70 Graduação Programas No Chipre for 2024

Graduação Programas No Chipre for 2024Filter
    • Paphos, Chipre

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharel em Administração de Empresas (BBA) em Gestão é projetado para equipar os alunos com o conhecimento e as habilidades necessárias para se tornarem líderes eficazes em um mundo de negócios altamente competitivo. Ele fornece aos alunos uma base sólida em todas as disciplinas de negócios de contabilidade, finanças, sistemas de informação e decisão, marketing, recursos humanos, operação e gerenciamento estratégico. Uma ênfase especial é exercida no alinhamento do programa com os avanços e tendências do mundo corporativo, incluindo análise de dados, inovação e empreendedorismo. O programa prepara os alunos para iniciar suas carreiras como consultores de gestão, abrindo caminho para oportunidades gratificantes de desenvolvimento pessoal e profissional.

    • Paphos, Chipre

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharel em Ciência da Computação Aplicada também se concentra na aplicação de TI em negócios, economia e finanças. O objetivo do programa não é apenas preparar os cientistas da computação de amanhã, mas também desenvolver indivíduos com habilidades de tomada de decisão, organização e liderança. Além disso, o Programa visa penetrar no mercado de cientistas capazes de desempenhar um papel de liderança em um ambiente tecnológico e econômico em constante mudança e competitivo.

    • Amsterdam, Holanda
    • Famagusta, Chipre

    Meio Período

    3 anos

    Misturado

    Inglês

    Prepare-se para o trabalho mais importante da era da tecnologia, dominando as habilidades em engenharia de software

    • Limassol, Chipre

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Ciências (BSc) em Economia prepara os alunos para empregos em diversos cargos empresariais ou governamentais, e para estudos continuados em escolas de pós-graduação em economia, negócios e outras áreas. Este programa analisa como os recursos escassos são alocados, enfatizando a importância de fazer escolhas entre alternativas concorrentes.

    • Güzelyurt, Chipre

    Período integral

    4 anos

    No campus

    • Online Cyprus

    Período integral

    4 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    A Licenciatura em Relações Internacionais e Segurança (100% Ensino à Distância) oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos extensos e aprofundados num vasto conjunto de questões relacionadas com assuntos internacionais e segurança, tanto na teoria como na prática, com especial enfoque em temas recentes e contemporâneos. processos, tendências, desafios e problemáticas.

    • Nicosia, Chipre

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Bachelor of Music in Music

    • Larnaca, Chipre
    • Islamabad, Paquistão
    • + 1 more

    Período integral

    No campus

    Inglês

    É uma excelente oportunidade para combinar seus estudos em Gestão Hoteleira com um foco de estudo e de carreira em Hotel Management.

    • Nicosia, Chipre
    • Istanbul, Turquia

    Período integral

    No campus

    Inglês

    O major em Ciência Política e Relações Internacionais apresenta aos alunos para o mundo complexo e fascinante da política e lhes fornece ferramentas essenciais para a compreensão e análise.

    • Larnaca, Chipre

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O BEng (Hons) Engenharia Elétrica e Eletrônica visa desenvolver Engenheiros com amplo entendimento da tecnologia atual e tendências de prática em Engenharia Elétrica e Eletrônica, abrangendo uma ampla gama de tópicos relacionados a sistemas elétricos e eletrônicos. Esta disciplina engloba uma ampla base de competências e o curso equipa os graduados com o conhecimento, habilidades, profissionalismo e confiança para prosperar no campo sempre em evolução da Engenharia Elétrica e Eletrônica, além de obter as habilidades transferíveis para encontrar emprego em um conjunto diversificado de industriais, comerciais e de pesquisa.

    • Nicosia, Chipre

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O objetivo principal do nosso programa de BSc em Computação e Tecnologia da Informação é, em primeiro lugar, educar os alunos para analisar, projetar, integrar e gerenciar sistemas de informação usando a tecnologia da informação e, em segundo lugar, preparar os alunos para uma carreira de sucesso como profissionais de TI que fazem uma contribuição positiva para sociedade. Fazemos isso com pleno conhecimento dos objetivos da Philips University de desenvolver alunos que valorizem a honestidade, a civilidade e a dignidade no trabalho. Ao mesmo tempo, esperamos proporcionar aos alunos uma experiência de aprendizagem agradável, aprimorada por uma abordagem pedagógica inovadora.

    • Strovolos, Chipre

    No campus

    O programa de Bacharelado em Ciências em Contabilidade, Bancos e Finanças oferece treinamento abrangente para alunos em Contabilidade, Bancos e Finanças por meio de interação, projetos, apresentações, visitas industriais, treinamento prático, orientação profissional e estágios. O currículo, que leva a um Bacharelado em Ciências Contábeis, Bancários e Financeiros, enfatiza os resultados de aprendizagem críticos exigidos pelos alunos para ter sucesso nas profissões de Contadores e Analistas Financeiros.

    • Famagusta, Chipre

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia do sistema de informação (ISE) é o uso de qualquer computador, armazenamento, rede e outros dispositivos físicos, infraestrutura e processos para criar, processar, armazenar, proteger e trocar todas as formas de dados eletrônicos. Normalmente, o ISE é usado no contexto de operações comerciais, em oposição à tecnologia usada para fins pessoais ou de entretenimento. O uso comercial do ISE abrange tanto a tecnologia de computadores quanto as telecomunicações. À medida que a indústria de ISE evoluiu a partir de meados do século 20, a capacidade de computação aumentou, enquanto o custo do dispositivo e o consumo de energia diminuíram, um ciclo que continua até hoje quando novas tecnologias surgem.

    • Turkish Republic of Northern Cyprus, Chipre

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Departamento de Administração de Empresas da Final International University foi fundado em 2015. Seu programa de graduação que leva ao grau de bacharel em Ciências é ministrado em inglês. O programa foi cuidadosamente elaborado para permitir que nossos alunos adquiram conhecimentos teóricos e aplicados de negócios, para resolver problemas de negócios e, acima de tudo, para pensar analiticamente.

    • Nicosia, Chipre

    Inglês

    Os alunos que concluem este programa ganham um Bacharelado em Artes Culinárias. O programa fornece o conhecimento e a experiência necessários no campo das Artes Culinárias e é projetado para auxiliar o aluno em sua preparação para uma carreira gratificante no nível de cargos gerenciais na indústria de Hotelaria e Catering.