica - Ênfase Pintura - Ênfase Gravura - Ênfase Escultura - Ênfase Este grau tira proveito de instalações de estúdio do NAU para acostumar os alunos a trabalhar em ambientes de estúdio. Os alunos irão aprender técnicas importantes, análise de materiais, planejamento, crítica, influências globais, e muito mais. O que posso fazer com um Bachelor of Fine Arts em Art Studio? Cada artista sobe em duas asas-imaginação e artesanato. Se você pode imaginar anjos desejo de voar, nós podemos ajudá-lo a libertá-los. Junte-se a um dos nossos programas em cerâmica, pintura, gravura, ou escultura e ver onde o seu talento pode levá-lo. Desenvolver o seu ofício em pequenas classes que garantam uma interacção estreita com o corpo docente. Nossas instalações de estúdio fornecer tudo que você precisa para fazer arte - exceto a sua visão pessoal. Estudar os mestres, explorar estudos críticos, e criar objetos visuais em uma variedade de meios de comunicação. Construir auto-confiança, com uma exposição exigido de uma pessoa, apresentação e defesa oral. Você vai se formar preparado para a vida de um artista de trabalho ou para carreiras em áreas relacionadas com a arte. Nosso programa equilibrado de estudo também irá prepará-lo totalmente para o estudo de pós-graduação. oportunidades de carreira que podem ser exercidas: dealing antique Conservação Educação Crítica Com a educação, um desses caminhos é possível: curador corporativo Antropólogo Arquivista Bibliotecário Requisitos universitários Para receber um diploma de bacharel na Northern Arizona University, você deve completar pelo menos 120 unidades de crédito que minimamente inclui um major, os requisitos de estudos liberais, e exigências da universidade, conforme listado abaixo. Todos os requisitos de estudos, de diversidade, de escrita de nível júnior, e Capstone liberais do Arizona Universidade do Norte. Todos os requisitos para o seu plano acadêmica específica (s). Pelo menos 30 unidades de cursos superior de divisão, que podem incluir o trabalho de transferência. Pelo menos 30 unidades do curso tomadas através Universidade do Norte do Arizona, dos quais pelo menos 18 anos devem ser cursos superior de divisão (300 de nível ou acima). Esta exigência não for atendida pelo crédito-by-exame, retro-créditos, cursos de transferência, etc. A média de pontos cumulativos grau de pelo menos 2,0 em todos os trabalhos tentativa na Northern Arizona University. campus Disponibilidade mastro de bandeira [-]

Graduação Em Artes Plásticas Em Filme

Brooks Institute
campus Período integral September 2017 EUA Ventura

A missão do Bachelor of Fine Arts em Programa de Cinema é fornecer um ambiente de aprendizado profundamente envolvente, experiencial que promove a expressão criativa, as melhores práticas ea colaboração como os alunos se preparam para uma variedade de planos de carreira em produção cinematográfica para os mercados de mídia tradicionais e emergentes . [+]

Graduação em Artes Visuais 2017. A missão da Bacharel em Belas Artes em programa de cinema é fornecer um ambiente de aprendizado profundamente envolvente, experiencial que promove a expressão criativa, as melhores práticas ea colaboração como os alunos se preparam para uma variedade de planos de carreira em produção cinematográfica para os mercados de mídia tradicionais e emergentes. O crédito 120 semestre bacharel em artes plásticas em filme programa constrói o conhecimento do ofício do filme através de uma série de cursos básicos, culminando em uma experiência de oficina de produção e carteira. O programa consiste em 66 créditos por semestre, que cobrem uma variedade de aspectos da produção cinematográfica, incluindo narrativa e cinema comercial e roteiros. Além disso, os alunos fazem 45 créditos por semestre em educação geral e 9 créditos semestrais em cursos de negócios projetados para suportar seus objetivos profissionais como cineastas e ampliar sua compreensão e experiência de outras disciplinas. Cursos básicos Cursos básicos incluem: Projeto Visual and Media Filme de Língua História do Cinema Produção Oficina I Fundações de áudio Teoria de Iluminação Produção Digital Screenwriting I Direção I Cinematografia I I Edição Produção Oficina II Direção de Arte New Media Capeamento Opções eletivas Entre essas opções de cursos eletivos são: Produzir Práticas Desenvolvimento Motion Picture Cinematografia II Direção do Ator Edição avançada Digital Pós-Produção Sound Design Apresentam Screenwriting I Apresentam Screenwriting II Escrevendo o Drama de Televisão Escrevendo a Televisão Comédia Seminário Mestre Media Marketing Produção Comercial Music Video Production Direção de Fotografia Portfolio Narrativa Portfolio pré-produção Narrativa Portfolio de Produção Narrativos do portfólio de Post Productions Artista na residência Indústria Estágios Objetivos do Programa Após a conclusão do programa os alunos Film deve ser capaz de: Estudantes de graduação devem ser equipados para: Aplicar estética de filme em um cinema disciplina específica. (Visual Literacy, Problem Solver) Analisar o contexto global de produção e distribuição de mídia. (Problem Solver, Global) Colaborar de forma eficaz e eticamente para realizar objetivos profissionais. (Ética, Colaboração, Comunicação) Use ferramentas de filmes contemporâneos para comunicar uma história ou conceito. (Comunicação, Adept) [-]

Graduação Em Animação E Efeitos Visuais

Academy of Art University
Campus ou online Período integral September 2017 EUA San Francisco

A Escola de Animação & Efeitos Visuais programa BFA fornece aos alunos as habilidades necessárias para dominar a tecnologia digital de hoje. Os alunos escolhem uma área primária de destaque entre os efeitos visuais, modelagem 3D, animação 3D, animação 2D e stop motion, e encenações. [+]

O Escola de Animação & Efeitos Visuais programa BFA fornece aos alunos as habilidades necessárias para dominar a tecnologia digital de hoje. Os alunos escolhem uma área primária de destaque entre os efeitos visuais, modelagem 3D, animação 3D, animação 2D e stop motion, e encenações. BFA Animação & Efeitos Visuais Requisitos Unidade Principais Cursos Núcleo 36 unidades Principais 42 unidades Eletivas 9 unidades Artes Liberais 45 unidades TOTAL 132 unidades BFA Animation & Visual Effects Requisitos Grau Nota mínima de C- em todos os cursos básicos, os principais cursos e LA 108 Composição para o 2.0 GPA artista mínimo e os seguintes requisitos de educação geral: 3 cursos de comunicação escrita 4 de arte histórica Conscientização cursos 1 Emprego Comunicações e Práticas curso 1 curso de consciência histórica 1 curso de Alfabetização Quantitativa 1 idéias culturais e influências do curso Depois acima cumprimento dos requisitos de educação geral, tomar eletivas Liberal Arts conforme necessário para cumprir a exigência unidade de Artes Liberais. Programa BFA Resultados de Aprendizagem Estudantes de graduação vai seguir os seguintes critérios de desempenho dos alunos: Comunicação Visual e Solução de Problemas Elementos do projeto para cinema, televisão, ou jogo Faça escolhas de design eficazes para apoiar a narrativa, caráter e / ou de humor Demonstrar a capacidade de pesquisar em busca de inspiração, de referência, precisão e incorporar descobertas em soluções de design Competências Técnicas Demonstrar facilidade e flexibilidade com animação e / ou tecnologia VFX e software Demonstrar facilidade com mídia digital Readiness profissional Montar um demo reel profissional ou carteira demonstrando uma compreensão do mercado-alvo Demonstrar uma compreensão da linha de produção através de uma participação bem sucedida no processo colaborativo / pipeline. Claramente expressar processos criativos de pensamento, conceitos e estratégias utilizando vocabulário padrão da indústria habilidades especiais: Storyboarding Criar e arremesso histórias e conceitos através do uso de imagens sequenciais trabalho produtos que demonstra uma compreensão da continuidade cinematográfica Demonstrar proficiente habilidades de desenho: composição, perspectiva, proporção, e anatomia Habilidades especiais: Animação 2D e Stop Motion Aplicar os princípios da animação para comunicar de forma eficaz ação do personagem, emoção e humor Demonstrar facilidade com habilidades manuais em desenho, pintura, escultura e Demonstrar facilidade e flexibilidade com ambas as ferramentas digitais e ferramentas de fabricação e materiais habilidades especiais: Modelando Modelo com o uso apropriado de forma, proporção, peso, anatomia, gesto e expressões faciais Criar e aplicar texturas consistentes com a aparência geral do projeto habilidades especiais: Animação 3D Aplicar os princípios da animação Transmitir movimento (bípede e quadrúpede) e interação de objetos em movimento habilidades especiais: Efeitos Visuais Projeto e gerar elementos digitais e efeitos que atendam às necessidades do imaginário Combine efeitos digitais e elementos de diferentes fontes com a mídia ação ao vivo a uma multa grau de credibilidade visual e consistência Academy of Art University Resultados de Aprendizagem Diplomados da Academy of Art University irá demonstrar a capacidade de: Produzir um corpo de trabalho adequado para a procura de oportunidades profissionais em seu campo escolhido de arte e design. Resolver problemas criativas dentro do seu campo de arte e design, incluindo a investigação e síntese de técnica, estética e conhecimento conceitual. Comunicar as suas ideias profissionalmente e se conectar com seu público-alvo usando as habilidades de apresentação visual, orais e escritas relevantes para seu campo. Executar as decisões técnicas, estéticas e conceituais baseados em uma compreensão dos princípios de arte e design. Avaliar o trabalho em seu campo, incluindo o seu próprio trabalho, usando a terminologia profissional. Reconhecer a influência das principais tendências culturais e estéticas, históricas e contemporâneas, sobre arte e design de produtos. Aprenda as habilidades profissionais e comportamentos necessários para competir no mercado global de arte e design. Visite www.academyart.edu para saber mais sobre os custos totais, a dívida média do empréstimo do estudante, potenciais ocupações e outras informações. Accredited Membro WSCUC, NASAD, CIDA (BFA-IAD, MFA-IAD), NAAB (B.Arch *, M.Arch), CTC (California Professor Credencial). programa de graduação de ator no momento não está oferecendo cursos on-line. ** B.Arch está atualmente em estado de candidatura. [-]

Graduação Em Artes Cênicas

Link Campus University
campus Período integral October 2017 Itália Roma

As artes de palco, com as suas três rotas (Performer, cineasta, produtor), é capaz de formar alunos capazes de trabalhar em teatro, cinema, televisão, museus, bem como para a sua própria startup cultural. [+]

Graduação em Artes Visuais 2017. CONTEXTO Hoje, o mundo da cultura e entretenimento oferece grandes oportunidades de empregos. O Artes performáticas, Com suas três rotas (Performer, cineasta, produtor), é capaz de formar alunos capazes de trabalhar em teatro, cinema, televisão, museus, bem como para a sua própria startup cultural. CARACTERÍSTICAS DO CURSO O Performing Arts curso é tipicamente única na Itália, porque combina as características de uma academia moderna, com uma formação de classificação das universidades. Ensinar, é dirigido por um corpo docente e profissionais que têm uma forte relação com o mundo do trabalho, que usam métodos integrados de estudo teórico, línguas do show junto com a experiência prática de workshops e reuniões com melhor conhecer figuras do show business. Isto dá aos alunos uma sólida formação cultural e experiência nas áreas de atuação, direção e produção. Uma atenção especial é dada ao estudo de Inglês, que é essencial para os atores, cineastas e profissionais da cultura que pretendam trabalhar na produção e distribuição próspero mercado internacional. Palestras, workshops e ensaios abertos são realizadas no Teatro Itália para que os alunos possam competir r com o espaço ea atmosfera de um verdadeiro teatro. [-]

Graduação Em Artes Plásticas

McMurry University
campus Período integral September 2017 EUA Abilene

Os Bacharelado em Belas Artes (BFA) estudantes se concentrar em multimídia e design gráfico ou arte estúdio. O BFA graduação estúdio de arte que se destaca frequenta a escola de pós-graduação ou exerça uma carreira em design gráfico, ilustração, educação em museus, galerias de arte, arte-educação ou estabelece o seu próprio ensino ou produção de estúdio. [+]

O Departamento de Artes da Universidade de McMurry desenvolve fortes habilidades conceituais e técnicas de expressão artística, resolução criativa de problemas, apreciação artística, e perspectivas históricas em seus alunos. Neste programa hands-on nossos alunos estudam numerosas tradições na criação da arte. Nossos alunos também estão expostos a um extenso conhecimento da arte da civilização ocidental e culturas não-européias em relação ao mundo contemporâneo pluralista que melhora a educação de majors de arte e outros estudantes interessados. Nossos alunos bem sucedidos participar plenamente em: CLASSES atribuições críticas Exposições Study Abroad Nossos alunos formam-se com o conhecimento abrangente de: projeto media Art possibilidades expressivas Soluções criativas Práticas Profissionais Os alunos estudam arte em sala de aula e, em seguida, analisá-lo em primeira mão através de visitas a galerias e museus. estudantes seniores desenvolver um currículo / portfólio de campus grande apresentação e para atividades de pós-graduação. Sobre os Majors O Bacharelado em Belas Artes (BFA) estudantes se concentrar em multimídia e design gráfico ou arte estúdio. O BFA graduação estúdio de arte que se destaca frequenta a escola de pós-graduação ou exerça uma carreira em design gráfico, ilustração, educação em museus, galerias de arte, arte-educação ou estabelece o seu próprio ensino ou produção de estúdio. O Bacharelado em Artes (BA) grau com especialização em Art Studio é projetado para estudantes que desejam obter um grau de artes liberais com especialização em arte estúdio, multimídia e design gráfico ou toda a educação arte nível; este grau requer um menor. PRÊMIOS calouros que entram arte alunos podem candidatar-se a bolsa de estudos Perry Bentley Art em fevereiro. transferência de alunos e majores de arte atuais podem solicitar outras bolsas de arte na primavera. prêmios de reconhecimento são apresentados aos estudantes de arte em circulação anualmente. O concurso de arte estudantil anual de primavera juried reconhece realização artística. Os estudantes podem aplicar na primavera para os programas de aprendiz de trabalho e espaço do estúdio. Faculdade atribui aprendizes e estúdios com base na produtividade, notas, confiabilidade e participação no departamento de arte. Cursos de viagem na Arte O Departamento de Arte tenta oferecer um curso de viagens por ano. Classes viajar a nível regional, nacional e internacional significativa exposições de arte e sítios arqueológicos relacionados com o curso de estudo dos alunos. Art Honor Society Depois de completar 12 horas semestre e tendo uma média de 3.0 ou superior, em cursos de arte, estudantes de arte são elegíveis para serem nomeados pela faculdade para se juntar ao Epsilon Theta capítulo do Kappa Pi Internacional Collegiate Art Honorário Fraternidade. Kappa Pi patrocina regresso a casa e vendas de arte Natal, projetos de serviço e arte relacionada, educacional e atividades sociais. Mais informações sobre o Programa de Honra pode ser encontrada na página Honors Program. Estágios na arte estágios de arte para majors de arte júnior e sênior, que ocorrem em ART 3390 e ART 4390, dar aos alunos uma experiência prática significativa trabalhando em uma galeria, museu ou estabelecimento comercial para ver como os conceitos teóricos de arte são postas em prática. Os alunos têm internado em: Abilene Reporter Notícias Centro de Arte Contemporânea Zachry Associates graça Museum Centro Nacional para Crianças Illustrated Literature Jody Klotz Gallery [-]

Graduação Em Agir

The Lir National Academy of Dramatic Art at Trinity College Dublin.
campus Período integral September 2017 Irlanda Dublin

Na Lir Academy acreditamos que os alunos aprendem melhor fazendo. Esta três anos, em tempo integral, honras intensivos grau irá fornecer a cada aluno com todo o treinamento necessário para se tornar um ator profissional através de uma série de habilidades cursos de base. Agindo técnica, voz, movimento e cantar formar os temas centrais ensinou e praticou enquanto aulas de Dramaturgia e Análise de Texto complementar esta aprendizagem. [+]

Graduação em Artes Visuais 2017. Na Lir Academy acreditamos que os alunos aprendem melhor fazendo. Esta três anos, em tempo integral, honras intensivos grau irá fornecer a cada aluno com todo o treinamento necessário para se tornar um ator profissional através de uma série de habilidades cursos de base. Agindo técnica, voz, movimento e cantar formar os temas centrais ensinou e praticou enquanto aulas de Dramaturgia e Análise de Texto complementar esta aprendizagem. A fim de imitar as melhores práticas da nossa escola de teatro associado (RADA), o curso é ministrado ao longo de nove semestres (três por ano) e mais de três anos. Dada a natureza prática do curso, e o principal objectivo de treinar o corpo do ator como um instrumento bem como a imaginação criativa, a intensidade do treinamento para atores significa que um estudante pode esperar para estar na classe durante cerca de 35 horas por semana e 36 semanas por ano. compromisso adicional durante módulos de produção também será necessária. Os alunos devem demonstrar forças físicas, mentais e emocionais profundas, a fim tornar um ator. Avaliação Todos os módulos nos primeiros dois anos do curso são examinadas através de uma avaliação contínua. Todos os módulos no último ano do curso são examinados tanto pela avaliação contínua e pela apresentação pública final. Modo de entrega Todos os módulos serão ensinados através de oficinas práticas, seminários e ensaios. Core / currículo eletiva Como este é um curso de formação profissional para uma profissão muito definido todos os módulos são obrigatórios. No entanto, dentro de cada módulo existem amplas oportunidades para o desenvolvimento pessoal individual com aulas individuais fornecidos. consumo anual Um número mínimo de 12 e um número máximo de 16 alunos serão admitidos a cada ano. o Bacharel em Acting at The Lir não faz parte da raça do ponto CAO. Os alunos devem ter atingido os requisitos mínimos de matrícula para os cursos de Trinity College Dublin, no entanto, exceções podem ser feitas com base na demonstração de talento natural excepcional em audições. Mais informações sobre os requisitos de matrícula pode ser encontrada clicando aqui. Para solicitar o bacharel em AGIR OU DO DIPLOMA FOUNDATION em atuar e THEATRE, primeiro você precisa escolher uma data de audição, pagar a taxa do admin e então preencher o formulário ONLINE. ATENÇÃO você será solicitado para carregar um fotografia recente SO POR FAVOR, tê-lo pronto antes de iniciar a APLICAÇÃO. SE VOCÊ NÃO preencher o formulário na primeira tentativa E viga do seu computador, você não vai ser capaz de ir de volta para ela - você terá que começar de novo Visão Geral do Curso Ano 1 No primeiro ano do curso os alunos terão três módulos obrigatórios como segue: Agindo e Text 1 Estudos De Voz 1 Estudos do Movimento 1 Ano 2 No segundo ano do curso os alunos terão quatro módulos obrigatórios como segue: Agindo e Text 2 Estudos De Voz 2 Estudos do Movimento 2 Produção Ensemble Ano 3 No terceiro ano do curso os alunos terá 8 módulos obrigatórios para incluir 5 produções teatrais públicos e uma curta-metragem liderado por diretores profissionais e designers. aulas de desenvolvimento profissional e uma vitrine de audição irá tornar-se os restantes dois módulos. Estes não são avaliados, mas são destinadas a colmatar o fosso entre a formação de O Lir Academy eo drama de teatro profissional mundo, cinema, rádio e televisão. Productions públicas Em seu terceiro ano, os estudantes serão lançados em uma variedade de peças (de repertórios clássicos e modernos), dirigido por diretores profissionais, incluindo o director artístico. Classes será sob a forma de ensaios para um mínimo de 30 horas por semana e replicar o ambiente de trabalho de um teatro profissional. Apoio em termos de aulas particulares em uma base em diagnóstico in de voz e movimento serão fornecidos. Os alunos irão ensaiar durante quatro semanas, seguidas por um período de obter-in de ensaios técnicos e vestido, e entre 7-9 performances públicas para que diretores, agentes e o público em geral estão convidados a participar. feedback individual do Director e Chefe de Acting, voz e movimento, ou os seus nomeados seguirá na sexta semana de cada período. Os alunos irão se apresentar em 6 produções ao longo do último ano (2 por semestre). Uma dessas produções será um filme tiro curto, tanto no set e local que receberá uma vitrine pública. Competências essenciais e preparação de carreira Ao longo do último ano, as aulas terão lugar que irá capacitar os alunos a continuar a praticar as habilidades fundamentais de voz e movimento para ajudar a sustentá-los com os rigores e exigências dos módulos de produção. Outras classes para capacitar os alunos a se preparar para uma vida de trabalho profissional (incluindo a preparação de mostrar bobinas, currículos, testes etc.) serão incluídos. As aulas vão expandir os módulos de Atuação & texto do Ano Dois relativas à prática profissional (como Agindo para Screen & microfone). Showcase Audition Para o final do ano os alunos acadêmicos irá preparar e ensaiar com um diretor profissional uma vitrine de cenas de uma série de textos e / ou canções dramáticas para a apresentação pública diante de uma platéia de agentes, directores artísticos, diretores de elenco e produtores. Requisitos de Entrada Os candidatos devem ter fluência completa no idioma Inglês A idade mínima para admissão é de 17 Os alunos devem ter atingido os requisitos mínimos de matrícula para os cursos de Trinity College Dublin, no entanto, exceções podem ser feitas com base na demonstração de talento natural excepcional em audições. taxas gratuitos propinas para estudantes da UE que não tenham previamente estudadas a nível grau são pagos pelo Ministério das Finanças irlandês. O estudante paga uma taxa de Contribuição Student; € 3.000, um Centro de Esportes Levy; € 120 e uma taxa de USI; € 8 (2016/17) por ano. Se um aluno é atribuído um subsídio autoridade local, a taxa de serviços Student será pago pela autoridade local. O Centro Desportivo e USI Levy deve ser pago por todos os alunos. [-]

Graduação Em Desenvolvimento De Jogos

SAE Institute Australia
campus Período integral June 2017 Austrália Brisbane Melbourne Perth Sydney +3 mais

Realizar o Bacharelado em Desenvolvimento de Jogos no SAE e construir a sua expertise em design de programação ou jogos. [+]

Realizar o bacharel em desenvolvimento de jogos no SAE e construir o seu expertise em design de programação ou jogos. Aplicar habilidades e conhecimentos neste setor emocionante em áreas como a nível de design, desenvolvimento de jogos sociais e mobile, programação motor de jogo, programação gameplay, game design, gerenciamento de projetos, jogos sérios e muito mais. Durante seu tempo no SAE você vai trabalhar com o software padrão da indústria, tais como Unreal Engine 4, Unity3D, Autodesk 3D Studio Max e Maya. Como um estudante em Desenvolvimento de Jogos você também vai trabalhar com tecnologias como o Oculus Rift, Android, iOS e linguagens de programação padrão da indústria, tais como o uso C ++, Javascript e C #. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Scripting Gameplay e Programação Gameplay Nível Design e Desenvolvimento Princípios de Game Design Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem dois módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. Jogos Programação O grau de programação SAE Games é um programa altamente focado que mergulha profundamente em jogo-play e programação motor de jogo. Você vai construir suas habilidades em pacotes de software existentes e frameworks, como Unreal Engine e Unity, usá-los para construir o seu conjunto de habilidades técnicas e desenvolver o seu próprio jogo de ferramentas, bibliotecas e motores. Você vai melhorar o seu conhecimento de C ++ e programação orientada a objetos para construir jogos e ferramentas complexas. Ao longo do programa, você estará trabalhando com alunos de todas as outras disciplinas para construir um portfólio de qualidade rico e alta do trabalho. 2. Design De Jogos No design especialização jogo você vai trabalhar em uma série de projetos com seus pares e SAE facilitadores que irão construir suas habilidades e conhecimentos no âmbito diversificado de Game Design. Durante o programa você será capaz de perseguir todas as facetas de Game Design, como a nível de design, design de sistemas, design economia, combate e design AI, balanceamento, leitor de psicologia e muito mais. O melhor de tudo, damos-lhe as ferramentas que você precisa para ser capaz de articular idéias de design em jogos reais de trabalho. Você também vai explorar idéias artísticas complexas que levam a jogos originais, pessoais que são artisticamente significativo para você. Trabalhar ao lado de outros alunos da mesma opinião e funcionários de todas as disciplinas SAE para construir uma carteira enorme de projetos. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar a partir da especialização de design de programação ou jogo, você terá uma experiência significativa de trabalho em ambientes de produção simulados. Você terá aprendido fluxo de trabalho padrão da indústria e do ciclo de vida do produto. Você vai ter uma carteira de projetos de jogos usados ​​para a quer começar a sua própria startup ou construir ainda mais a sua prática profissional. Os alunos da especialização programação terá uma gama de portfólio de projetos que demonstram um conhecimento aplicado de C ++ no contexto da programação de jogos-play e programação motor de jogo. Você também terá um conhecimento comprovado de ferramentas de construção de motores de jogo em linguagens como C #. Estudantes de design do jogo vai se formar com uma forte compreensão técnica do jogo de gasodutos e ferramentas como o Unity, UDK, 3D Studio Max e Maya desenvolvimento. Estudantes de design do jogo terá a oportunidade de se envolver em uma variada gama de habilidades, incluindo artes visuais, áudio, história ou desenvolvimento de personagens e explorar visões artísticas para que os jogos poderiam ser. Designers vai praticar o desenvolvimento criativo de jogos, trabalhando para ser original, expressivo e inovador. [-]

Graduação Em Artes Plásticas

Oral Roberts University
campus Período integral September 2017 EUA Tulsa

O Departamento de Arte no ORU reconhece a arte é uma expressão de crenças de um indivíduo e se esforça para alimentar de cada aluno a criatividade, a capacidade e chamar para ser um artista cristão. [+]

Graduação em Artes Visuais 2017. O Departamento de Arte no ORU reconhece a arte é uma expressão de crenças de um indivíduo e se esforça para alimentar de cada aluno a criatividade, a capacidade e chamar para ser um artista cristão. Os alunos recebem uma base firme misturando experiências criativas com um conhecimento crítico de arte passado e presente. Estudantes selecionando o estudo programa de artes de estúdio sob um corpo docente composto por artistas de trabalho profissionais com numerosas obras de arte em exposição em todo o país. A arte do estúdio principal formação ofertas em quatro disciplinas - pintura, cerâmica, escultura e gravura. Os estudantes podem se adaptar a principal para ajudar a prepará-los para uma alternativa certificação de ensino. Pintura Os cursos de pintura tradicional para explorar estilos contemporâneos da pintura. Os alunos se concentram no desenvolvimento de recursos imaginativos e processar através de diferentes meios de comunicação, bem como explorar a estética de ambos abstração e observação. Cerâmica O programa oferece aos alunos uma cerâmica estudo de uma variedade de técnicas de construção de mão. Estudo adicional concentra-se no estudo da forma e da geração de idéias em argila, com ênfase na roda do oleiro como uma ferramenta para a formação de cerâmica. Escultura Os alunos nas aulas de escultura participar de um estudo aprofundado do projeto e as técnicas de construção de escultura. Enfatizando métodos, materiais, conceitos e estilo artístico, os alunos desenvolvem habilidades e métodos de formação escultural. Gravura Gravura desenvolve habilidades conceituais e de estúdio do aluno em meios de comunicação e os processos envolvidos na assistência, em talhe doce, serigrafia e gravura criativa. Printmakers usar suas habilidades para gerar arte visual criativo na forma impressa. Outcomes Com uma licenciatura em arte, opções de carreira são: - administrador Arte - Artista - Artes instrutor - gerente Galeria - Illustrator - trabalhador Museum - Fotógrafo - Restaurador - Web designer O que você tem que olhar para frente? Arregace as mangas e explorar cores, materiais, superfícies, conceitos, design, forma, composição, métodos e estilo artístico no curso de completar vários projetos de arte em uma variedade de meios de comunicação. Descubra o seu próprio expressão individual como artista cristã. [-]

Graduação Em Tecnologia Da Informação - Jogos Concepção E Desenvolvimento

Macquarie University
campus Período integral January 2017 Austrália North Ryde

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Também ... [+]

Bacharel em Tecnologia da Informação - Jogos de Design e Desenvolvimento

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Ele também inclui unidades especializadas em jogos de vídeo. Existem dois tipos dessas unidades:

aqueles que cobrem aplicações práticas da TI habilidades de desenvolvimento para projetos de desenvolvimento de jogos, e aqueles que fornecem uma abordagem mais crítica para videogames como projetos e produtos culturais da mídia.

Esta combinação de habilidades técnicas com uma compreensão crítica dos videogames como ferramentas de mídia é uma abordagem inovadora. Licenciados deste programa será equipado com o conhecimento técnico para contribuir com êxito para jogos de projetos de produção, bem como uma compreensão mais profunda de jogos, permitindo-lhes criar designs verdadeiramente inovadores. ... [-]


Graduação Em Tecnologia Da Informação

James Cook University Singapore
campus Período integral Meio Período 2 - 4  March 2017 Cingapura Singapore +1 mais

Os jogos eletrônicos e animações são agora uma parte integrante das enormes da indústria do entretenimento e oportunidades de carreira globais podem levá-lo ao redor do mundo. Imagine estar na vanguarda das empresas onde suas decisões e idéias são vistos por milhões de entusiastas de jogos e cinéfilos. [+]

Graduação em Artes Visuais 2017. Este curso reúne o conhecimento e as habilidades que são essenciais para as carreiras profissionais de TI, juntamente com assuntos em visualização interativa, jogos, grandes dados e mineração de dados, 2D interativo / gráficos 3D e tecnologias web, tecnologias móveis, programação e design pensamento, e programação. Bacharel em Tecnologia da Informação graduados será capaz de: Demonstrar conhecimento essencial para uma carreira em profissões e práticas ligadas à tecnologia; Sintetizar padrão da indústria e os princípios e conceitos para a tomada de decisões subjacentes; Criticamente avaliar os dados e recursos no contexto ou na literatura acadêmica relevante; Aplicar o pensamento crítico para lidar com as questões relacionadas; Demonstrar a capacidade de trabalhar de forma colaborativa Este curso é credenciado pela Sociedade Australian Computer (ACS). Os graduados podem candidatar-se para participar da ACS. Como um estudante de TI, você terá direito a associações com dois organismos profissionais: The Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e da Sociedade Computer Singapura (SCS). Assuntos Fundamentos da Solução de Problemas e Programação Fundamentos da Internet Design Thinking Programação I Jogos de Empresas e Gamification Web design e desenvolvimento Processamento e Gestão de Informação Modelagem de banco de dados Inteligência coletiva e Redes Sociais Programação II Visualização de informação Design Thinking e Indústrias Criativas de TI e-Gestão Estratégica Content Management Systems Data Mining Segurança da Informação Design Thinking e Gestão de Projectos Computação Móvel Estágio profissional ou multidisciplinar Projetos ou Independent Project Além de uma assuntos de menor importância ou eletivas oferecidas (Os alunos podem escolher um menor: 'Ciência da Computação e Redes "ou" Human Computer Interaction and Games Design "e eletivas para completar os requisitos do curso). Resultados de Carreira Os graduados terão os conhecimentos necessários para prosseguir uma carreira emocionante como gerente de projeto, administrador de rede e designer, analista de sistemas, desenvolvedor de software, desenvolvedor do aplicativo, pesquisador de TI, gerente de TI, administrador de sistema, programador multimídia, designer de jogos / tester / revisor, designer de simulação, a empresa arquiteto, consultor, pensionista história, web designer e desenvolvedor de aplicativo móvel. Propinas Doméstica * S $ 51.360 Internacional R $ 53.928 * As taxas se aplicam a todos os residentes Cingapura (Singapura cidadãos, residentes permanentes e todos os portadores de passe de exclusão da passagem de estudante). Nota: Todas as taxas do curso incluem prevalecente 7% Mercadorias e Serviços Tax (GST) [-]