Graduações em Ciência da Computação

Graduação em Ciência da Computação 2017

Ciência da Computação

Ciências da Computação é a área de estudos que aborda a aplicação da informação e da computação em sistemas computacionais. Existem várias sub-áreas dentro das Ciências da Computação, como, por exemplo, computação gráfica, linguagem de programação, problemas computacionais e programação de computadores. Com um Bacharelado em Ciências da Computação, os alunos compreenderão as propriedades programacionais para a implementação de softwares e usar esse conhecimento para criar ou melhorar os mesmos. O currículo de um Bacharelado em Ciências da Computação pode incluir: manutenção de hardware de computador, inteligência artificial, programação em tempo real, computação gráfica, modelagem de sistemas e simulação, para citar alguns. O curso prepara os alunos para o trabalho na indústria tecnológica como pesquisadores, teóricos ou inventores. Os graduados podem trabalhar em universidades, no setor privado realizando projetos como sistemas de realidade virtual e robótica, ou no desenvolvimento da tecnologia de informação, com ferramentas de programação e jogos eletrônicos. Se você possui habilidade com números e grande interesse por computadores, o Bacharelado em Ciências da Computação pode ser ideal pra você. Dê o próximo passo e escolha entre as opções abaixo!

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Bacharelado Em Engenharia Em Arquitetura E Design De Jogo Internacional

NHTV Breda University of Applied Sciences
campus Período integral September 2017 Holanda Breda

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos.Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, [+]

Bacharelado em Engenharia em Arquitetura e Design International Game

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos. Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, programador, designer, produtor ou desenvolvedor de jogos de computador, videogames, jogos de tablet e jogos de smartphones.

Ambicioso, prático e altamente qualificados

Você pode criar um único ponto de venda para um conceito de jogo? O que é o "apelo visual" do jogo "Final Fantasy XIII? Você pode controlar o comportamento do inimigo AI?

Após sua graduação em Breda, você criar a magia de novos jogos como um ambicioso desenvolvedor de jogos, prático e altamente qualificados! ... [-]


Graduação Em Computação Aplicada

Allegheny College
campus Período integral September 2017 EUA Meadville

A ciência da computação se estende muito além das questões de hardware e software. majors Computação Aplicada do Allegheny compreender as teorias e conceitos por trás da tecnologia, e não há quase nenhum limite para as formas em que este conhecimento de base alargada podem ser adaptados. [+]

Licenciatura em Computação Aplicada A ciência da computação se estende muito além das questões de hardware e software. majors Computação Aplicada do Allegheny compreender as teorias e conceitos por trás da tecnologia, e não há quase nenhum limite para as formas em que este conhecimento de base alargada podem ser adaptados. O programa é projetado para fornecer uma base sólida nos princípios da disciplina combinado com experiência prática em sistemas de software de design, implementação e análise. Ela começa com uma introdução em largura para a computação, incluindo programação e estruturas de dados, acompanhados por tópicos de várias linguagens de programação, sistemas operacionais e análise de algoritmos. Os cursos introdutórios são seguidos por um conjunto de "cursos básicos" especificamente adaptados para capturar a essência da disciplina no que se refere à ênfase do programa particular. Os alunos, em seguida, selecionar a partir de cursos avançados disponíveis e cursos de aplicativos para projetar um programa de satisfazer as suas necessidades específicas. A pedra angular do grande programa é um curso júnior investigação ano e métodos de projeto seguido de uma tese superior ou projeto. majors duplas e projetado por estudantes estão disponíveis e encorajou Major em Computação Aplicada 48 horas por semestre em ciência da computação, incluindo: três cursos básicos (Introdução à Ciência da Computação I e II e Matemática Discreta); quatro cursos básicos (Organização de Computadores, Linguagens de Programação, Análise de Algoritmos e Design de Software); um curso avançado de Arquitectura de Computadores, Compiler projeto, ou sistemas operacionais; Naturalmente um aplicações em Interação Humano-Computador, bases de dados, redes, ou Inteligência Artificial; um Seminário de Estágio e de estágio; e uma economia e de uma unidade de matemática. dados carreira toda a faculdade, 95 por cento dos diplomados de Allegheny que procuram emprego a encontrar emprego no prazo de cinco meses de início. Os campos mais populares com graus avançados: universidade / faculdade de ensino / pesquisa, consultor de aplicativos, engenheiro de sistemas, pesquisa do cientista de computador [-]

Graduação Em Que Computador

Lane Community College
campus Período integral Meio Período June 2017 EUA Eugene +1 mais

Departamento de Informática do computador fornece tanto divisão técnica e menor informática e computador de rumo sistemas de informação trabalho profissional. Oferecemos de dois anos associado de programas aplicados grau de ciência que são projetados para preparar os alunos para trabalhos como administradores de rede de computadores, especialistas de suporte ao usuário, ou como programadores de computador, bem como um grau de transferência de dois anos. [+]

Graduação em Ciência da Computação 2017. Departamento de Informática do computador fornece tanto divisão técnica e menor informática e computador de rumo sistemas de informação trabalho profissional. Oferecemos de dois anos associado de programas aplicados grau de ciência que são projetados para preparar os alunos para trabalhos como administradores de rede de computadores, especialistas de suporte ao usuário, ou como programadores de computador, bem como um grau de transferência de dois anos. Vários carreira Certificados via também estão disponíveis para os estudantes que desejam se especializar. Programas acadêmicos Operações de Rede de Computadores Programação de Computadores Simulação Computacional / Desenvolvimento de Jogos sistemas de informação do computador Transferência de informação do estudante majors ciência da computação pode completar os seus requisitos de educação geral e a maioria de sua divisão inferior (100 e 200 cursos de nível) cursos de Ciência da Computação na Lane Community College. Duas opções para a transferência Ganhe o ASOT (Associate of Science Oregon Transferência Grau) e depois transferir para qualquer escola nos EUA. [-]

Graduação Em Ciência Da Pré-computador

The University of Arizona
campus Período integral September 2017 EUA Tucson

O departamento de CS oferece uma qualidade, experiência centrada no aluno. Nossos programas de graduação e pós-graduação oferecem uma visão oportuna e bem-arredondado do campo, com especial ênfase para os aspectos práticos de áreas tradicionais principais da ciência da computação: algoritmos, linguagens de programação, sistemas operacionais, computação distribuída, redes, bancos de dados e teoria da Informática. Nós também oferecemos cursos em vários subcampos, incluindo gráficos, visão por computador, e os aspectos da arquitetura de computador de software. [+]

O departamento de CS oferece uma qualidade, experiência centrada no aluno. Nossos programas de graduação e pós-graduação oferecem uma visão oportuna e bem-arredondado do campo, com especial ênfase para os aspectos práticos de áreas tradicionais principais da ciência da computação: algoritmos, linguagens de programação, sistemas operacionais, computação distribuída, redes, bancos de dados e teoria da Informática. Nós também oferecemos cursos em vários subcampos, incluindo gráficos, visão por computador, e os aspectos da arquitetura de computador de software. Áreas de carreira em potencial: programadores, gerentes, analistas e especialistas em segurança, entre outras posições. Esta importante é também uma excelente preparação para estudos de pós-graduação em ciência da computação ou ciência e tecnologia da informação, e fornece uma habilidade comercial configurado para aplicar a novos estudos em ciências da lingüística, geografia e vida. [-]

Graduação Em Tecnologia Da Informação - Jogos Concepção E Desenvolvimento

Macquarie University
campus Período integral January 2017 Austrália North Ryde

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Também ... [+]

Bacharel em Tecnologia da Informação - Jogos de Design e Desenvolvimento

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Ele também inclui unidades especializadas em jogos de vídeo. Existem dois tipos dessas unidades:

aqueles que cobrem aplicações práticas da TI habilidades de desenvolvimento para projetos de desenvolvimento de jogos, e aqueles que fornecem uma abordagem mais crítica para videogames como projetos e produtos culturais da mídia.

Esta combinação de habilidades técnicas com uma compreensão crítica dos videogames como ferramentas de mídia é uma abordagem inovadora. Licenciados deste programa será equipado com o conhecimento técnico para contribuir com êxito para jogos de projetos de produção, bem como uma compreensão mais profunda de jogos, permitindo-lhes criar designs verdadeiramente inovadores. ... [-]


Graduação Em Desenvolvimento De Jogos

SAE Institute Australia
campus Período integral June 2017 Austrália Brisbane Melbourne Perth Sydney +3 mais

Realizar o Bacharelado em Desenvolvimento de Jogos no SAE e construir a sua expertise em design de programação ou jogos. [+]

Realizar o bacharel em desenvolvimento de jogos no SAE e construir o seu expertise em design de programação ou jogos. Aplicar habilidades e conhecimentos neste setor emocionante em áreas como a nível de design, desenvolvimento de jogos sociais e mobile, programação motor de jogo, programação gameplay, game design, gerenciamento de projetos, jogos sérios e muito mais. Durante seu tempo no SAE você vai trabalhar com o software padrão da indústria, tais como Unreal Engine 4, Unity3D, Autodesk 3D Studio Max e Maya. Como um estudante em Desenvolvimento de Jogos você também vai trabalhar com tecnologias como o Oculus Rift, Android, iOS e linguagens de programação padrão da indústria, tais como o uso C ++, Javascript e C #. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Scripting Gameplay e Programação Gameplay Nível Design e Desenvolvimento Princípios de Game Design Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem dois módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. Jogos Programação O grau de programação SAE Games é um programa altamente focado que mergulha profundamente em jogo-play e programação motor de jogo. Você vai construir suas habilidades em pacotes de software existentes e frameworks, como Unreal Engine e Unity, usá-los para construir o seu conjunto de habilidades técnicas e desenvolver o seu próprio jogo de ferramentas, bibliotecas e motores. Você vai melhorar o seu conhecimento de C ++ e programação orientada a objetos para construir jogos e ferramentas complexas. Ao longo do programa, você estará trabalhando com alunos de todas as outras disciplinas para construir um portfólio de qualidade rico e alta do trabalho. 2. Design De Jogos No design especialização jogo você vai trabalhar em uma série de projetos com seus pares e SAE facilitadores que irão construir suas habilidades e conhecimentos no âmbito diversificado de Game Design. Durante o programa você será capaz de perseguir todas as facetas de Game Design, como a nível de design, design de sistemas, design economia, combate e design AI, balanceamento, leitor de psicologia e muito mais. O melhor de tudo, damos-lhe as ferramentas que você precisa para ser capaz de articular idéias de design em jogos reais de trabalho. Você também vai explorar idéias artísticas complexas que levam a jogos originais, pessoais que são artisticamente significativo para você. Trabalhar ao lado de outros alunos da mesma opinião e funcionários de todas as disciplinas SAE para construir uma carteira enorme de projetos. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar a partir da especialização de design de programação ou jogo, você terá uma experiência significativa de trabalho em ambientes de produção simulados. Você terá aprendido fluxo de trabalho padrão da indústria e do ciclo de vida do produto. Você vai ter uma carteira de projetos de jogos usados ​​para a quer começar a sua própria startup ou construir ainda mais a sua prática profissional. Os alunos da especialização programação terá uma gama de portfólio de projetos que demonstram um conhecimento aplicado de C ++ no contexto da programação de jogos-play e programação motor de jogo. Você também terá um conhecimento comprovado de ferramentas de construção de motores de jogo em linguagens como C #. Estudantes de design do jogo vai se formar com uma forte compreensão técnica do jogo de gasodutos e ferramentas como o Unity, UDK, 3D Studio Max e Maya desenvolvimento. Estudantes de design do jogo terá a oportunidade de se envolver em uma variada gama de habilidades, incluindo artes visuais, áudio, história ou desenvolvimento de personagens e explorar visões artísticas para que os jogos poderiam ser. Designers vai praticar o desenvolvimento criativo de jogos, trabalhando para ser original, expressivo e inovador. [-]

Bachelor of Computer Engineering (Hons)

Universiti Kuala Lumpur
campus Período integral September 2017 Malásia Kuala Lumpur

[+]

Graduação em Ciência da Computação 2017. Código do programa: tecnologia da informação De admissão: Engenharia Matemática I 2 º Semestre Engenharia Matemática II Princípios digitais Programação C Semestre 3 Programação Orientada a Objetos Estruturas e Algoritmos de dados Semestre 7 Semestre 8 Aprendizagem Industrial Cryptography Visão Computacional Reconhecimento de padrões 2 do serviço comunitário [-]

Graduação Em Tecnologia Da Informação

University of South Australia
campus Período integral Meio Período January 2017 Austrália Adelaide +1 mais

Reconhecendo a excelência acadêmica para realizações no campo da tecnologia da informação, programas de TI da Escola foram posicionados no topo do mundo 100, sexto na Austrália e a única universidade no sul da Austrália [+]

Reconhecendo a excelência acadêmica para realizações no campo da tecnologia da informação, programas de TI da Escola foram posicionados no mundo top 100, sexto na Austrália e a única universidade no sul da Austrália na Universidade Education World Rankings 2013-14 Times Higher de Engenharia e Tecnologia. Programas de Tecnologia da Informação da universidade têm sido reconhecidas como uma área emblemática na Excelência em Pesquisa Austrália 2012 resultados com mais de 86 por cento da pesquisa avaliou a universidade como padrão mundial ou acima, incluindo o campo de informações de computação. Este programa baseia-se em programas emblemáticos do UniSA como um 'todo' grau que permite que os formandos para mover-se em carreiras gratificantes como profissionais de TI. O Bacharel em Tecnologia da Informação oferece-lhe o passaporte para uma carreira em computação, desenvolvimento de software e as indústrias de serviços de informação. Você estará exposto a aplicações do mundo real e os mais recentes desenvolvimentos da investigação e tecnologias através aplicações industriais, estágios e projetos de pesquisa com parceiros da indústria, fornecendo-lhe com maiores perspectivas de emprego após a formatura. Neste programa você tem a opção de selecionar dois menores dentro da escola de TI ou uma menor de TI, bem como um outro menor em uma disciplina diferente dentro da Universidade. Isso permite que você diversificar seu conjunto de habilidades e melhorar a sua empregabilidade em áreas como negócios, saúde ou educação. Você também terá acesso a ele Inovação Studio da UniSA e IT Development Studio. Estas instalações irão prepará-lo para uma carreira em TI, combinando experiência da vida real com o conhecimento necessário para ter sucesso. International Student Relocation Grants Os estudantes estrangeiros que pretendem mudar de um estado a outro para Adelaide, Austrália do Sul para estudar este programa pode ser elegível para uma doação de US $ 1.500 a ajudar com os custos de realocação (sujeito a elegibilidade). [-]

Ciência Da Computação Na Graduação

Eastern Mennonite University
campus Período integral September 2017 EUA Harrisonburg Lancaster +1 mais

programa de ciência da computação da UEM pretende produzir profissionais de computação qualificados com um respeito para o impacto cultural e social das tecnologias de computação em nossa comunidade global moderna. [+]

Graduação em Ciência da Computação 2017. ciência da computação programa de ciência da computação da UEM pretende produzir profissionais de computação qualificados com um respeito para o impacto cultural e social das tecnologias de computação em nossa comunidade global moderna. Todo o currículo é projetado para atender as diretrizes curriculares ACM 2013. O departamento está a trabalhar com o Instituto de Certificação de Profissionais de computação para oferecer uma das duas certificações possíveis após a conclusão de qualquer grau e conclusão com êxito do exame CS2013. Os estudantes que obtêm 50% ou mais em ambas as partes do exame qualificar para a credencial ICCP Certified Computer Science Associado. Os estudantes que obtêm 70% ou mais se qualificam para o Certified Computer Scientist ICCP - nível de domínio. Com base na primavera de 2015 os resultados dos testes Beta, a maioria dos estudantes que terminarem o programa BACS será capaz de se classificar para a credencial de Associado Certificado Ciência da Computação e aqueles que terminar o programa BSCS será capaz de qualificação para o cientista de computador Certified - nível de domínio. Nosso programa Ciência da Computação A grande ciência da computação na UEM é projetado para ser robusto e flexível o suficiente para atender às necessidades de um conjunto diversificado de estudantes. Cada aluno irá criar um plano personalizado de estudo (com a aprovação do corpo docente) que normalmente inclui um grande menor ou segundo em outro campo, como ciência da computação é um campo aplicado. Exemplos de menores e da segunda majors incluem: A combinação de matemática e ciência da computação fornece uma excelente base para o estudo de pós-graduação em qualquer área. Os interessados ​​no uso da tecnologia de computação eficiente e eficaz em um ambiente empresarial pode combinar ciência da computação e um dos campos de negócios. O campo emergente da informática biomédica é uma combinação de ciência da computação e biologia. programação de jogos e desenvolvimento de aplicações web são parcialmente sobre a tecnologia e parcialmente sobre técnicas de design de interface ensinados como parte da grande mídia digital. Um ensinamento endosso ciência da computação para as classes 6-12 é aprovado pelo Departamento de Educação Virginia quando combinado com uma licenciatura educação. Com a computação em parte da tecnologia da nossa vida cotidiana, ele pode ser combinado com quase qualquer outro campo para aqueles que procuram uma carreira única. Principais Requisitos A principal consiste de 9 horas de cursos de matemática fundamentais, 12 horas de cursos de ciência da computação fundamentais, 18 horas de cursos de ciência da computação de nível superior, e 6 horas adicionais de ciência da computação ou áreas afins (com a aprovação conselheiro) para um total de 45 horas . Os estudantes que procuram um grau de Bacharel em Ciência da Computação deve tomar CS 320, CS 340, CS 420, MATH 192, MATH 170, MATH 240, e são incentivados a ênfase em matemática. Os alunos que cumpram os principais requisitos gerais, mas que não completam os cursos de ciências matemáticas e de computador necessários para uma BS vai receber um Bachelor of Arts em Ciência da Computação. Cursos da Fundação Matemática (9 horas) Princípios de estatísticas, cálculo e matemática discreta fornecem a base para muitos métodos e técnicas da ciência da computação. MATEMÁTICA 150 Elementos de Cálculo OU MATH 185 Cálculo I MATEMÁTICA 130 finitos Matemática ou na matemática 170 Matemática Discreta MATEMÁTICA 140 Estatísticas elementares ou MATH 240 Estatísticas para Ciências Naturais Cursos Fundamentais CS (12 horas) conhecimentos fundamentais de programação, redes, bancos de dados, arquitetura e sistemas operacionais utilizados em ambientes de computação modernos fornecem um quadro prático para o estudo de tópicos mais avançados. Programação CS 220 Intermediário: Java CS Networking 230 e Comunicação de Dados CS 250 Arquitetura e Sistemas Operacionais CS 270 Bancos de Dados e Gestão de Informação Cursos de nível superior CS (18 horas) Os alunos escolhem a partir de uma gama de cursos abrangendo tanto aspectos teóricos e de computação com base no interesse e objetivos de carreira pessoais aplicada. CS 320 Estruturas de Dados CS 333 Tópicos em Computação (pode ser repetido) CS 340 análise de algoritmos CS Administração 350 Sistema CS Engenharia 370 Software CS Línguas 420 Programação CS Gestão 470 Projeto CS 488 Estágio CS 499 Estudo Independente / Investigação oportunidades de estágio estão disponíveis através do Centro de Washington comunidade escolar da UEM, as organizações na área de Harrisonburg, e até mesmo próprio departamento de Sistemas de Informação da UEM. O departamento oferece pelo menos um "tópicos" É claro que cada ano com o conteúdo selecionado com base nas áreas de interesse dos alunos atuais e professores. O curso pode ser levado para o crédito repetidamente desde que o conteúdo irá variar de ano para ano. Exemplos de tópicos incluem: teoria da computação, análise numérica, modelagem e simulação, gráficos, animação por computador, visão computacional, análise avançada de algoritmos, criptografia, algoritmos paralelos, inteligência artificial, robótica, desenvolvimento hipermídia, sistemas de tradução de idiomas, e programação funcional. CS ou área relacionada Cursos eletivos (6 horas) Estes podem ser cursos adicionais CS ou de áreas afins para cobrir temas como eletrônica, computação numérica, tomada de decisão quantitativa, ou produção de mídia. Minor em Ciência da Computação A minor em ciência da computação consiste em 18 SH de cursos de ciência da computação com pelo menos 6 SH selecionado a partir do de nível superior (300 ou acima) cursos. CS 110 Introdução à Ciência da Computação (3) CS 120 Introdução à Programação: Python (3) CS 220 Programação Intermediário: Java (3) CS 230 Redes e Comunicação de Dados (3) CS 250 Arquitetura e Sistemas Operacionais (3) CS 270 Bancos de Dados e Gestão de Informação (3) CS 320 Estruturas de Dados (3) CS 333 Tópicos em Computação (3) (pode ser repetido) CS 340 análise de algoritmos (3) CS 350 Administração do Sistema (3) CS 370 Engenharia de Software (3) CS 420 linguagens de programação (3) Gestão de Projectos CS 470 (3) ACM clube de estudantes A Association for Computing Machinery (ACM) club estudante na UEM é uma reunião informal para os estudantes que são interessantes em computadores, codificação, ou programação. O clube se reúne uma vez por mês para o almoço durante o qual um orador convidado apresenta sobre um tema de interesse. tópicos anteriores incluem: Uma discussão sobre Alan Turing e suas contribuições para o campo da computação e matemática A apresentação de Bob Haskins a partir da empresa de telecomunicações Shentel Uma discussão sobre o estado actual de diferentes áreas da ciência da computação, incluindo drones, casas e carros Os grupos de trabalho Os grupos de trabalho são grupos liderados por estudantes em torno de um interesse comum ou tema. grupos de trabalho atuais incluem: competições de programação design de telefone celular app Outreach - recentemente organizou um evento de uma hora de Código matemática e ciência da computação corpo docente da UEM ajudou a expandir meu pensamento na vida. Cada professor que tive foi excelente. Previsão de resultados, gestão do tempo, sabendo o que uma solução ideal parece, saber quando aproximações são bons o suficiente, e entender os prós e contras dos diferentes métodos de análise estatística utilizados em todos os domínios da investigação científica são apenas algumas das habilidades importantes da vida Eu aprendi. - Eric Brodersen, ciência da computação grad [-]

Ciência Da Computação

University of Southern Indiana
campus Período integral September 2017 EUA Evansville

Ciência da Computação é uma dinâmica principais que exigem criatividade, visão, conhecimento e habilidades na resolução de problemas. O grau USI Ciência da Computação prepara os formandos para oportunidades de carreira neste campo em crescimento ou para estudos de pós-graduação. [+]

ciência da computação é uma das principais dinâmica que exige criatividade, discernimento, conhecimento e habilidades na resolução de problemas. O grau USI Ciência da Computação prepara os formandos para oportunidades de carreira neste campo em crescimento ou para estudos de pós-graduação. Pratique o que você aprende: Estágios fornecer experiência no mundo real Projetos de classe ajudar a resolver questões apresentadas por empresas e organizações da área Alunos e professores trabalham juntos Estude no exterior programas Tópicos de estudo: Engenharia de software desenvolvimento de sistema intellegence artificial estruturas de dados Áreas de interesse: desenvolvimento de programa de computador gerenciamento de rede e-business linguagens de programação Majors Sistemas de Informação ciência da computação Descrição do programa [-]

Graduação Em Ciência Da Computação E Engenharia

University of Nevada, Reno
campus Período integral September 2017 EUA Reno

Ciência da computação e engenharia é um campo focado em resolver problemas com computadores. É uma disciplina dinâmica posicionado na encruzilhada de muitos campos em matemática, ciência e engenharia, e reúne teoria, abstração e projeto de dispositivos de computação, programas e sistemas para resolver uma variedade de problemas em praticamente todas as áreas da atividade humana. [+]

Graduação em Ciência da Computação 2017. Ciência da computação e engenharia é um campo focado em resolver problemas com computadores. É uma disciplina dinâmica posicionado na encruzilhada de muitos campos em matemática, ciência e engenharia, e reúne teoria, abstração e projeto de dispositivos de computação, programas e sistemas para resolver uma variedade de problemas em praticamente todas as áreas da atividade humana. Ciência da computação e engenharia abrange as metodologias, ferramentas e técnicas e teoria de como a informação é derivada, armazenados, manipulados e comunicados. Devido à sua importância para o nosso mundo, ciência da computação e engenharia é um campo extremamente emocionante de estudo que continua a crescer a um ritmo rápido. Graus e Programas relacionados Ciência e Engenharia, Minor computador Ciência da Computação e Engenharia, Mestrado em Ciências Licenciatura Ciência da Computação e Engenharia, Doutor em Filosofia Licenciatura O grau de bacharel em ciência da computação e engenharia foi concebido para dar-lhe uma base sólida em computação, matemática, ciência e engenharia e ensiná-lo a aplicar esse conhecimento para problemas de computação do mundo real. Os graduados têm os conhecimentos necessários para identificar soluções tecnológicas para os problemas, com base em suas habilidades para projetar e conduzir experimentos, analisar dados e desenvolver software ou computador sistemas que atendam às necessidades desejadas. Além disso, nosso programa ensina competências-chave para ter sucesso no mundo profissional, incluindo a forma de comunicar de forma eficaz com uma variedade de públicos, como atuar em equipes multi-disciplinares e como agir em conformidade com as responsabilidades profissionais, éticas, legais e sociais. O Conselho de Credenciamento de Engenharia e Tecnologia (ABET) é a placa que credencia programas de engenharia e ciência da computação nos Estados Unidos. O diploma de bacharel em ciência da computação e engenharia é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia ABET. Graduados de programas ABET credenciados têm uma garantia de que seu investimento e realização são reconhecidos pela comunidade de engenharia em todo o mundo. Requisitos Estudantes de engenharia de sucesso chegam à universidade com uma sólida formação em matemática e ciências. Recomendamos estudantes tomaram física e cursos de química no ensino médio e estão preparados para tomar cálculo como calouros. Todos os alunos devem completar os requisitos curriculares do núcleo da Universidade. Requisitos principais incluem cursos de ciência da computação e engenharia, bem como matemática. Requisitos eletivos, tomadas durante o ano júnior e sênior, permitem-lhe explorar tópicos avançados em ciência da computação e engenharia ou se concentrar em uma determinada área dentro do campo. Muitos alunos também completar um estágio como parte de seu programa de graduação. Se o seu estágio atenda aos critérios de departamento, você pode ganhar até três unidades de crédito acadêmico. Saiba mais sobre o nosso programa de estágio. Todos os alunos devem completar um projeto de capeamento em seu último ano. Esta longa-ano do curso parceiros pequenos grupos de alunos com empresas locais para criar um programa de software ou aplicativo desejado pela empresa. Opções de carreira Nosso programa de graduação combina ciência da computação e engenharia da computação para oferecer aos alunos uma base completa em hardware e software de computador. Uma pesquisa 2012 pela Associação Nacional de Faculdades e Empregadores colocado tanto a ciência da computação e engenharia de computador em sua lista de top 10 graus de bacharel para 2013. Os nossos alunos têm habilidades em ambas as áreas, dando-lhes um conjunto de habilidades versáteis valorizadas pelos empregadores e escolas de pós-graduação. Os graduados do programa pode tocar em um mercado de jogos forte na região ou procurar emprego em indústrias que vão desde militar para software de segurança cibernética. Nationwide, a demanda por cientistas da computação e engenheiros é forte, como a necessidade de cientistas da computação e engenheiros treinados está crescendo em áreas que vão da saúde à educação para os negócios. Ciência da computação e engenharia pode ser um campo lucrativo para os graduados. Um estudo de 2011 pela Universidade Georgetown Centro de Educação e Força de Trabalho informou que os titulares de bacharelado em ciência da computação tinha salário médio de $ 98.000, tornando-se o terceiro maior pagador importante para os alunos de bacharelado. [-]

Graduação Em Ciência Da Computação

Lakeland University
campus Período integral September 2017 EUA Plymouth

Trabalhar com uma gaiola de Faraday. Aprenda a ficar um passo à frente dos criminosos cibernéticos. Experiência com uma impressora 3D e robótica. Recondicionar computadores sucateados em nosso laboratório. Programa de ciência da computação de Lakeland é uma abrangente todos incursão no mundo sempre em mudança de computadores e como eles funcionam. Aqui, você não vai se concentrar em apenas programação, banco de dados ou análise de sistemas. Você vai aprender tudo, com várias classes que abrangem tudo ... [+]

Trabalhar com uma gaiola de Faraday. Aprenda a ficar um passo à frente dos criminosos cibernéticos. Experiência com uma impressora 3D e robótica. Recondicionar computadores sucateados em nosso laboratório. Programa de ciência da computação de Lakeland é uma abrangente todos incursão no mundo sempre em mudança de computadores e como eles funcionam. Aqui, você não vai se concentrar em apenas programação, banco de dados ou análise de sistemas. Você vai aprender tudo, com várias classes que abrangem todas as disciplinas. "Como um estudante de ciência da computação na Lakeland, você não precisa se especializar", diz Cynthia Lindstrom, professor assistente de ciência da computação, que tem doutorado em computação e tecnologia da informação e tem mais de 20 anos de experiência de ciência da computação corporativa. "Na verdade, você não pode se especializar aqui. Você vai ser um generalista; você vai saber um pouco sobre tudo. E é isso que as empresas estão procurando. " Terreno com uma grande empresa Lakeland faculdade de ciência da computação recém-licenciados desembarcaram empregos no setor de Briggs & Stratton e General Electric, em Milwaukee, Kohler Co. em Kohler ea empresa Manitowoc em Manitowoc, entre muitos outros. Além disso, diz Lindstrom, os estágios são uma parte regular do programa. "Uma das melhores coisas que os alunos podem colocar em seus currículos é que eles têm efectivamente trabalhadas, hands-on, com muitas das empresas em nossa área. Temos inúmeros estágios indo para a cada prazo e durante o verão, e nós tentamos obter os nossos alunos estágios que correspondam aos seus interesses ". Ciência da Computação na Lakeland Uma das classes mais novas e mais populares de Lakeland é forense, que envolve a descoberta e recuperação de dados - muitas vezes no que se refere ao crime e à cibercriminalidade. Este tipo de especialização é cada vez mais valorizada, especialmente nas áreas de aplicação da lei e direito societário. É aí que uma gaiola de Faraday entra. Em uma gaiola de Faraday, um computador é protegida contra sinais de Wi-Fi e, portanto, não pode ser acessado ou alterado remotamente. É chamado de "apreensão computador." A informação não pode ser recuperado ou apagado. É uma ferramenta vital em casos legais eo uso de uma gaiola de Faraday permite evidência computador para realizar-se em tribunal. "As empresas esperam que nossos alunos para saber como prevenir o cibercrime", diz Lindstrom. "Forensics é um curso divertido e os alunos adoram." Grads recentes, Real Carreiras Listados abaixo são apenas algumas das carreiras Lakeland faculdade de ciência da computação estudantes de classes de graduação recentes desembarcaram: Assistente de TI, Saco Polymers Programador, Acuity Engenheiro de QA Software, JDA Analista de sistemas, GE Healthcare Técnico de qualidade, Eclipse Manufacturing Developer, dinâmico Inc. O assistente de laboratório, Aerotech Tecnólogo, Chevron TI analista help desk, Orion Energy Systems Suporte de TI, envio Hudson Analista de negócios, The Manitowoc Company Listados abaixo são alguns dos estágios que os estudantes universitários Lakeland tenham desembarcado durante a sua estadia em Lakeland College: Joe Van Horn Chevrolet - Plymouth, Wis. Lakeland departamento de TI da faculdade - Sheboygan, Wisconsin. Sauk County Departamento MIS - Baraboo, Wisconsin. Ciência da Computação Principais Requisitos CPS 200 - Programação I CPS 210 - Fundamentos de Banco de Dados CPS 212 - Programação II CPS 362 - Introdução às Estruturas de Dados CPS 442 - Gerenciamento de Dados, Warehousing, e Mineração CPS 445 - Análise de sistemas e design (WI) MAT 250 - Matemática Discreta [-]

Graduação Em Ciência Da Computação (engenharia De Software E Programação)

Vietnamese-German University
campus Período integral September 2017 Vietnã Cidade de Ho Chi Minh

A tecnologia da informação (TI) desempenha um papel indispensável na indústria, economia e até mesmo na vida de nosso hoje. Ela alcançou o núcleo das nossas sociedades, nomeadamente através da expansão da Internet e da World Wide Web, substituindo canais de comunicação anteriores e abrindo novos horizontes. [+]

Bacharel em Ciência da Computação (foco na Engenharia de Software e Programação)

Em cooperação com a Universidade de Ciências Aplicadas de Frankfurt / Main, Universidade de Ciências Aplicadas de Colônia, University of Applied Sciences Bonn Reno / Sieg, Alemanha

Por que este programa

A tecnologia da informação (TI) desempenha um papel indispensável na indústria, economia e até mesmo na vida de nosso hoje. Ela alcançou o núcleo das nossas sociedades, nomeadamente através da expansão da Internet e da World Wide Web, substituindo canais de comunicação anteriores e abrindo novos horizontes. Ciência da Computação permite que você dominá-lo e construir o mundo de amanhã. componentes do núcleo de nosso mundo de TI são programas de computador - software - permitindo que dispositivos de hardware para agir com inteligência. Nosso programa amplo estudo fornece-lhe com a fundação da tecnologia da informação, permitindo-lhe participar nesse desenvolvimento. Sendo formados, o seu vai encontrar facilmente o seu lugar na indústria de software, bem como em qualquer empresa, dependendo de TI, em particular no que diz respeito à concepção, gestão e manutenção de sistemas de TI.... [-]


Tecnologia Bachelor "fundamental Ciência Da Computação E Da Informação (FIIT)"

South Ural State University
campus Período integral September 2017 Rússia Chelyabinsk

direção educacional FIIT focada na formação de programadores profissionais com conhecimentos básicos nas seguintes áreas: [+]

3.2.02 informática Fundamentais e tecnologias de informação (FIIT) Áreas de especialização direção educacional FIIT focada na formação de programadores profissionais conhecimentos fundamentais nas seguintes áreas: desenvolvimento de tecnologia de sistemas de software; segurança da informação; supercomputadores e programação paralela; programação web; redes locais e remotas; desenvolvimento de jogos de computador; sistemas de gerenciamento de banco de dados corporativo. Futuro Carreira A pós-graduação está preparado para trabalhar em empresas que desenvolvem software e sistemas de informação, os departamentos de TI dos bancos, empresas comerciais, autoridades públicas e outras organizações. E ele é capaz de manter a posição do departamento empregado da tecnologia da informação, programador, administrador de sistema, analista de sistemas, administrador de banco de dados, programador web, um consultor especialista em sistemas de informação modernos, e outros. cursos especializados Fundamentos de programação Modelagem dos processos de informação Algoritmos e análise de complexidade Arquitetura de Sistemas de Computação Def. as noções básicas de construção de um computador linguagens de programação sistemas operacionais A segurança dos sistemas de informação As redes de computadores Sistemas Inteligentes e Tecnologias Resolução de problemas em um computador Automatização dos estabelecimentos Sistemas de Informação Geográfica Tecnologia de banco de dados pacotes de aplicativos Engenharia de software Sistemas Inteligentes e Tecnologias Programação orientada a objetos Introdução à Programação Paralela Programação funcional e Logic Conceitos básicos de tecnologia de programação .NET Introdução à arquiteturas orientadas a serviços tecnologia de processamento de informação analítica Noções básicas de web-programação computação gráfica Fundamentos de desenvolvimento de jogos Administração OS UNIX / Linux Web-design Gestão de Projetos de TI Ciberespaço e do Universo Digital Durante o treinamento, os alunos aprendem um grande número de linguagens de programação modernas, incluindo: Pascal, C, C ++, C #, Java, Prolog, Ruby, Python, HTML, XML, SQL, UML, e outros. equipamentos utilizados Como parte do processo educacional nas disciplinas relacionadas ao estudo de tecnologias de programação e de supercomputadores paralelos, os alunos têm acesso a supercomputadores Laboratories supercomputador simulações SUSU. Os alunos são ensinados em aulas de informática multimédia de hoje com acesso a serviços de nuvem fornecer o software profissional necessária. No processo educativo neste sentido ativamente a introdução de tecnologias avançadas e high-end de aprendizagem abordagem de design. docentes A formação de estudantes participaram os principais especialistas russos e estrangeiros na área de tecnologia da informação. Alguns cursos são ministrados por representantes de empresas comerciais envolvidos no desenvolvimento de software. Os alunos praticam em empresas de software do mundo real. O volume do programa e o modo de estudo 240 créditos ECTS, tempo integral (4 anos, 8 semestres), um Bachelor of tecnologias fundamentais da ciência e da informação bolsa de estudo Estudantes que estudam em uma base orçamental, recebem uma bolsa mensal, e pode reivindicar um lugar em um albergue, recebendo doações aumentaram e sociais. educação continuada Depois de mais formação possível de graduação em master para uma exploração mais profunda das modernas tecnologias da informação. [-]

Ciência Da Computação E Engenharia Btech

Manipal University Dubai
campus Período integral September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

O programa BTech em Engenharia Informática prepara os alunos para compreender / usar as técnicas, habilidades e instrumentos modernos de software necessários para o desenvolvimento de software para o mercado internacional. [+]

Graduação em Ciência da Computação 2017. FATOS RÁPIDOS 5 Escolas 30 programas 40 nacionalidades Mais de 2000 na Estudantes 4000+ Alumni VISÃO GERAL O programa BTech em Engenharia Informática prepara os alunos para compreender / usar as técnicas, habilidades e instrumentos modernos de software necessários para o desenvolvimento de software para o mercado internacional. Os alunos são expostos ao tipo certo de ambiente e treinados para todos os tipos de desafios que irão enfrentar no mundo prático. O programa promove estudantes "crescimento e auto-desenvolvimento através de estágios, palestras, indústria - patrocinado projetos e oportunidades de aprendizagem experimental. O programa oferece os seguintes benefícios: Laboratórios state-of-the-art, que consistem de software mais recente Oportunidades de interagir com profissionais Os alunos deste programa são membros do IEEE. Isto ajuda-os a participar em diversos eventos técnicos organizados dentro e fora da universidade. Trabalhos de grupo para inculcar o espírito de equipe em brotamento engenheiros. Seminários e projetos são dadas para absorver atividades de pesquisa nos alunos. Bolsas de estudo para estudantes de mérito. OPORTUNIDADES DE CARREIRA Os graduados podem entrar na indústria como programadores de software, engenheiros de rede, testadores de software, profissionais SAP, e cientistas de pesquisa. A Escola de Engenharia e TI tem colaborações com um número de empresas que irão participar no processo de colocação. Algumas dessas empresas estão listados abaixo: ProLogix Hellman Logística Barcode Golfo Ras InfoTech Al Asas Especializações MENORES Este programa oferece as seguintes especializações menores Gráficos e Processamento de Imagem Gestão e Analytics informações sistemas inteligentes Redes e Segurança Engenharia de Processo de Software Administração de Empresas ELEGIBILIDADE A admissão aos programas Btech é aberto a estudantes que passaram a fase de qualificação 10 + 2 exame ou seu equivalente de uma placa reconhecida com a Física, Química e Matemática indivíduos com pelo menos 50% marcas agregadas. proficiência suficiente em Inglês é uma obrigação para todos os programas. Honorários Taxa de inscrição: 100 AED Taxa de Inscrição: AED 1900 Mensalidade por ano: 39.000 AED [-]